LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Madiria

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Outubro de 2023, 21:031ª parte miserável, o que se muda ao intervalo?Nada...AHAHAHAHAH

Então? fez duas substituições...

Boxtobox

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: Boxtobox em 24 de Outubro de 2023, 20:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: Boxtobox em 24 de Outubro de 2023, 20:50Absolutamente vergonhoso.

Campeão portugues a levar banho de bola de uma equipa de meio da tabela de Espanha.

Se isto é assim na Luz lá vamos levar pelo menos 3. Tristeza.

Todos os que seguem futebol tinham dito que a Real seria um adversário muito difícil. E não são equipa de meio de tabela.

Benfica que este ano está com muitos problemas coletivo ia sofrer. E está a sofrer.

Eu fui dos que disse sempre que eles não eram nenhum docinho, alias como qualquer equipa espanhola, porque lá joga-se futebol de jeito.

Quanto ao meio da tabela é um exagero, mas o que quis dizer é que são uma equipa que não é de 1º plano em Espanha.

Na última jornada os porcos receberam o Barcelona. Perderam é verdade, mas não fizeram esta figura (mais uma).

Discutir se eles são bons ou maus... quando jogamos zero. Até fico envergonhado.

Nem me tinha lembrado dessa e realmente é só mais uma cagadela na nossa cabeça. O Porto em casa fez a vida negra ao Barcelona que é o campeão e lider do manolão na altura, e nós somos completamos vulgarizados pelo 5º calssificado.

César Lage

kokçu para o meio com neves? Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye

lPhoenix

Citação de: tiago_alexx em 24 de Outubro de 2023, 20:59O comentador da Eleven polaca a dizer durante o jogo que o Benfica jogar sem um médio defensivo não faz sentido contra este meio campo da Real Sociedad.

Todos vemos isto. Pode ser que entre o Chiquinho pra por mão nisto 💩

Não tem explicação!
Mas o treinador deve essa explicação aos adeptos!

Glori88

Jpedroc23Araujo

SLBRulez

Citação de: Madiria em 24 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Outubro de 2023, 21:031ª parte miserável, o que se muda ao intervalo?Nada...AHAHAHAHAH

Então? fez duas substituições...
Realmente também reclamar que não muda nada ao intervalo quando troca 2 jogadores.

vermelhoftw

Já devia ter experimentado este sistema há que meses, mas não...

Dark_nc

Mittelstürmer

Vamos ficar melhor, mais que não seja pq o Aursnes na esquerda faz duas posições, ataca por ali e apoia o Jura e com duas ou três passadas fecha no meio e cria a igualdade.

Khalid

Citação de: DMSG em 24 de Outubro de 2023, 21:02
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Outubro de 2023, 20:59Acho que vão entrar o Kökçü e o Arthur Cabral, estão a aquecer à parte

Eu até pensei que o Kokçu não tinha sido convocado.

Incompreensível não colocá-lo no 11.

Íamos ter melhor saída de bola.

E jogava o Aursnes na esquerda.

Aursnes presiona mais. Percebo a idea do Schmidt, mas nao calculou que nao passava-mos alem da linha de tras.