Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vidito

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

O exagero a tocar bem fundo no poço do ridículo.

Ridículo foi o teu post com um vídeo de Youtube.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

iloy

Que grande erro foi contratar um jogador com estas características!
Incrível os profissionais deste clube errar de tal forma!

Cosme Damião SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mittelstürmer

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

A parte chave do que ele disse creio que é "um jogador do Benfica".

E dizer que a exibição do Arthur hoje foi do pior que viu um jogador do Benfica fazer nos últimos 25 anos, na minha opinião é só ridículo.

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

ruichi

Isto não é normal. Continua sem pique. Sem velocidade de reação. Nada.

Já está cá há tempo suficiente para estar em forma. Ele na Fiorentina não era assim, muito menos o foi no Basileia.

Algo de estranho se passa.

Rikhart

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:05

E dizer que a exibição do Arthur hoje foi do pior que viu um jogador do Benfica fazer nos últimos 25 anos, na minha opinião é só ridículo.

Eu concordo perfeitamente com ele, e fomos vários a dizer algo semelhante.

Vidito

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Sim, porque grande é a liga onde os Aroucas e os Guimarães são eliminados nas pré-eliminatórias por equipas da Eslovénia e cpa.

Red Bullet

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2023, 22:02Que grande erro foi contratar um jogador com estas características!
Incrível os profissionais deste clube errar de tal forma!

A conclusão q eu começo a chegar é q certos "profissionais" do nosso clube, de profissional pouco têm.

Mittelstürmer

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:05

Eu concordo perfeitamente com ele, e fomos vários a dizer algo semelhante.

Tudo bem, têm direito à vossa opinião, assim como que também vi o jogo tenho o direito de achar que alguém dizer que a exibição do Arthur foi das piores que viram desde o final dos anos 90 é ridículo! Jogou mal comparado com quem? Quem brilhou hoje neste relvado empapado com chuva que durou o dia todo? Safou-se o Neves em alguns momentos, todos os outros tiveram abaixo do mediano.. O Arthur tentou mostrar trabalho, na 1ª parte várias vezes deu-se à linha de passe e não foi servido. Como a bola não lhe estava a chegar, veio buscar bola em terrenos mais atrasados,  combinou com os colegas que vinham de trás, lutou em busca do tal 1º golo que nunca mais chegava e pelo qual já era crucificado. Marcou um belo golo e saiu logo depois. Mas o Arthur é que foi o pior que se viu desde o Pringle, o Uribe ou o Gary Charles. O Karadas comparado com o Arthur era um Van Basten! É pura perseguição de quem não conhece o jogador que temos ali, que não entende que as suas qualidades só vão ser exponenciadas quando o colectivo as saber explorar, que não entende que nem a pré-temporada fez, entra a titular quando nem os colegas conhecia e depois jogou mijinhas em jogos em que a equipa já pouco ou nada trabalhava para chegar à baliza contrária. Agora marcou, veremos o que vem nos próximos jogos. Tirar qualquer tipo de conclusão sobre o valor jogador neste momento, para mim é desonestidade. Daqui a uns tempos falamos.

Filipe Duarte Gomes

Nota-se que tem qualidade na finalização, o pior é chegar lá para finalizar .

immoreofadogperson

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça, mas ainda não o comprovou cá.
Portanto é hora de apostar a sério nele. Se não resultar tem sempre que vir alguém em janeiro senão podemos dizer adeus ao título, que não vamos lá com musas ou caspers a disputar um título, em que os porcos e pelo que se ve o sporting tb, vão jogar tudo nos bastidores para serem campeões

Eu diria que a questão é, em jogos de maior dificuldade, a eventual dificuldade que teremos se jogarmos com Neres, Di Maria, Rafa e Arthur. Nenhum deles é especialmente (e só uso o advérbio de modo porque está no leque o Rafa, que é irregular neste campo, mas não se pode dizer que seja inexistente) intenso na pressão, e sem Tino (contando serem os titulares Kokçu e João Neves, ainda que preferisse os dois portugueses), passada a nossa primeira linha, tem sido relativamente fácil criar perigo ao Benfica.

Honestamente, ainda não sei qual o onze ideal para este Benfica, mas talvez apostasse em qualquer coisa como:

Trubin / Bah / Otamendi / António Silva / Bernat / Tino / João Neves / Neres / Rafa / Aursnes / Arthur.

E isto tendo em conta que a minha confiança atual neste avançado é muito pouca, mas mantendo ainda fé na possibilidade de melhorias com consistência na utilização.

Rikhart

Citação de: immoreofadogperson em 20 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça, mas ainda não o comprovou cá.
Portanto é hora de apostar a sério nele. Se não resultar tem sempre que vir alguém em janeiro senão podemos dizer adeus ao título, que não vamos lá com musas ou caspers a disputar um título, em que os porcos e pelo que se ve o sporting tb, vão jogar tudo nos bastidores para serem campeões

Eu diria que a questão é, em jogos de maior dificuldade, a eventual dificuldade que teremos se jogarmos com Neres, Di Maria, Rafa e Arthur. Nenhum deles é especialmente (e só uso o advérbio de modo porque está no leque o Rafa, que é irregular neste campo, mas não se pode dizer que seja inexistente) intenso na pressão, e sem Tino (contando serem os titulares Kokçu e João Neves, ainda que preferisse os dois portugueses), passada a nossa primeira linha, tem sido relativamente fácil criar perigo ao Benfica.

Honestamente, ainda não sei qual o onze ideal para este Benfica, mas talvez apostasse em qualquer coisa como:

Trubin / Bah / Otamendi / António Silva / Bernat / Tino / João Neves / Neres / Rafa / Aursnes / Arthur.

E isto tendo em conta que a minha confiança atual neste avançado é muito pouca, mas mantendo ainda fé na possibilidade de melhorias com consistência na utilização.

A maneira como desvalorizam o Musa é fantástica.

Red Bullet

Falhou em Itália e pelos vistos está no caminho para tb falhar em Portugal.

Talvez num campeonato europeu menos exigente, num arabe ou sul-americano, consiga fazer boa figura. Agora sempre q o vejo com a nossa camisola acredito cada vez menos nele.

N é culpa dele, é de quem o contratou.