Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2023, 20:07Coxeia.

?

A sério que não viram?
Vários lances que depois fui rever a ver se era verdade, ele pode ser a proteger se, mas coxeia a correr.

Não vi o jogo. No resumo que vi, no golo do Gouveia não me pareceu coxear.

poliban

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2023, 00:11
Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 20:14

?

A sério que não viram?
Vários lances que depois fui rever a ver se era verdade, ele pode ser a proteger se, mas coxeia a correr.

Não vi o jogo. No resumo que vi, no golo do Gouveia não me pareceu coxear.

Até nesse golo se vê. Vai lá rever.

biumbs

Perdoem-me o que vou dizer... mas provavelmente é o jogador MAIS BENFICA deste plantel.

Não tirando qualquer, nem nenhum Benfiquismo a qualquer outro jogador, sinto que o Gonçalo é um exemplo de "jogador à Benfica".

Volto a frisar, sem querer mostrar qualquer comparação a outro jogador, Gonçalo é aquele tipo de jogador que eu chamo "Feliz Benfica".

Um miúdo que começou e cresceu no Benfica, antes de sequer ter entrado na puberdade até se tornar um homem. Miúdo esse que vingou em tudo o que era escalão, incluindo na primeira equipa, quando após uma época em que é fulcral para a vitória de (mais um) campeonato, um anormal de bigode resolve empandeirá-lo para um clube do novo-riquismo. Após isso, faz umas épocas q.b. e até bastante positivas nos clubes do Mendes, mas eis que chega a oportunidade de voltar ao Benfica, e não pensa duas vezes... Mesmo que seja para o banco de suplentes. Volta para o Benfica com um sorriso igual ao de muitos de nós se tivéssemos hipóteses de representar este grande clube.
Nessa mesma época, lesiona-se a dar tudo, num jogo contra os lagartos, que é fundamental para a conquista desse mesmo campeonato.

Posso estar a ser ingénuo, mas é dos únicos jogadores, em mais de 34 anos de vida, que vejo, e sinto que, o sonho dele é isto, JOGAR NO BENFICA!

Lembram-se do contrato vitalício nos anos 90 que se falava para jogadores como o João Pinto ou Nuno Gomes? Isso vale para o Gonçalo, não só um jogador do Benfica, mas um JOGADOR BENFICA.

elgam33

Fui um dos críticos de ele ficar no clube, mas com a qualidade fraquíssima do Cabral e do Casper, vai-nos dar uma alternativa com golo.

Entrou bem ontem, esperemos que não hajam mais lesões.

Tiago_I_

Epá não me pareceu nada e antes da lesão quando andou a jogar várias vezes lesionado eu fui um dos que andei aqui a dizer que andava a coxear e a jogar lesionado o que era completamente ridículo num clube com a dimensão do Benfica..

Ontem não vi nada disso e até no resumo que o Benfica disponibilizou não se vê coxear.. uma vez ou outra até é normal porque o jogador esteve muito tempo lesionado e acaba por ser involuntário teres um ou outro movimento a "proteger" a zona onde te magoaste...

Por exemplo no golo do Tiago Gouveia faz uma arrancada e não se vê qualquer problema...

A mim parece-me recuperado e a 100% e como tal tem de contar como mais uma opção para o onze!

força Benfica

Bom ver o regresso dele! :)

20simao1

Citação de: biumbs em 21 de Outubro de 2023, 02:10Lembram-se do contrato vitalício nos anos 90 que se falava para jogadores como o João Pinto ou Nuno Gomes? Isso vale para o Gonçalo, não só um jogador do Benfica, mas um JOGADOR BENFICA.

Só se falou para o João Pinto

Semper Fidelis

Jamal

Pensei que ainda ia entrar mas depois o treinador achou que estava tudo bem.
Não entrou...venha os Casa Pias desta vida porque entrar com emprestados na Champions não dá lucro aos mamões.

bruno cardoso

Titular no próximo jogo pff

abar85

Não entrou para entrar o Chiquinho ou o Cabral, quanto a mim as substituições mais incompreensíveis!

Foi a isto que chegamos.

Scorpion8

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 01:11Não entrou para entrar o Chiquinho ou o Cabral, quanto a mim as substituições mais incompreensíveis!

Foi a isto que chegamos.
Arthur dou de barato, o Chiquinho foi só surreal, a precisar de ganhar e podia ficar o Arthur e Guedes, mete me o Chiquinho

abar85

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2023, 01:31
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 01:11Não entrou para entrar o Chiquinho ou o Cabral, quanto a mim as substituições mais incompreensíveis!

Foi a isto que chegamos.
Arthur dou de barato, o Chiquinho foi só surreal, a precisar de ganhar e podia ficar o Arthur e Guedes, mete me o Chiquinho

Quando falo do Arthur, até acho que eventualmente poderia ter entrado, mas não era necessário naquele momento e foi uma das duas substituições completamente desperdiçadas pelo treinador.

SalvaSLB1904

Para mim era ele a jogar na frente. O Arthur é o que é, e o Musa apesar de n ser mau jogador para titular acho curto.

BlankFile

Incrível não ter entrado no jogo de ontem....