Basquetebol Feminino 2023/2024

Bethinho

FaithNoMore

vasco13

Esta equipa regrediu de uma maneira...

A continuar assim vão, facilmente, ser a pior equipa feminina das modalidades e dividir a pior equipa no global com o andebol masculino

FaithNoMore

Eu pergunto o que se faz nos treinos desta equipa,pelo que se vê devem ser pedradas de 3 pts de início ao fim,é que aquilo que é feito durante os jogos é mandar sucessivamente lançamentos exteriores de forma forçada,quando não é isso saem turnovers,eu gostava que o Eugénio me dissesse porque razão a Shematsi anda ali a jogar,mas será que ainda não se viu que é uma jogadora fraquíssima?mas será que é dificil constatar isso?já agora a Marcy e a Artemis 2 conhecidas do treinador têm sido nulidades autênticas,a Marcy então colecciona turn overs,muito preocupado mesmo com o que será esta temporada,se não trocarmos pelo menos a Clayton e a Shematsi por 2 jogadoras normais de Basket vamos penar.

xungaria

RaGaZzO_RuY

Desilusão.

Sinceramente pensei que íamos dar um salto qualitativo depois de um par de épocas positivas.

Afinal, o salto deu-se para trás! Parece que voltamos ao início. Muito trabalho pela frente... novamente.

Responsabilidades de quem decide, também deviam ser apuradas...

J.P.

Que regressão...

Por favor metam cá duas estrangeiras que saibam o que é uma bola de basket.

BlankFile

A isto chamo de queimar dinheiro na fogueira.

O Eugénio tem muita responsabilidade, não só na escolha do plantel, mas no pouco que se joga e na falta de plano B quando os triplos não entram.

Cada vez mais cheira-me a final de ciclo... é o que digo.

Rics

Citação de: cfriacas em 18 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: katso em 18 de Outubro de 2023, 20:56Mais uma derrota,  não faço ideia nenhuma da qualidade das adversárias,  mas esta secção tem sido só alegrias.

Continuem assim que estão muito bem.

Ao intervalo estava 33-33.....

Se vamos com paninhos quentes não saímos disto.

Rics

Citação de: DeSousa em 18 de Outubro de 2023, 21:48Ninguém põe mão nisto?

Se no andebol já vai com 15 anos. Bem, aqui, dado o histórico recente, se calhar até 2030, com sorte.