Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pokrl

Para o que costumam ser os nossos jogos contra estas equipas de divisões secundárias, até foi uma maravilha de jogo. É normal que os jogadores também não estejam com muita vontade para jogarem num batatal, num dia chuvoso, contra uma equipa bem fraquinha, correndo o risco de contraírem alguma lesão grave.

20Nico Gaitan20

Bom jogo.. geriu bem o plantel a excepção do Aursnes.

Desnecessário aqui.

Archie Bunker

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2023, 19:01Não concordei com algumas escolhas, mas é normal.

De resto, nada a apontar. Estes jogos são sempre chatos. Muito a perder, muito pouco a ganhar. Vitória tranquila, gestão relativamente bem feita.

Vitória tranquila num campo péssimo e sob um temporal.
Deu para testar o Casper á esquerda e para o Arthur marcar.
Que queriam mais?

Il trattore

A equipa continua a ser desmontada muito facilmente pelo adversário. Uma simples tabela da outra equipa a sair a jogar e já estamos a levar com os médios e avançados de frente e com campo aberto para nos atacar. Além disso, continuamos a pressionar mal e porcamente, aquilo que éramos fortes o ano passado este ano é simplesmente medonho.

Archie Bunker

Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2023, 18:24
Citação de: Folhadal em 20 de Outubro de 2023, 18:03O mais fraco desde Artur Jorge.

É obra.
És ridículo.

Depois confundem este estrume com "exigênssia"

O estrume ainda tem alguma utilidade.

Chairman

GTtdi_SLB

Citação de: Il trattore em 20 de Outubro de 2023, 19:16A equipa continua a ser desmontada muito facilmente pelo adversário. Uma simples tabela da outra equipa a sair a jogar e já estamos a levar com os médios e avançados de frente e com campo aberto para nos atacar. Além disso, continuamos a pressionar mal e porcamente, aquilo que éramos fortes o ano passado este ano é simplesmente medonho.
simples: o ano passado promovíamos o contacto físico, este ano deixámos de o fazer. as estatisticas de hoje dizem que mal encostámos no adversário. E porquê? porque estamos, não sei bem porque motivo, debaixo de um escrutínio arbitral nunca antes visto. Chegará o dia em que vamos ter mais cartões que faltas cometidas (ou inventadas pelas quadrilhas). Eu entendo as nossas permeabilidades defensivas recentes muito por aí. Poucas faltas recheadas com cartões intimidatórios.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 19:15
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2023, 19:01Não concordei com algumas escolhas, mas é normal.

De resto, nada a apontar. Estes jogos são sempre chatos. Muito a perder, muito pouco a ganhar. Vitória tranquila, gestão relativamente bem feita.

Que queriam mais?

Eu nem vi o jogo, mas dar mais 90 ao Neves, pouco tempo ao Gouveia, nenhum ao Araújo e meia dúzia ao Florentino por exemplo, não foi a melhor gestão.

paulomaia1972

Que queriam mais?

Tivesse dado descanso ao Aursnes e mais tempo de jogo ao Tiago.

Stigmat

Volta Roy "Águas", estás perdoado!

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:19

Que queriam mais?

Eu nem vi o jogo, mas dar mais 90 ao Neves, pouco tempo ao Gouveia, nenhum ao Araújo e meia dúzia ao Florentino por exemplo, não foi a melhor gestão.

Bem se desse minutos a esses havia de haver alguem a queixar se que não deu a outros, não é

Archie Bunker

Citação de: Stigmat em 20 de Outubro de 2023, 19:20Volta Roy "Águas", estás perdoado!

O teu colega já fez piada parecida.
Entendam-se

Stigmat

abar85

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:19

Que queriam mais?

Bem se desse minutos a esses havia de haver alguem a queixar se que não deu a outros, não é

Eu digo isto porque neste jogo claramente colocaria na equipa inicial os jogadores com menos minutos de jogo e protegeria todos aqueles que serão titulares na terça, ou pelo menos desses os que entraram jogariam pouco tempo. Muito mais com o relvado como fui lendo pelo tópico do jogo.

Il trattore

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2023, 19:19
Citação de: Il trattore em 20 de Outubro de 2023, 19:16A equipa continua a ser desmontada muito facilmente pelo adversário. Uma simples tabela da outra equipa a sair a jogar e já estamos a levar com os médios e avançados de frente e com campo aberto para nos atacar. Além disso, continuamos a pressionar mal e porcamente, aquilo que éramos fortes o ano passado este ano é simplesmente medonho.
simples: o ano passado promovíamos o contacto físico, este ano deixámos de o fazer. as estatisticas de hoje dizem que mal encostámos no adversário. E porquê? porque estamos, não sei bem porque motivo, debaixo de um escrutínio arbitral nunca antes visto. Chegará o dia em que vamos ter mais cartões que faltas cometidas (ou inventadas pelas quadrilhas). Eu entendo as nossas permeabilidades defensivas recentes muito por aí. Poucas faltas recheadas com cartões intimidatórios.
Também vejo um pouco disso, do meio campo para a frente então só vejo o Neves a encostar neles sem medo mas não sei se é o principal motivo. Dá a sensação que chegamos sempre atrasados aos lances e depois ficamos sempre em inferioridade numérica no meio.