Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arodrigues84

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Outubro de 2023, 07:48
Citação de: mattamouros2021 em 16 de Outubro de 2023, 23:02Vamos lá Arthur . Toca a atinar e a marcar golos . Estou farto das punhetas ao sueco dos lagartos . Mostra que o dinheiro gasto na tua contratação não foi em vão.

Ainda ontem marcou um belo golo.

O nosso Arthur podia jogar alguma coisinha... para variar

Não foi convocado pelo Brasil.

arodrigues84

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Outubro de 2023, 20:18Só desculpas para um falhanço brutal do rui costa na escolha do avançado.
O gyokeres não precisou de tanto tempo e desculpas.
Quando se tem qualidade, e num campeonato tão fraco como o nosso, é chegar e jogar, especialmente vindo dum campeonato mais forte do que o nosso. Um argumento muito usado na altura da sua contratação, para justificar a aposta nele, quando alguns apontavam alguns alertas.

Eu já não consigo ouvir mais o nome desse gajo, meu Deus. É aqui, é nos jornais, TVs todo o lado.

Fogo é mesmo doentio quando os lagartos estão em primeiro, o que vale é que dura pouco e normalmente acontece a cada dez anos.

Que doença my god.

PS: E isto não é diretamente para ti atenção.

Caixadeoculos

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Stanic em 17 de Outubro de 2023, 01:58
Citação de: tiago1991 em 16 de Outubro de 2023, 20:43em 65 jogos pela fiore marcou 19 golos

Que em minutos jogados (3413) dão cerca de 38 jogos.

Mas o importante nem é isso, mas sim o perfil de jogador, que nunca devia ter sido escolhido este.

É precisamente isso que eu acho.

É o perfil escolhido e não tanto pelo histórico dele.

Quando dizes nunca devia ter sido escolhido um jogador com este perfil, quer isso dizer, que devíamos ter antes ido por um perfil de muito bom jogador em vez de um perfil de jogador mediano... certo?...

Carolina Barata

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: tiago1991 em 16 de Outubro de 2023, 20:43em 65 jogos pela fiore marcou 19 golos

Mas o importante nem é isso, mas sim o perfil de jogador, que nunca devia ter sido escolhido este.

Quando dizes nunca devia ter sido escolhido um jogador com este perfil, quer isso dizer, que devíamos ter antes ido por um perfil de muito bom jogador em vez de um perfil de jogador mediano... certo?...

O próprio treinador disse que o jogador não joga no estilo que ele quer e está a adaptar.

É um ponta de área...o treinador quer um jogador que se envolva nas jogadas.

Apesar de não ser um Jardel é como querer que o Jardel faça o que não foi feito para fazer

Jardel Ponta de Lança, não sei a tua idade mas era uma máquina de fazer golos

Caixadeoculos

Citação de: Carolina Barata em 17 de Outubro de 2023, 20:20

O próprio treinador disse que o jogador não joga no estilo que ele quer e está a adaptar.

Apesar de não ser um Jardel é como querer que o Jardel faça o que não foi feito para fazer

Citação de: Carolina Barata em 17 de Outubro de 2023, 20:20

Naturalmente percebo o que estava a ser discutido (perfil do jogador).

A minha nota era meio a brincar meio a sério.... Pois:
1. Independente do perfil, o que mostrou até agora foi muuuito pouco.
2. Gastar milhões (literalmente) num jogador que não vem acrescentar (seja porque razão for é péssimo
3. Adaptar os jogadores ao estilo de jogo e não o estilo de jogo aos jogadores parece me um mau princípio

Não vejo nada de positivo neste caso.

MAS... acredito que o Arthur é (muito) mais do que mostrou. Só pode (tão fraco tem sido).

Resta nos aguardar e apoiar.

Nota: Jardel... uma máquina de golos, estamos de acordo

Semper Fidelis

vender em Janeiro
o Guedes vai ganhar o lugar e além disso está atrás do Musa e em relação ao Tengstedt é ela por ela

Mittelstürmer

Citação de: ISO em 17 de Outubro de 2023, 07:52
Citação de: Red_Fraction em 16 de Outubro de 2023, 23:37
Citação de: Playah em 16 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Outubro de 2023, 21:08

Fiorentina.

Essa equipa de topo e super ofensiva.
Uma olhadela rápida as estatísticas da época passada e praticamente todos os dados (remates, posse, passes tentados, chances criadas, chances falhadas, golos esperados) mostram que eram uma equipa de posse e ofensiva com uma percentagem de concretização baixa., isto em relação ao resto do campeonato.
Quantos avançados da Fiorentina marcaram mais de 18 golos nos últimos anos?

Só mesmo o Vlahovic, o Beltran leva ZERO e o Nzola leva 1 golo (avançados contratados para o lugar do Artur e do Jovic).

Não é assim tão fácil um avançado ser um grande goleador na Fiorentina.

Batistuta?
 :angel:

:smitten: Esse foi no século passado!

Cosme Damião SLB

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2023, 21:40vender em Janeiro
o Guedes vai ganhar o lugar e além disso está atrás do Musa e em relação ao Tengstedt é ela por ela

Vender a quem? 😂😂😂

Semper Fidelis

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2023, 21:40vender em Janeiro

Vender a quem? 😂😂😂
pois...esse será um problema. Que apareça alguma oferta das arábias!

Lord_of_Tuborg

meu amigo se amanha jogares, fores titular e NÃO marcares golos.... podes esquecer

JoaoRSantos

ricardoslb1988

Citação de: mattamouros2021 em 16 de Outubro de 2023, 23:02Vamos lá Arthur . Toca a atinar e a marcar golos . Estou farto das punhetas ao sueco dos lagartos . Mostra que o dinheiro gasto na tua contratação não foi em vão.
O treinador tem de lhe dar 2/3 jogos a titular para ele ter continuidade.

Serdeira23

Citação de: arodrigues84 em 17 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Outubro de 2023, 20:18Só desculpas para um falhanço brutal do rui costa na escolha do avançado.
O gyokeres não precisou de tanto tempo e desculpas.
Quando se tem qualidade, e num campeonato tão fraco como o nosso, é chegar e jogar, especialmente vindo dum campeonato mais forte do que o nosso. Um argumento muito usado na altura da sua contratação, para justificar a aposta nele, quando alguns apontavam alguns alertas.

Eu já não consigo ouvir mais o nome desse gajo, meu Deus. É aqui, é nos jornais, TVs todo o lado.

Fogo é mesmo doentio quando os lagartos estão em primeiro, o que vale é que dura pouco e normalmente acontece a cada dez anos.

Que doença my god.

PS: E isto não é diretamente para ti atenção.

Não é exactamente isso que os outros dizem quando se está a destacar um jovem do Benfica e que falam nisso em todo o lado e que é a propaganda lampiã e por ai fora?

Não é preciso ficar chateado quando a atenção é dada a outros jogadores, aliás quando é dada aos nossos, muitos vem logo dizer que já nos estão a preparar para a venda em Janeiro...

Outra ideia sobre o assunto, é que o Gyokeres é tão falado porque os dois rivais compraram avançados de 20M. Um deles está a jogar muito e o outro perde em velocidade para qualquer defesa em Portugal neste momento. E esta comparação vende, até aos Benfiquistas que vivem em depressão com qualquer coisa que corre menos bem.
Espero que isso mude brevemente e o  Cabral comece a marcar golos e justificar o investimento.

werty10

Não espero menos que um hat trick amanhã

20Nico Gaitan20

Nem sei se joga amanhã...o Roger levou os 3 PL disponíveis.

Fiquei na duvida...mas espero que jogue.