Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: eplunum em 20 de Outubro de 2023, 18:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Outubro de 2023, 18:39
Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 18:36Dos poucos no plantel com esta capacidade de verticalidade
O mais parecido com o Salvio
Exato, é o unico extremo puro que temos no plantel de ir á linha .
Schmidt não gosta disso vá se lá perceber porquê.
Mas no Bayer tinha rapaziada dessa, Bailey, no PSV o Gakpo, etc etc

Acho que ele tem que ter alguem assim no plantel e o Tiago pode e deve ser aproveitado
nem o Bailey é extremo de ir à linha, nem o Gakpo é extremo.

Riverwalk

Que cresça para ser a alternativa ao Rafa

eplunum

Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2023, 18:52
Citação de: eplunum em 20 de Outubro de 2023, 18:49
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2023, 18:40
Citação de: bruno cardoso em 20 de Outubro de 2023, 18:34
Bonito era dar-lhe minutos a sério pois toda gente sabe que têm qualidade menos o treinador.

E quem tiras?
jogam só 11 durante uma época?merece claramente ter mais minutos e nem digo que seja a titular vê lá tu que até o Tengsted tem mais minutos que ele.

Mas o Tiago Gouveia é ponta de lança?
hoje o Tengsted jogou a titular sobre a esquerda porque não podia jogar o Tiago em vez dele?

fdpdc666

eplunum

Citação de: Riverwalk em 20 de Outubro de 2023, 18:55Que cresça para ser a alternativa ao Rafa
para mim a alternativa ao Rafa deviam ser o Guedes e o Di Maria o Tiago é para jogar nas alas.

alfredo

na tdl ou em jogos como hoje são as oportunidades perfeitas para o rs dar lhe minutos sem pressão, e para ele uma possibilidade de mostrar o talento em jogos a sério

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 18:36Dos poucos no plantel com esta capacidade de verticalidade
Mesmo no futebol atual cada vez se menos desde que se começou a jogar com os extremos com os pés trocados,
Já pouco vão á linha , só jogo interior .

Rui_Vieira

Provou q merece mais minutos, eu tinha o posto a titular.

Mas ganhou pontos pos jogos da taca da liga e ate do resto da taca d portugal

eplunum

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Outubro de 2023, 19:00
Mesmo no futebol atual cada vez se menos desde que se começou a jogar com os extremos com os pés trocados,
Já pouco vão á linha , só jogo interior .
além de ser um jogador que pode dar largura ao jogo em vez de andarmos sempre a afunilar a merda do jogo também é dos poucos que pode criar desiquilibrios no 1x1.

Il trattore

Que cresça esta época, não sendo um craque acho que é daquele que pode fazer aqui carreira. Parabéns pelo golo. 

Playah

É um jogador de linha e de profundidade, algo que neste Benfica não existe e não pode existir. Importante é afunilar jogo ad nauseam.

Que lhe procurem uma boa solução para Janeiro que não faz sentido um puto talentoso ser gerido assim.

Francescoli

Adoro.

Parabéns pelo merecido golo.

Tellmo

Acho mesmo que poderia fazer carreira a lateral direito.

Aquela facilidade em dar profundidade ao flanco em qualidade quando tem espaço é muito interessante num defesa lateral.

Técnica qb para extremo e acima da média para um lateral.

Cruza muito bem, tem pulmão e parece me um gajo inteligente, ele mesmo já deve ter pensado que como defesa teria mais oportunidades.

Nunca me irei esquecer do caso Coentrão onde ambos tinham/tem características super idênticas.

abar85

Ainda continuam a achar que o Schelderup ia ter muitos minutos?