Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

JeSuisÉder

Citação de: 19Devil-bet04 em 20 de Outubro de 2023, 15:13
Citação de: NSC em 20 de Outubro de 2023, 14:53
Citação de: L1968 em 19 de Outubro de 2023, 12:16
Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Outubro de 2023, 07:35Algumas ex-atletas do clube é só rir!

"... Encerro essa minha passagem pelo nosso glorioso,mas posso dizer: serei sempre uma de vós!

Obrigado por tudo, Benfica!

Com amor, Ana Vitória"

17 semanas depois,já nem as páginas oficiais do clube segue, excepto a do Museu.

Nosso glorioso? Com amor?

Vai-te mas é foder pá!

É por isso que, excepção feita à Lacasse, quando saem do Benfica, faço-lhes logo o "funeral" e deixo de as seguir.

Deixou de seguir o Clube que a projetou, mas segue os Al Hilales, Leicester's e Famalicões desta vida.
Isto dá-me um asco, que nem sei!

Sou do tempo em que ninguém seguia ninguém e éramos tão felizes sem saber.
Eu devo ser dos poucos cromos que segue apenas os amigos, não?
Não há um único famoso ou sem ser famoso que siga em qualquer rede social que seja. Quero lá saber o que é que fulano ou beltrano faz, diz ou deixa de dizer?

Se dependessem de mim e de outros como eu, coitados dos influencers. Morriam todos à fome. E não se perdia nada, digo eu.

Eu também não sigo infuencers ou famosos.
Para além de amigos, apenas as páginas oficiais do clube e alguns atletas, nada mais que isso.

E o que escrevi, soube porque me apareceu na TL do twitter e fui confirmar.

Eu só sigo gajas boas que pensam que são famosas mas não são.

Ruud

Será desta que passamos a fase de grupos da Champions?

MCPR

Citação de: L1968 em 19 de Outubro de 2023, 12:16
Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Outubro de 2023, 07:35Algumas ex-atletas do clube é só rir!

"... Encerro essa minha passagem pelo nosso glorioso,mas posso dizer: serei sempre uma de vós!

Obrigado por tudo, Benfica!

Com amor, Ana Vitória"

17 semanas depois,já nem as páginas oficiais do clube segue, excepto a do Museu.

Nosso glorioso? Com amor?

Vai-te mas é foder pá!

É por isso que, excepção feita à Lacasse, quando saem do Benfica, faço-lhes logo o "funeral" e deixo de as seguir.

Deixou de seguir o Clube que a projetou, mas segue os Al Hilales, Leicester's e Famalicões desta vida.
Isto dá-me um asco, que nem sei!

Sou do tempo em que ninguém seguia ninguém e éramos tão felizes sem saber.

Eu vivo nesse tempo pois deixei de ter conta de instagram e facebook... 😎 tinha as duas mas não as usava, nem sequer para o melhor que essas redes sociais têm para oferecer - info sobre temas que nos interessam, seja desporto, preparação física, informação sobre a actualidade, música, leitura, etc.

E... não me fazem falta. Zero.

PS: também nunca segui 'famosos' e, por isso, nunca contribuí para a sobrevivência dos 'influencers', só de pessoas que criavam conteúdos que me interessavam

Reaseru_SLB

O grupo é praticamente o mesmo...só passa de Munique para Frankfurt a equipa alemã.

MUMU

Quando sai o calendário dos jogos?
Espero que em casa, sejam todos no Estádio da Luz!!  :)

Notguilty

Queria uma equipa inglesa assim que seja nos Oitavos

burnvski

Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2023, 16:05Queria uma equipa inglesa assim que seja nos Oitavos

Podemos apanhar o arsenal que já está qualificado para a final em bilbao

19Devil-bet04

"Portugal lidera 'ranking' da atual temporada

Campanha do Benfica na Liga dos Campeões feminina já valeu 4,000 pontos; só a França iguala Portugal

Fruto de mais uma boa campanha do Benfica na Liga dos Campeões, atingindo pela terceira vez consecutiva a fase de grupos – eliminou esta quarta-feira o Apollon, de Chipre –, Portugal está na primeira posição do 'ranking' da UEFA relativo à época 2023/2024, com 4,000 pontos, em igualdade com a França e à frente de Alemanha, Espanha ou Inglaterra.

No 'ranking' dos últimos cinco anos, Portugal está na sexta posição, com 26,000 pontos, apenas atrás de França, Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália. A Dinamarca, sétima classificada, já não poderá alcançar Portugal, pois já não tem equipas em prova.

Em 2024/2025, graças ao nono lugar no final da época passada, Portugal terá duas equipas em competição."

Isto devia ser enviado às redações, para pararem de dizer durante os comentários dos jogos, que as duas equipas também é fruto da seleção! 🖕

Crente

Calendário de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit#gid=93155458

Neste separador, estão disponíveis os calendários das equipas femininas:

BENFICA
Barcelona
Eintracht Frankfurt
Rosengård
Sporting
Sporting de Braga
BENFICA B
BENFICA Sub-19
BENFICA Sub-17
BENFICA Sub-15 (futebol de 11)
BENFICA Sub-15 (futebol de 9)
BENFICA Sub-13 (futebol de 7)

Nos outros separadores estão os calendários das equipas de outras modalidades.

Crente

https://www.publico.pt/2023/10/20/desporto/noticia/amnistia-treinador-condenado-assedio-sexual-gera-revolta-2067509?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=2067509

Amnistia a treinador condenado por assédio sexual gera revolta

Sindicato dos Jogadores considera "absolutamente inaceitável" a fundamentação do Tribunal Arbitral do Desporto que levantou suspensão ao treinador Miguel Afonso.

karlussantus

Acredito muito mais numa Champions no feminino do que no masculino. E acredito que o Benfica vai ser topo europeu nos próximos anos, é manter as nossas melhores e ir acrescentando qualidade. A Kika só devia sair da equipa do Benfica quando pendurar as botas.

Leugim

Começamos fora e acabamos em casa com o Barcelona.

Os dois jogos do meio são com a equipa alemã.

A ida à suecia é na penúltima jornada em janeiro.

Crente

Com as jornadas da WCL em semanas consecutivas, calhava bem não ter jogos difíceis pelo meio.

Entre as jornadas 1 (Barcelona, fora) e 2 (Rosengård, casa), há a ida a Braga. Felizmente há um espaço de 8 dias e não apenas 6, como acontece entre as jornadas 3 e 4  e as jornadas 5 e 6. Felizmente os jogos que ficam entre essas jornadas são a ida a Vila Verde e a receção ao Torreense.

Como os jogos em casa são todos às quartas-feiras, há a possibilidade de me aventurar a ir ver algum dos jogos.

Crente

Rics

Vilaverdense empata ao intervalo.

Podem já ter melhorado mas o que vejo é um Braga limitado.