Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2023, 23:22Golo a Salvio.

Olho para ele e vejo tanto do Salvio...não sei explicar.😅
penso exatamente o mesmo, faz falta um jogador desses.

tiago5

Só espero que este miúdo não esmoreça com as injustiças a que está a ser sujeito.

Quero muito vê-lo a singrar no Benfica mas para isso vai precisar de muita resiliência emocional,está visto que não faz parte dos "queridinhos" do Roger.

Força miúdo!

sergio19azb

Citação de: tiago5 em 20 de Outubro de 2023, 23:26Só espero que este miúdo não esmoreça com as injustiças a que está a ser sujeito.

Quero muito vê-lo a singrar no Benfica mas para isso vai precisar de muita resiliência emocional,está visto que não faz parte dos "queridinhos" do Roger.

Força miúdo!
Cedo para falar em injustiças. Acho até que pode vir a ser importante no decorrer da época.

abar85

Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2023, 22:30Se tivesse custado 9 milhões e se se chamasse Tiagusk Gouveienssen já tinha muitos mais minutos de jogo.

É a lei do futebol de hoje....
Isto quando se tem um treinador que tem abancado um ponta de lança de 25 M, um lateral de 15 M, um Neres com reputação mundial, etc.

E, como referiram e bem, o treinador que atirou um gajo completamente acabado para a reforma que toda a gente elogiava aqui (lol) para meter o António Silva a titular com 18 anos.

lindo.

Ambos os jogadores que referes foram titulares mal chegaram. Um saiu porque se magoou, o outro porque mostrou 0, ambos não tinham condições para ser titulares e foram mal chegaram.

abar85

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: tiago5 em 20 de Outubro de 2023, 23:26Só espero que este miúdo não esmoreça com as injustiças a que está a ser sujeito.

Quero muito vê-lo a singrar no Benfica mas para isso vai precisar de muita resiliência emocional,está visto que não faz parte dos "queridinhos" do Roger.

Força miúdo!
Cedo para falar em injustiças. Acho até que pode vir a ser importante no decorrer da época.

Entrou e correspondeu. Espero que dê mais confiança ao treinador para o utilizar mais.

tiago5

Citação de: sergio19azb em 20 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: tiago5 em 20 de Outubro de 2023, 23:26Só espero que este miúdo não esmoreça com as injustiças a que está a ser sujeito.

Quero muito vê-lo a singrar no Benfica mas para isso vai precisar de muita resiliência emocional,está visto que não faz parte dos "queridinhos" do Roger.

Força miúdo!
Cedo para falar em injustiças. Acho até que pode vir a ser importante no decorrer da época.

Certo,mas este ano, "injustiças" tem sido o apelido do Roger...

Podia já ter muitos mais minutos do que tem até agora.Nem contra o Estoril com o credo na boca entrou...

Tino é outro que merece mais do que o que lhe é dado,até o próprio Tomás podia ter jogado hoje em vez do António Silva,pelo menos uns minutos...

Esperemos que quando precisar deles,eles não estejam totalmente fora dela.

Josh

Num jogo destes merecia mais minutos. E não falo só pelo golo. Quando teve oportunidades este ano mostrou algo... tanto contra o Feynoord, como contra o Salzburgo.


The_Riggs

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2023, 22:30Se tivesse custado 9 milhões e se se chamasse Tiagusk Gouveienssen já tinha muitos mais minutos de jogo.

É a lei do futebol de hoje....
Isto quando se tem um treinador que tem abancado um ponta de lança de 25 M, um lateral de 15 M, um Neres com reputação mundial, etc.

E, como referiram e bem, o treinador que atirou um gajo completamente acabado para a reforma que toda a gente elogiava aqui (lol) para meter o António Silva a titular com 18 anos.

lindo.

Ambos os jogadores que referes foram titulares mal chegaram. Um saiu porque se magoou, o outro porque mostrou 0, ambos não tinham condições para ser titulares e foram mal chegaram.

Pois foram, imagina lá tu que até o Ristic, o gajo que era injustiçado e bla bla bla pelo treinador foi titular no primeiro jogo da época.

abar85

#4823
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2023, 23:41
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2023, 22:30Se tivesse custado 9 milhões e se se chamasse Tiagusk Gouveienssen já tinha muitos mais minutos de jogo.

É a lei do futebol de hoje....
Isto quando se tem um treinador que tem abancado um ponta de lança de 25 M, um lateral de 15 M, um Neres com reputação mundial, etc.

E, como referiram e bem, o treinador que atirou um gajo completamente acabado para a reforma que toda a gente elogiava aqui (lol) para meter o António Silva a titular com 18 anos.

lindo.

Ambos os jogadores que referes foram titulares mal chegaram. Um saiu porque se magoou, o outro porque mostrou 0, ambos não tinham condições para ser titulares e foram mal chegaram.

Pois foram, imagina lá tu que até o Ristic, o gajo que era injustiçado e bla bla bla pelo treinador foi titular no primeiro jogo da época.

O Jurasek chegou e foi logo a opção principal na pré época e depois no Bessa. É verdade que na supertaça foi o Ristic, não sei o que deu ao treinador porque depois viu-se.

A verdade é que o Gouveia ainda hoje só teve 15 minutos enquanto os exemplos que referiste tiveram logo a titularidade e só saíram por lesão ou mau rendimento.

Quanto ao Gouveia, hoje correspondeu e só espero que isso valha alguma coisa.

ForçadoBloqueio

Parabéns, meu menino!!!!!! Infelizmente, parece-me que não caíste nas boas graças do treinador. Mesmo o cumprimento hoje no final do jogo me pareceu um bocado hipócrita da parte dele, espero que tenha sido mesmo só impressão minha. Whatever, é continuar com o mesmo espírito com que tens encarado os últimos meses e sempre prego a fundo nas futuras oportunidades que surgirão, nem que seja apenas Taça da Liga. Vais ter tempo para nos dares muitas alegrias no futuro!

diabo maiato

Grande golo Tiago!! ESpero que singres no nosso Benfica!!!

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2023, 23:22Golo a Salvio.

Olho para ele e vejo tanto do Salvio...não sei explicar.😅

Vês, porque faz lembrar.
Até o Rui Costa já lhe chamou Salvio...

Adepto10


arl

Grande golo do puto. Tem Rafa, Guedes, Neres e DIMaria à frente dele, não é fácil. Mas agarrou a pequena oportunidade com tudo. Muito bem.

LuisPortugal

Citação de: arl em 21 de Outubro de 2023, 02:06Grande golo do puto. Tem Rafa, Guedes, Neres e DIMaria à frente dele, não é fácil. Mas agarrou a pequena oportunidade com tudo. Muito bem.

E João Mário, Tengsted, Aursnes. Ele é a última bolacha do pacote infelizmente.