Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 13:15
Citação de: 19Devil-bet04 em 20 de Outubro de 2023, 13:12
Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2023, 12:56
Citação de: baojoao em 20 de Outubro de 2023, 12:48Sem invenções não excluo a passagem.
Fiquei contente por sair o Barcelona. Vai dar para fazer comparação com o ano passado, para ver a nossa evolução. E como tenho os jogos do Barça, vai servir para comparar com as equipas espanholas.
Rosengaard é para vencer ambos os jogos e depois é discutir com o Frankfurt. Vi a primeira parte da primeira mão contra o Sparta e não fiquei encantado.

Em termos de jogo jogado a diferença para o Barcelona deverá ser a mesma. No entanto acredito em goleadas mais simpáticas porque desta vez vamos jogar com uma GR.

O Barcelona fez 17 remates à baliza. 70% dos golos não foram culpa da Rute. Apareciam frente a ela 2/3 jogadoras do Barça. A equipa esteve toda mal.. já para não falar que só tinha uma defesa de raiz, a Carole.

Carole estará apta para a Champions e Braga, posso assegurar o que estou a dizer.

Quando sai o sorteio da chave dos jogos? Já se sabe com quem jogamos a primeira jornada?

O calendário sai amanhã.

Rodrialex

Vamos passar, ganhar obrigatoriamente ao Frankfurt em casa e vencer novamente a dois jogos com o Rosengard.

JM21

Grupo B teria sido perfeito.

O A acaba por ser o 2º melhor, mas deixa-nos com  reduzidas chances de passar.

Teremos de vencer os 2 jogos com o Rosengard, obrigatoriamente, e ser melhores que o Frankfurt no confronto direto. Não será uma tarefa nada fácil.

Dandy

Frankfurt deve ter sido o pior "Pote 4" que nos poderia ter calhado.

Certo ... ou ainda havia pior?

Crente

Calendário de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY/edit#gid=93155458

Neste separador, estão disponíveis os calendários das equipas femininas:

BENFICA
Barcelona
Eintracht Frankfurt
Rosengård
Sporting
Sporting de Braga
BENFICA B
BENFICA Sub-19
BENFICA Sub-17
BENFICA Sub-15 (futebol de 11)
BENFICA Sub-15 (futebol de 9)
BENFICA Sub-13 (futebol de 7)

Nos outros separadores estão os calendários das equipas de outras modalidades.

Crente

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2023, 19:46Frankfurt deve ter sido o pior "Pote 4" que nos poderia ter calhado.

O pior (com menor qualidade) será o Brann... ;)
Mas o mais forte será, na minha opinião, o Paris FC, seguido do Eintracht Frankfurt.

Dandy

Citação de: Crente em 20 de Outubro de 2023, 19:47
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2023, 19:46Frankfurt deve ter sido o pior "Pote 4" que nos poderia ter calhado.

Mas o mais forte será, na minha opinião, o Paris FC, seguido do Eintracht Frankfurt.

Pois, o adjectivo que escolhi encerra muita liberdade interpretativa.

Baron_Davis

o Paris FC (nao é o Psg) apenas eliminou o Arsenal e o Wolfsburg nas pres e estava no pote 4

calhou a equipa teoricamente mais acessivel do pote 2 e uma boa equipa do pote 4

O ano passado o Maior bateu se dignamente com o Bayern (podia e devia ter vencido no Seixal, enquanto no jogo a domicilio a artista do apito foi inenarravel)

do pote 1 nao vale apena falar muito, é outra realidade

foi um sorteio de champs, claro que o grupo B teria sido melhor, mas o C e o D teoricamente sao mais completos e dificeis

falar em falta de sorte neste sorteio vale o que vale

Crente

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2023, 19:51
Citação de: Crente em 20 de Outubro de 2023, 19:47

Pois, o adjectivo que escolhi encerra muita liberdade interpretativa.

Polissemia... ;)

Dandy

Rosengard foi semi-finalista no distante 2004.

Crente

A partir de meados de novembro, o Rosengård tem agendados apenas os 6 jogos da WCL.

Dandy

E o outro clube de futebol feminino de Frankfurt, o FFC, foi campeão europeu (apenas) por 04 vezes.

Quatro.

Crente

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2023, 20:16E o outro clube de futebol feminino de Frankfurt, o FFC, foi campeão europeu (apenas) por 04 vezes.

Quatro.

Creio que é o "mesmo". Este foi agregado ao Eintracht Frankfurt.

https://en.wikipedia.org/wiki/Eintracht_Frankfurt_(women)

Dandy

Citação de: Crente em 20 de Outubro de 2023, 20:18
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2023, 20:16E o outro clube de futebol feminino de Frankfurt, o FFC, foi campeão europeu (apenas) por 04 vezes.

Quatro.

Creio que é o "mesmo". Este foi agregado ao Eintracht Frankfurt.

https://en.wikipedia.org/wiki/Eintracht_Frankfurt_(women)

Como ousas contrariar-me? ...

Até tu, Brutus? ...

Dandy

Não vão mais "Likes" para o "Fermat Espinhense".