LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

NSC

Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2023, 13:22Ele no inicio diz que os jogos decisivos do Benfica são contra o Porto e que já ganhou os dois.

Respostazinha de merda, dá a ideia de que como já ganhou duas vezes ao Porto agora é na boa perder
Uma observação tão pouco inteligente com uma foto do Camus não combina.
Muda a foto de perfil para uma alface ou um repolho para harmonizar a participação.

Pedraços

Citação de: NSC em 24 de Outubro de 2023, 16:42
Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2023, 13:22Ele no inicio diz que os jogos decisivos do Benfica são contra o Porto e que já ganhou os dois.

Respostazinha de merda, dá a ideia de que como já ganhou duas vezes ao Porto agora é na boa perder
Uma observação tão pouco inteligente com uma foto do Camus não combina.
Muda a foto de perfil para uma alface ou um repolho para harmonizar a participação.

Essa observação foi bem metida porque a nível interno não falhamos nos jogos de maior dificuldade e em 1 troféu possível até a data já o temos e é bom que as pessoas não se esqueçam disso ! Querem criticar critiquem depois do jogo se perdermos a hipótese de continuar!
Tenho a certeza que vamos ganhar !

The_Riggs

Dá essa ideia porque quiseste ter essa ideia.

Foi uma clara mensagem de confiança ao plantel, havia de falar no quê ? Nos dois jogos que perdeu na champions ?

A única coisa negativa disso é que o Amorim nem vai precisar de dar uma palestra no próximo jogo.

mojo_j0jo

podia parar de chover, não me apetece nada apanhar um ganda banho na luz ;D

pistolasslb

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Outubro de 2023, 16:54podia parar de chover, não me apetece nada apanhar um ganda banho na luz ;D

supostamente à hora do jogo nao vai estar a chover

fdpdc666

XI do Inter para a partida contra o Salzburg:
Sommer, de Vrjl, Bastoni, Pavard, Calhanoglu, Mkhitaryan, Frattesi, Carlos, Dumfries, Sanchez, Martinez.

Sequel

Imperativo ganhar.

Imperativo ganhar bem.

Imperativo homenagear o Bobby Charlton, da mesma forma que o United homenageou o Eusébio, quando este faleceu.

Sr. Coluna

Já nem estou muito esquisito. Aliás, já estou quase por tudo. Qualquer equipa que não tenha Kokcu num meio campo a 2 e Aursnes a lateral está bom.

1904 Benfica

JeSuisÉder

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Outubro de 2023, 17:08Já nem estou muito esquisito. Aliás, já estou quase por tudo. Qualquer equipa que não tenha Kokcu num meio campo a 2 e Aursnes a lateral está bom.

Jogámos muito bem contra o Estoril com um meio-campo a 2 sem o Kokçu...oh wait

JeSuisÉder

Citação de: 1904 Benfica em 24 de Outubro de 2023, 17:15Qual seria o melhor resultado para nós no outro jogo?

Que o Inter limpe os Austriacos, temos que apostar na qualificação no 2º lugar.

fdpdc666

Sickness:SLB

O Valdemar Duarte diz que o treinador da Real é o Barrenetxea. Suponho então que o Imanol Alguacil seja um dos avançados.