LdC 3ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Apollon Limassol FC, 18Out. Qua. 19h30 *Eleven Sports 1*

Notguilty

Crente

Barcelona, Bayern München, PSG, Real Madrid e BENFICA.

O que têm em comum estes 5 clubes?

Leugim

Citação de: Crente em 18 de Outubro de 2023, 21:25Barcelona, Bayern München, PSG, Real Madrid e BENFICA.

SÓ ESSES TIVERAM NA CHAMPIOOOONS! 3X

Miguel Barreira

Citação de: Crente em 18 de Outubro de 2023, 21:25Barcelona, Bayern München, PSG, Real Madrid e BENFICA.

Únicas equipas a participar em todas as fases de grupos da UWCL, desde que esta existe

Crente

Citação de: Leugim em 18 de Outubro de 2023, 21:28

SÓ ESSES TIVERAM NA CHAMPIOOOONS! 3X

Citação de: Miguel Barreira em 18 de Outubro de 2023, 21:28

Únicas equipas a participar em todas as fases de grupos da UWCL, desde que esta existe

Não. Mas vou fazer essa pergunta.

Notguilty

Crente

Há apenas 7 equipas que estiveram em todas as fases de grupos da WCL:

Barcelona, Lyon, Bayern München, PSG, Chelsea, Real Madrid e BENFICA.

As primeiras 4 passaram sempre aos quartos de final, Chelsea e Real Madrid passaram apenas há dois anos e o BENFICA ainda não o conseguiu.

FaithNoMore

Parabéns equipa por mais um apuramento para a fase de grupos da champions,não facilitaram,foram competentes e cumpriram a sua obrigação.
De certeza que a FPF deve estar a mandar um comunicado a elogiar o que ''os clubes portugueses'' estão a fazer a nível de clubes na Europa.

paalexg

Únicos clubes na fase de grupos nos dois sexos?

slbenfever

Objectivo cumprido! Parabéns por mais uma presença na fase de grupos da Champions!

Crente

Citação de: paalexg em 18 de Outubro de 2023, 21:39

Únicos clubes na fase de grupos nos dois sexos?

Certo!

E todos o conseguiram nos últimos 3 anos, em ambos os sexos.

Crente

Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2023, 21:41Há 4 potes?

Sorteio no dia 20 de outubro, sexta-feira, às 12:00.

Pote 1
Barcelona     
Lyon
Bayern München     
Chelsea

Pote 2
PSG
Slavia Praha
Real Madrid
Rosengård

Pote 3
St. Pölten