Thomas Drechsel

Extremo, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 56 jogos, 635 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 97 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

José Seidi

Acredito que consegue mais do que isto.

Covenant

Já demonstrou qualidade, logo na Supertaça, por exemplo.

Este como é novo no Benfica, não tem a margem de outros que também têm estado fraquinhos...

Gonçalo Santos

Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2023, 21:35Já demonstrou qualidade, logo na Supertaça, por exemplo.

Este como é novo no Benfica, não tem a margem de outros que também têm estado fraquinhos...

Quem percebe de basket consegue ver facilmente que para este nível, o Drechsel é mais que jogador.

Mas depois de dois jogos destes em que ninguém jogou nada é fácil vir para aqui bater.

Jorge Calha García

Quando decidimos ficar com o Almeida, ou quando o Almeida decidiu ficar, tínhamos de ter contratado um jogador interior.

Não está cómodo e é normal visto que o ecossistema deste plantel, tal e como está delineado, não é o mais apropriado para ele.

lancadordedois

MeteGelo

É impressão minha ou os jogadores estão a "fazer a cama" ao Norberto?

Thorondor

Citação de: MeteGelo em 18 de Outubro de 2023, 01:58É impressão minha ou os jogadores estão a "fazer a cama" ao Norberto?

Já me lembrei disso. Era demasiado bom para ser verdade.

Mas escusam de tentar. Noutro clube a corda partia pelo lado do treinador. No Benfica a corda não parte para lado nenhum,  porque nem o arguido nem o banana querem saber de ganhar ou perder.

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 18 de Outubro de 2023, 13:20
Citação de: MeteGelo em 18 de Outubro de 2023, 01:58É impressão minha ou os jogadores estão a "fazer a cama" ao Norberto?

Já me lembrei disso. Era demasiado bom para ser verdade.

Mas escusam de tentar. Noutro clube a corda partia pelo lado do treinador. No Benfica a corda não parte para lado nenhum,  porque nem o arguido nem o banana querem saber de ganhar ou perder.
És bem capaz de ter razão...

DB4700

tiago1991

Mais depressa perdemos tudo este ano, mudamos o plantel todo e fica lá p nuliberto

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 19 de Outubro de 2023, 13:06está lesionado.
pelo rendimento dele diria que é um "lesionado"

MeteGelo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2023, 15:51
Citação de: DB4700 em 19 de Outubro de 2023, 13:06está lesionado.
pelo rendimento dele diria que é um "lesionado"
Cheguei a pensar que podia ser "outro" Broussard, mas até agora vi muito pouco para ser uma grande mais valia. Talvez ainda não tenha recuperado da lesão que teve e, por isso ainda não esteja a 100%. Há que dar tempo.

Leugim

Trey Drechsel teve uma lesão muscular na perna direita e não vai jogar nos próximos jogos.

bruno cardoso

Trey Drechsel
@treydrechsel
·
6 min
New YT video out! This one was special because it was my first time with the full stadium of Benfica fans. Wildly cool experience for me. Grateful is the feeling...

"I play pro BASKETBALL for the biggest FOOTBALL club in the world"

https://youtu.be/d3DlATv_xe8