Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

paulogorjao

Citação de: Endless em 20 de Outubro de 2023, 17:39
Citação de: hayato_1904 em 20 de Outubro de 2023, 17:34Ao nível de um Brean Dean! Miséria.

Fodasse! Que comentário sem sentido e completamente alheado da realidade que só  mostra que nunca viste o Brian Dean jogar no Benfica.
Quem nos dera que o Cabral mostrasse algo ao nivel do Dean.

Exacto, que falta de noção.

O Brian Deane foi, para mim, dos melhores pontas de lança que passaram pelo Benfica nos últimos anos. Marcou golos a FCP e SCP, ainda me lembro do Marco Aurélio estendido depois de uma carga de ombro do Brian Deane. Foi pena a curta passagem.

van33

Citação de: jmjc em 20 de Outubro de 2023, 18:43
Citação de: devilmen em 20 de Outubro de 2023, 18:39Pau que nasce torto nunca se endireita , doar .
Doar?
Quem o devia acolherem sua casa era o ruisinho...esse é que deve ter amealhado algum com o cepalhão

Red Bullet

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2023, 18:47O maior cepalhão que já esteve neste clube. Marcou 1 golo ao fim de 3 meses ao poderoso Lusitânia. 

Como já aqui disseram, é um avançado bom para o picanhão, n lhe peçam mais q isso.

SousaLB

Citação de: hayato_1904 em 20 de Outubro de 2023, 17:34Ao nível de um Brean Dean! Miséria.
Quem me dera.

E isto aplica-se a qualquer dos nossos PL. E eu até gosto do Musa.

van33

Citação de: Red Bullet em 20 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2023, 18:47O maior cepalhão que já esteve neste clube. Marcou 1 golo ao fim de 3 meses ao poderoso Lusitânia. 

Como já aqui disseram, é um avançado bom para o picanhão, n lhe peçam mais q isso.
Ali não há nada que se aproveite. Surreal como é que um gajo destes extorquiu 20 milhões ao Benfica...muito se mamou neste negócio

Kinkolas

Eu tentava vender em janeiro já por metade do que custou.

Aceitar o prejuizo.

van33

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2023, 18:50
Quem me dera.

E isto aplica-se a qualquer dos nossos PL. E eu até gosto do Musa.
Basta ver quantos jogadores foderam "sozinhos" o porto como o Dean fez...nenhum outro

werty10

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2023, 18:40eu vou contra a maré: é uma finalização totalmente falhada que apenas entra por sorte. descalibrada, força excessiva e não fosse o amortecimento que sofre do GK e na volta era mais outro azar.

Uma saca de dinheiro que a cada passada, sai um maço de notas fora da carroça.

Acho que se não estivesse a acusar a pressão de marcar o primeiro golo, teria sido uma finalização fácil.

Não foi uma execução perfeita, mas o que interessa é que entrou. Espero que seja o primeiro de muitos.

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 20 de Outubro de 2023, 18:29Não engana, é despachar no natal e sem cerimónia!
Até porque é gajo para voltar das férias de natal mais gordo que o Walter Bigorna.

raymanzarek

Que exagero que vai neste tópico, porra..

jpcafe

Não consegui ver o jogo, fdx jogou assim tão mal??!

20Nico Gaitan20

Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2023, 18:58Não consegui ver o jogo, fdx jogou assim tão mal??!
se este jogou mal o que dizer do Rafa é do JM....

Renato Ferreira

Isto já é bater por bater.

Já nem o golo é bom em que ele domina com a direita e dá um chapéu com a esquerda.

Este fórum tá cheinho de infiltrados até aos olhos (espero que seja isso senão é pior do que eu pensava)

Esbutenado

Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2023, 18:58Não consegui ver o jogo, fdx jogou assim tão mal??!

Claro que não, mas quando o histerismo impera o bom senso vai logo borda fora.
Aliás, eu quero ver este tópico dentro de uns tempos, vai haver aqui muita gente a fazer figura de urso.

Carlitos Tevez

Continua Completamente desenquadrado da equipa, evidente falta de confiança em tudo. Sorte em marcar hoje, que seja um bom início