Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

PTFighter

Podemos ter aqui o substituto do Rafa?
Para o Roger parece que não conta para jogar a extremo mas vejo qualidades para jogar no meio, sobretudo em transições á lá Rafa.

Bom golo hoje, muito boa definição 😁

Gamarra2

Está a ter paciência e a trabalhar bem. Assim, é mais fácil agarrar as oportunidades. Bom golo

Diablo

Trubin

A. Silva.    Otamendi.     Morato.

T. Gouveia.             Tino.                      Bernat
                             Neves.
     Neres.                                 Rafa.
                    Guedes

Golden_Mean

Mercia mais minutos, sobretudo com a ausencia do Bah fazia muita falta alguém que conseguiste dar profundidade ao lado direito.

Atitude top, fossem todos como ele. Espero que em Janeiro, caso continue a não contar, que procure um clube que lhe dê o devido valor.

onnel

Bom golo,um mistério quase nunca jogar e e não aproveitar a qualidades dele

cristiano_1904

Acho que tem características para ser um melhor lateral direito do que o Aursnes.

Tiago_I_

Tem de ter mais oportunidades!

Não entendo como Tomás Araujo e Tiago Gouveia não iniciaram como titulares, não faz o minimo sentido!

O Tiago Gouveia é óptimo para ter no banco, entrar e mexer com o jogo! O treinador tem de acabar com as vacas sagradas, joga quem tiver melhor e quem oferecer mais rendimento!

Espero que comece a contar mais a partir de agora e tenha as devidas oportunidades como tiveram Chiquinho e Diogo Gonçalves que souberam esperar...

Que continue a trabalhar! Tem futuro!

Roy Kent

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2023, 08:57Acho que tem características para ser um melhor lateral direito do que o Aursnes.

Qual é a panca de meter o rapaz a lateral direito? Os pontos fortes dele, são ofensivos.

Chelas

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2023, 08:57Acho que tem características para ser um melhor lateral direito do que o Aursnes.

Eu acho que tem características para substituir ou Di Maria ou Neres nas alas e desbloquear por vezes os jogos. Qual lateral qual quê

cristiano_1904

Citação de: Chelas em 21 de Outubro de 2023, 09:06

Eu acho que tem características para substituir ou Di Maria ou Neres nas alas e desbloquear por vezes os jogos. Qual lateral qual quê
A questão é que na ala tens qualidade. Di Maria, Neres, Guedes e o próprio rafa que também pode fazer.

Na lateral direita tens 1.

cristiano_1904

Citação de: Roy Kent em 21 de Outubro de 2023, 08:58

Qual é a panca de meter o rapaz a lateral direito? Os pontos fortes dele, são ofensivos.
A panca é para ter de facto oportunidades.

MagicSLB

O golo que me fez saltar do sofá, mereces miúdo !!

Tiago Fella

Citação de: bruno cardoso em 20 de Outubro de 2023, 18:34
Que estranha essa imagem, então ontem na Antena 1, afirmaram que o Tiago estava com má cara e revoltado por não ter sido titular, e aparece aos sorrisos e abraços ao treinador!

slbfan4you

Que faca o Joao Mario correr mais e mais rapido pois tem alguem pronto para lhe tirar o lugar.
Acredito Tiago.

adryy

Não se percebe tão pouca utilização...
Uns são filhos e outros...
Enfim.