Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 20 de Outubro de 2023, 12:32
Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 12:24
Citação de: paalexg em 20 de Outubro de 2023, 12:23Fdx

Só pode ser feito isto. Inacreditável.

Só mudou a equipa Alemã.
Porém, perante as condicionantes já existentes, prefiro o Frankfurt que o Paris FC.

Na teoria temos um grupo mais acessível que o ano passado. Frankfurt em vez de Bayern. Vamos ver como a equipa se irá safar.

burnvski

Citação de: paalexg em 20 de Outubro de 2023, 12:33
Citação de: Limentaen em 20 de Outubro de 2023, 12:31É fundamental ganhar os 2 jogos ao rosengard, o hacken não deve pontuar, se isso acontecer deixa a Suécia outra vez sem pontos na fase de grupos
O Rosengard tem estado horrível esta época e seria importante que continuassem assim por uns meses. Há dias levaram 5 do Hammarby em casa.

Ps: E convinha despachar a ida à Suécia já, porque as temperaturas em dezembro ou janeiro podem jogar contra nós.

E estiveram a perder contra o djurgarden da katelin até aos descontos onde empataram no último lance

burnvski

Espero que a harder ainda esteja de baixa quando jogar contra nós.

Limentaen

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 12:38Espero que a harder ainda esteja de baixa quando jogar contra nós.

A Harder não está no bayern? Ou queres dizer a Graham?

paalexg

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 12:36
Citação de: paalexg em 20 de Outubro de 2023, 12:33
Citação de: Limentaen em 20 de Outubro de 2023, 12:31É fundamental ganhar os 2 jogos ao rosengard, o hacken não deve pontuar, se isso acontecer deixa a Suécia outra vez sem pontos na fase de grupos
O Rosengard tem estado horrível esta época e seria importante que continuassem assim por uns meses. Há dias levaram 5 do Hammarby em casa.

Ps: E convinha despachar a ida à Suécia já, porque as temperaturas em dezembro ou janeiro podem jogar contra nós.

E estiveram a perder contra o djurgarden da katelin até aos descontos onde empataram no último lance
O Frankfurt já perdeu contra o Essen este ano, estando estas longe de ser a equipa mais impressionante. Mas aquelas já empataram com o Bayern na Allianz Arena...

Veremos.

burnvski

Citação de: Limentaen em 20 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 12:38Espero que a harder ainda esteja de baixa quando jogar contra nós.

Está. Estava a pensar que íamos defrontar o Bayern. 🙃

Limentaen

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 12:42
Citação de: Limentaen em 20 de Outubro de 2023, 12:40

Está. Estava a pensar que íamos defrontar o Bayern. 🙃

Não trocava de grupo com a roma para enfrentar o bayern

J.P.

Barcelona à parte, acho que temos hipóteses de lutar pela passagem com o Eintracht. Rosengard penso que está um patamar abaixo. Mas tudo depende do momento das equipas.

Pena a lesão da Svava. Era um incremento de qualidade para esta fase.

burnvski

Citação de: J.P. em 20 de Outubro de 2023, 12:46Barcelona à parte, acho que temos hipóteses de lutar pela passagem com o Eintracht. Rosengard penso que está um patamar abaixo. Mas tudo depende do momento das equipas.

Pena a lesão da Svava. Era um incremento de qualidade para esta fase.

Não dá para levar a svava ao dr. Milagres?

baojoao

Sem invenções não excluo a passagem.
Fiquei contente por sair o Barcelona. Vai dar para fazer comparação com o ano passado, para ver a nossa evolução. E como tenho os jogos do Barça, vai servir para comparar com as equipas espanholas.
Rosengaard é para vencer ambos os jogos e depois é discutir com o Frankfurt. Vi a primeira parte da primeira mão contra o Sparta e não fiquei encantado.

Thorondor

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Outubro de 2023, 12:33@BenficaFem

- Os nossos adversários da fase de grupos da Liga dos Campeões: #UWCL

Grupo: A
🇪🇸 FC Barcelona
🇸🇪 FC Rosengard
🇵🇹 SL BENFICA
🇩🇪 Eintracht Frankfurt

Azar do caralho. .

Thorondor

Citação de: baojoao em 20 de Outubro de 2023, 12:48Sem invenções não excluo a passagem.
Fiquei contente por sair o Barcelona. Vai dar para fazer comparação com o ano passado, para ver a nossa evolução. E como tenho os jogos do Barça, vai servir para comparar com as equipas espanholas.
Rosengaard é para vencer ambos os jogos e depois é discutir com o Frankfurt. Vi a primeira parte da primeira mão contra o Sparta e não fiquei encantado.

Em termos de jogo jogado a diferença para o Barcelona deverá ser a mesma. No entanto acredito em goleadas mais simpáticas porque desta vez vamos jogar com uma GR.

Limentaen

Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2023, 12:56
Citação de: baojoao em 20 de Outubro de 2023, 12:48Sem invenções não excluo a passagem.

Em termos de jogo jogado a diferença para o Barcelona deverá ser a mesma. No entanto acredito em goleadas mais simpáticas porque desta vez vamos jogar com uma GR.

Resta saber se a Carole recupera a tempo de jogar as primeiras jornadas