Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: eplunum em 20 de Outubro de 2023, 18:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Outubro de 2023, 18:39
Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 18:36Dos poucos no plantel com esta capacidade de verticalidade
O mais parecido com o Salvio
Exato, é o unico extremo puro que temos no plantel de ir á linha .
Schmidt não gosta disso vá se lá perceber porquê.
Mas no Bayer tinha rapaziada dessa, Bailey, no PSV o Gakpo, etc etc

Acho que ele tem que ter alguem assim no plantel e o Tiago pode e deve ser aproveitado
nem o Bailey é extremo de ir à linha, nem o Gakpo é extremo.

Riverwalk

eplunum

Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2023, 18:52
Citação de: eplunum em 20 de Outubro de 2023, 18:49
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2023, 18:40
Citação de: bruno cardoso em 20 de Outubro de 2023, 18:34
Bonito era dar-lhe minutos a sério pois toda gente sabe que têm qualidade menos o treinador.

E quem tiras?
jogam só 11 durante uma época?merece claramente ter mais minutos e nem digo que seja a titular vê lá tu que até o Tengsted tem mais minutos que ele.

Mas o Tiago Gouveia é ponta de lança?
hoje o Tengsted jogou a titular sobre a esquerda porque não podia jogar o Tiago em vez dele?

eplunum

Citação de: Riverwalk em 20 de Outubro de 2023, 18:55Que cresça para ser a alternativa ao Rafa
para mim a alternativa ao Rafa deviam ser o Guedes e o Di Maria o Tiago é para jogar nas alas.

alfredo

na tdl ou em jogos como hoje são as oportunidades perfeitas para o rs dar lhe minutos sem pressão, e para ele uma possibilidade de mostrar o talento em jogos a sério

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 18:36Dos poucos no plantel com esta capacidade de verticalidade
Mesmo no futebol atual cada vez se menos desde que se começou a jogar com os extremos com os pés trocados,
Já pouco vão á linha , só jogo interior .

Rui_Vieira

Provou q merece mais minutos, eu tinha o posto a titular.

Mas ganhou pontos pos jogos da taca da liga e ate do resto da taca d portugal

eplunum

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Outubro de 2023, 19:00
Mesmo no futebol atual cada vez se menos desde que se começou a jogar com os extremos com os pés trocados,
Já pouco vão á linha , só jogo interior .
além de ser um jogador que pode dar largura ao jogo em vez de andarmos sempre a afunilar a merda do jogo também é dos poucos que pode criar desiquilibrios no 1x1.

Il trattore

Que cresça esta época, não sendo um craque acho que é daquele que pode fazer aqui carreira. Parabéns pelo golo. 

Playah

É um jogador de linha e de profundidade, algo que neste Benfica não existe e não pode existir. Importante é afunilar jogo ad nauseam.

Que lhe procurem uma boa solução para Janeiro que não faz sentido um puto talentoso ser gerido assim.

Francescoli

Tellmo

Acho mesmo que poderia fazer carreira a lateral direito.

Aquela facilidade em dar profundidade ao flanco em qualidade quando tem espaço é muito interessante num defesa lateral.

Técnica qb para extremo e acima da média para um lateral.

Cruza muito bem, tem pulmão e parece me um gajo inteligente, ele mesmo já deve ter pensado que como defesa teria mais oportunidades.

Nunca me irei esquecer do caso Coentrão onde ambos tinham/tem características super idênticas.

abar85

Ainda continuam a achar que o Schelderup ia ter muitos minutos?