TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

rkc

Esta relva está mesmo com aquele ar de que alguém vai acabar lesionado nos tornozelos ou joelhos...

E não vai ser o chiquinho. Vai ser o neves ou o aursnes...

af10

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2023, 16:56Eu deixava o Cabral nos Açores, assim como não quer  a coisa...

Vais levá-lo contigo em Março?

axiomas

PudimDanone

Ainda há aqui quem ache o Cabral melhor que o Tengstedt.. este gajo nem corre. Aposto que numa corridinha eu aguento-me mais que ele, nem deve durar 10' sem parar

imightbewrong

Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2023, 16:57
Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2023, 16:55
Citação de: Amado1904 em 20 de Outubro de 2023, 16:52Arthur Cabral não se mexe, que nervos do crl.
Eu mandava-o ao Evandro Mota.

É uma questão de amor próprio.
Tem de ler Chagas Freitas e podcasts do Gustavo Santos.

Ou a gaja do Éder, que "ganhou um Euro"

Acho que essa está cheia de processos às costas.

paulocc22

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2023, 16:56Eu deixava o Cabral nos Açores, assim como não quer  a coisa...
se o pagassem pelo menos em vacas e queijos

JustMe

Este Cabral vai ser uma bota complicadíssima de descalçar. Tem a mobilidade e agilidade de um roupeiro de três portas.

rkc

Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 16:51
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 16:46
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2023, 16:45
Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 16:44Sozinho.

Falta dizer que foi de cabeça, ainda longe da baliza e que passou bem perto.

Mas para dizer que é pino tudo vale :rir:

É lance para fazer golo. 99/100 vezes.
Sim. Se fosse o Jardel esse rácio era plausível.

Naquele lance? Sozinho, bola mesmo boa, n pequena área, de frente para a baliza?

Ok...

Mantenho.
Ele nem está de frente para a baliza. Está no enfiamento do primeiro poste no máximo se não para além dele e desenquadrado com a baliza....

Não é a ideia que me ficou.

rkc

Citação de: JustMe em 20 de Outubro de 2023, 16:58Este Cabral vai ser uma bota complicadíssima de descalçar. Tem a mobilidade e agilidade de um roupeiro de três portas.

😅😅😅

pedro16

Ai e tal o Cabral precisa é de ser titular para ter minutos e jogar e não sei que mais 😅🤣!! Para quê para isto?? A titularidade faz-se por merecer e ele fez zerinho por isso até hoje!!

kingvata

Estou bastante, mas bastante irritado com este cabral

é que o nosso sucesso este ano depende muito do sucesso das contratações do GK e do PL

E esta do cabral foi um tiro nos pés

Até pode vir a jogar algo lá para janeiro, mas entretanto já foram muitos jogos decisivos