Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

menta

Smashin

Quem é que deu aval a esta contratação?

Tiago_Patatas

Tem de ser despachado em Janeiro.

Que puro flop.

odistraido

É muito mau. 20+5? Fdx

Profeta

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2023, 17:02Quem é que deu aval a esta contratação?

Grande parte do fórum do serbenfiquista? As primeiras páginas desde fórum estão lá...

diogoalves

zepsil

Este gajo já está com uma mala cheia de dinheiro (ganhou na Suíça, Itália, etc...)
Já não precisa nada disto.
Tem de correr? Corre tu que eu já não me apete.
Não é um bom profissional para o Benfica.
Urge vender.

SLBenfica1904

Imaginem ter um cepo de todo o tamanho no plantel, vir um clube e dar 20 milhões por ele. Os adeptos da Fiorentina devem ser, também agora, benfiquistas.

Pokrl

Passaram muitos barretes nesta posição ao longo dos anos, mas acho que este é o pior de todos.

Smashin

Citação de: Profeta em 20 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2023, 17:02Quem é que deu aval a esta contratação?

Grande parte do fórum do serbenfiquista? As primeiras páginas desde fórum estão lá...
Eu fui um deles. Falo de quem tem responsabilidades. Não de meros adeptos/socios

luis_m_asa_f

Citação de: Pokrl em 20 de Outubro de 2023, 17:05Passaram muitos barretes nesta posição ao longo dos anos, mas acho que este é o pior de todos.

Ainda o coloquei lado a lado com o Kikin Fonseca e o Derlei, mas este levou a medalha de ouro...até ver...

TMMSLB

Diogo Brito

Começa a ser difícil defendê-lo.

Eu nunca esperei muito. Mas o que se vê é ao nível de um Jardel... o George.

vcunhaa

Dos piores que já vestiram esta camisola.

Que assalto fizeram parabéns menino da lágrima

RedFlame

Um barrete monumental