Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

Parabéns pela estreia a marcar pelo MAIOR! Que seja o primeiro de muitos!

Mas vai ter de mostrar bem mais! A ver se este golo serve para alguma coisa.

xico17

Começa a chuva e o frio, acaba o tempo para fazer churrasco e o Cabral começa a marcar golos.

Coincidência?

Vai ser um caso sério até abril.

Diogo20

Não é assim tão bom nem é assim tão mau como o pintam.

Há pessoal que quer mesmo que o jogador falhe para poderem ter razão. E sinceramente já não posso com as piadinhas de mau gosto contra o jogador.

RAFL

mais um jogo miseravel, falta de qualidade gritante.

uauuu um golo a uma equipa amadora da quarta divisão, que tesão, quase chorei de emoção.

MagicSLB

Jogo em contexto difícil.. valeu pelo golo espero que lhe traga confiança

johncleese

Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2023, 10:23Não é assim tão bom nem é assim tão mau como o pintam.

Há pessoal que quer mesmo que o jogador falhe para poderem ter razão. E sinceramente já não posso com as piadinhas de mau gosto contra o jogador.

Em breve já não dará para fazer essas piadas, mas vai começar o "só marca golos de encostar". Um clássico

SLBRulez

Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: elgam33 em 21 de Outubro de 2023, 07:23Temos de aceitar que este e o Tengsted são flops épicos.

30M mandados ao lixo, nada a que a nossa administração não nos tenha já habituado quando se trata de contratar pontas de lança.

O que me chateia é que se gastou no Casper quando se tinha o Henrique, e depois no Cabral, quando se tinha o Henrique. Ja o Musa, quando se tinha Henrique e Ramos.

Com 37M, tinhamos um Sr Ponta de lança e o Henrique como alternativa.

Apesar de achar que o Cabral tem qualidade, nao tem perfil para o nosso jogo.
O Henrique nem no Famalicão está a destacar-se, mas devia ser titular no Benfica.

eplunum

Citação de: SLBRulez em 21 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: elgam33 em 21 de Outubro de 2023, 07:23Temos de aceitar que este e o Tengsted são flops épicos.

30M mandados ao lixo, nada a que a nossa administração não nos tenha já habituado quando se trata de contratar pontas de lança.

O que me chateia é que se gastou no Casper quando se tinha o Henrique, e depois no Cabral, quando se tinha o Henrique. Ja o Musa, quando se tinha Henrique e Ramos.

Com 37M, tinhamos um Sr Ponta de lança e o Henrique como alternativa.

Apesar de achar que o Cabral tem qualidade, nao tem perfil para o nosso jogo.
O Henrique nem no Famalicão está a destacar-se, mas devia ser titular no Benfica.
É muito mais fácil para um avançado se destacar no Benfica que é sempre uma equipa de ataque e cria várias oportunidades de golo do que num Famalicão que têm pouco caudal ofensivo.

pedro16

A minha questão é para quê um jogador que o próprio treinador diz que não estava habituado a jogar no nosso estilo de jogo? Basicamente o treinador a dizer que isto é negócio de Rui Costa!! O jogador não tem culpa dos desvaneios do Rui Costa que quer Di Maria Cabral e espera que o treinador jogue o seu estilo de jogo com jogadores que mal correm com bola quanto mais sem ela!!

Amado1904

Citação de: pedro16 em 21 de Outubro de 2023, 12:01A minha questão é para quê um jogador que o próprio treinador diz que não estava habituado a jogar no nosso estilo de jogo? Basicamente o treinador a dizer que isto é negócio de Rui Costa!! O jogador não tem culpa dos desvaneios do Rui Costa que quer Di Maria Cabral e espera que o treinador jogue o seu estilo de jogo com jogadores que mal correm com bola quanto mais sem ela!!
Isto foi uma contratação do Roger, não do Rui Costa.

TFFS

Citação de: pedro16 em 21 de Outubro de 2023, 12:01A minha questão é para quê um jogador que o próprio treinador diz que não estava habituado a jogar no nosso estilo de jogo? Basicamente o treinador a dizer que isto é negócio de Rui Costa!! O jogador não tem culpa dos desvaneios do Rui Costa que quer Di Maria Cabral e espera que o treinador jogue o seu estilo de jogo com jogadores que mal correm com bola quanto mais sem ela!!
Yup. Exatamente.

Parece-me que o problema coletivo tem muito a ver com as características individuais.

E com isto não estou a dizer que os jogadores são maus. São é bons para jogar de outra forma.

E o treinador tem um modelo muito bom. Mas tem obrigatoriamente de o ajustar para acomodar estas características. E não o tem feito

MAGICAL ONE

allRED

Urgente ir buscar um substituto em dezembro

nikas

Agora ate o quase falhou vale...
Epah este fórum é inacreditável.

Este hate ao Arthur é para lá de nojento já. Parecem os Dragartos.

Bailey

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2023, 12:58Agora ate o quase falhou vale...
Epah este fórum é inacreditável.

Este hate ao Arthur é para lá de nojento já. Parecem os Dragartos.
há muitos aqui que o são