LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 19:44
Citação de: The_Riggs em 24 de Outubro de 2023, 19:01
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 19:00
Citação de: Diogo20 em 24 de Outubro de 2023, 18:55
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 18:52O que está a ser feito ao Florentino é demencial.
Bate-se punhetas ao jogador mas o fato é contra equipas destas vê-se bem os defeitos, imensas perdas de bola e passes errados apesar das muitas recuperações de bola. Até contra o Portimonense se viu as imensas perdas.

Frente a juventus e frente ao PSG com jogadores de classe 10 vezes mais acima daqueles da sociedad o Tino fez grandes exibicoes.

Mas que se lixe, è criticar so porque sim e porque Nao sabe fazer passes de Pirlo.

É o mesmo treinador que fez essas resultados , mas que se lixe é criticar porque sim.

Usei bem a lógica fantástica  ?

Se para ti nao a problema nenhum em ver um chiquinho passar a frente do Tino è a tua opiniao.

Esperava que o Tino tivesse um papel pelo menos semelhante ao Neres.

Eu não disse nada disso. Não falei do chiquinho nem o post que eu citei tinha o nome do chiquinho. Aliás , dessa sequência de posts, nenhum menciona o chiquinho

Sexta-Feira

O Inter já tem um pé nos oitavos.

7 pontos e ainda por cima empatou fora com a Real.

Redady2

Jogo que será muito complicado, pelo terreno pesado e pela equipa que vamos defrontar. Tudo pode acontecer é por isso sim, acredito que vamos vencer!

Cob92

Citação de: The_Riggs em 24 de Outubro de 2023, 19:46
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 18:52O que está a ser feito ao Florentino é demencial.
Bate-se punhetas ao jogador mas o fato é contra equipas destas vê-se bem os defeitos, imensas perdas de bola e passes errados apesar das muitas recuperações de bola. Até contra o Portimonense se viu as imensas perdas.

Frente a juventus e frente ao PSG com jogadores de classe 10 vezes mais acima daqueles da sociedad o Tino fez grandes exibicoes.

Mas que se lixe, è criticar so porque sim e porque Nao sabe fazer passes de Pirlo.

É o mesmo treinador que fez essas resultados , mas que se lixe é criticar porque sim.

Se para ti nao a problema nenhum em ver um chiquinho passar a frente do Tino è a tua opiniao.

Eu não disse nada disso. Não falei do chiquinho nem o post que eu citei tinha o nome do chiquinho. Aliás , dessa sequência de posts, nenhum menciona o chiquinho

Mas o problema è esse, o chiquinho que não acrescenta nada passou a frente do Tino.

Faz me comichão e o mais certo è perder o jogador porque vai querer ir embora e vamos buscar um pokemon qualquer.

Semper Fidelis

Kinkolas

MaFd_R@_SLB

OclassicoNº10

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 19:48
Citação de: The_Riggs em 24 de Outubro de 2023, 19:46

Mas o problema è esse, o chiquinho que não acrescenta nada passou a frente do Tino.

Faz me comichão e o mais certo è perder o jogador porque vai querer ir embora e vamos buscar um pokemon qualquer.

Regra geral , e não gostando eu do chiquinho, a maior parte dos jogos justificava se mais entrar o chiquinho que o Florentino.

Para o Florentino poder ser um assíduo do onze , tinha de ter um craque como o Enzo ao lado , mas como esse há 5 ou 6 no mundo e não virão para cá. Fora isso é impossível num sistema destes ter um jogador com tantas limitações no onze.