Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vidito

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

O exagero a tocar bem fundo no poço do ridículo.

Ridículo foi o teu post com um vídeo de Youtube.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Mittelstürmer

Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Sim, porque grande é a liga onde os Aroucas e os Guimarães são eliminados nas pré-eliminatórias por equipas da Eslovénia e cpa.

Red Bullet

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2023, 22:02Que grande erro foi contratar um jogador com estas características!
Incrível os profissionais deste clube errar de tal forma!

A conclusão q eu começo a chegar é q certos "profissionais" do nosso clube, de profissional pouco têm.

Mittelstürmer

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 21:57

A parte chave do que ele disse creio que é "um jogador do Benfica".

E dizer que a exibição do Arthur hoje foi do pior que viu um jogador do Benfica fazer nos últimos 25 anos, na minha opinião é só ridículo.

Eu concordo perfeitamente com ele, e fomos vários a dizer algo semelhante.

Tudo bem, têm direito à vossa opinião, assim como que também vi o jogo tenho o direito de achar que alguém dizer que a exibição do Arthur foi das piores que viram desde o final dos anos 90 é ridículo! Jogou mal comparado com quem? Quem brilhou hoje neste relvado empapado com chuva que durou o dia todo? Safou-se o Neves em alguns momentos, todos os outros tiveram abaixo do mediano.. O Arthur tentou mostrar trabalho, na 1ª parte várias vezes deu-se à linha de passe e não foi servido. Como a bola não lhe estava a chegar, veio buscar bola em terrenos mais atrasados,  combinou com os colegas que vinham de trás, lutou em busca do tal 1º golo que nunca mais chegava e pelo qual já era crucificado. Marcou um belo golo e saiu logo depois. Mas o Arthur é que foi o pior que se viu desde o Pringle, o Uribe ou o Gary Charles. O Karadas comparado com o Arthur era um Van Basten! É pura perseguição de quem não conhece o jogador que temos ali, que não entende que as suas qualidades só vão ser exponenciadas quando o colectivo as saber explorar, que não entende que nem a pré-temporada fez, entra a titular quando nem os colegas conhecia e depois jogou mijinhas em jogos em que a equipa já pouco ou nada trabalhava para chegar à baliza contrária. Agora marcou, veremos o que vem nos próximos jogos. Tirar qualquer tipo de conclusão sobre o valor jogador neste momento, para mim é desonestidade. Daqui a uns tempos falamos.

Filipe Duarte Gomes

Nota-se que tem qualidade na finalização, o pior é chegar lá para finalizar .

immoreofadogperson

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça, mas ainda não o comprovou cá.
Portanto é hora de apostar a sério nele. Se não resultar tem sempre que vir alguém em janeiro senão podemos dizer adeus ao título, que não vamos lá com musas ou caspers a disputar um título, em que os porcos e pelo que se ve o sporting tb, vão jogar tudo nos bastidores para serem campeões

Eu diria que a questão é, em jogos de maior dificuldade, a eventual dificuldade que teremos se jogarmos com Neres, Di Maria, Rafa e Arthur. Nenhum deles é especialmente (e só uso o advérbio de modo porque está no leque o Rafa, que é irregular neste campo, mas não se pode dizer que seja inexistente) intenso na pressão, e sem Tino (contando serem os titulares Kokçu e João Neves, ainda que preferisse os dois portugueses), passada a nossa primeira linha, tem sido relativamente fácil criar perigo ao Benfica.

Honestamente, ainda não sei qual o onze ideal para este Benfica, mas talvez apostasse em qualquer coisa como:

Trubin / Bah / Otamendi / António Silva / Bernat / Tino / João Neves / Neres / Rafa / Aursnes / Arthur.

E isto tendo em conta que a minha confiança atual neste avançado é muito pouca, mas mantendo ainda fé na possibilidade de melhorias com consistência na utilização.

Rikhart

Citação de: immoreofadogperson em 20 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2023, 21:19Para mim é muito claro: Ou o Arthur Cabral resulta até Janeiro ou tem que vir alguém. O que para mim é claro é que nem musa nem casper podem ser os titulares. Portanto para mim é apostar a sério no Arthur estes dois meses, porque ou é ele, que ainda não o conhecemos bem, ou os outros dois que já conhecemos. O musa é um bom suplente o casper é bom na terra dele. O Arthur parece muito bom daquilo que fez na suiça, mas ainda não o comprovou cá.
Portanto é hora de apostar a sério nele. Se não resultar tem sempre que vir alguém em janeiro senão podemos dizer adeus ao título, que não vamos lá com musas ou caspers a disputar um título, em que os porcos e pelo que se ve o sporting tb, vão jogar tudo nos bastidores para serem campeões

Eu diria que a questão é, em jogos de maior dificuldade, a eventual dificuldade que teremos se jogarmos com Neres, Di Maria, Rafa e Arthur. Nenhum deles é especialmente (e só uso o advérbio de modo porque está no leque o Rafa, que é irregular neste campo, mas não se pode dizer que seja inexistente) intenso na pressão, e sem Tino (contando serem os titulares Kokçu e João Neves, ainda que preferisse os dois portugueses), passada a nossa primeira linha, tem sido relativamente fácil criar perigo ao Benfica.

Honestamente, ainda não sei qual o onze ideal para este Benfica, mas talvez apostasse em qualquer coisa como:

Trubin / Bah / Otamendi / António Silva / Bernat / Tino / João Neves / Neres / Rafa / Aursnes / Arthur.

E isto tendo em conta que a minha confiança atual neste avançado é muito pouca, mas mantendo ainda fé na possibilidade de melhorias com consistência na utilização.

A maneira como desvalorizam o Musa é fantástica.

Red Bullet

Falhou em Itália e pelos vistos está no caminho para tb falhar em Portugal.

Talvez num campeonato europeu menos exigente, num arabe ou sul-americano, consiga fazer boa figura. Agora sempre q o vejo com a nossa camisola acredito cada vez menos nele.

N é culpa dele, é de quem o contratou.

Red Bullet

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 22:22

Está longe de ser o jogador q precisamos, mas uma perna do Musa, vale este Cabral inteiro, vindo do ginasio ou não!

immoreofadogperson

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2023, 22:22

Não foi minha intenção desvalorizar o Musa, que é um jogador que aprecio, principalmente pelo que acrescenta em termos de pressão e movimentação na área. No entanto, não sou da opinião que tenha o que é preciso para ser o ponta de lança titular do Benfica. Assim como, à data de hoje, também não a partilho quanto ao Arthur, ainda que quanto a este mantenha alguma esperança em melhorias. O que Musa pode dar eu já conheço; o que o Arthur pode verdadeiramente acrescentar ainda não. Julgo que uns 3/4 jogos com a titularidade possam ajudar a dissipar todas as dúvidas, quando para já tudo aponta para 20 milhões que podiam ter sido melhor investidos.

No entanto, e face às preocupações que coloquei acima, e que eram o principal foco do post, o Musa é a melhor opção, na medida em que traz mais equilíbrio defensivo à equipa. O problema desta opção, no entanto, é eventualmente estagnar uma possível (?) evolução do Arthur que possa advir de maior utilização.

Roger Schmidt não tem a vida facilitada, e não é por uma boa razão.

S-Line

Não é normal falhar em tantos PL .
Não estamos é a escolher pelo nosso estilo de jogo .

Pablito13

Citação de: Red Bullet em 20 de Outubro de 2023, 22:23Falhou em Itália e pelos vistos está no caminho para tb falhar em Portugal.

Talvez num campeonato europeu menos exigente, num arabe ou sul-americano, consiga fazer boa figura. Agora sempre q o vejo com a nossa camisola acredito cada vez menos nele.

Se falhar como falhou em Itália vai fazer perto de 20 golos a dividir a titularidade com outro. Já não seria nada mau, tendo em conta o que aqui se lê sobre ele.

Red Bullet

Citação de: Pablito13 em 20 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Red Bullet em 20 de Outubro de 2023, 22:23Falhou em Itália e pelos vistos está no caminho para tb falhar em Portugal.

Se falhar como falhou em Itália vai fazer perto de 20 golos a dividir a titularidade com outro. Já não seria nada mau, tendo em conta o que aqui se lê sobre ele.

Quem me dera a mim q ele marcasse 20 golos! O problema é q me parece q é um jogador q precisa de imenso espaço, o q talvez numa Florentina não tão dominadora seja mais normal, mas numa equipe como a nossa, no nosso campeonato, em q o avançado tem de encontrar o buraco da agulha no meio do autocarro de jogadores q está em frente da baliza, francamente n o estou a ver a ter sucesso.

Ficaria contentissimo se já nos desse um "Lima", mas cada vez acredito menos nisso.

Red Bullet

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2023, 22:28Não é normal falhar em tantos PL .
Não estamos é a escolher pelo nosso estilo de jogo .

é mto grave, é q pode lixar completamente uma época!

Sparrow

De tudo o que vou lendo, não estando a gostar absolutamente nada deste jogador, acho muito interessante quando falam da liga Suíça como se fosse inferior à liga do Moreirense, Arouca, chaves ou estrela da Amadora. Ou farense. Ou Portimonense. Ou Famalicão. Como se estas equipas ganhassem a alguém na Suíça.