LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

JustMe

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 21:02Jorge das Transferências e Violinista da Luz seguem
Bonifácio ™
@SLBonifacio
Não sei se foi essa a ideia de Schmidt, mas este 11 é super combativo.

Pelos laterais, pela dupla do meio e pelo PL. A Real joga muito à bola, mas o Benfica pode superiorizar-se no plano físico.

Entrar com tudo.
-

Os gajos que formam opinião.
AHAHAHAHAHAHAHA!!! Foda-se, ia cuspindo um rim!

O Benfica não se "superioriza no plano físico" nem a jogar contra o Barreirense.

poiudivino

Citação de: Avante em 24 de Outubro de 2023, 21:01Que publico de merda...

Nem uns assobios, nem um "joguem a bola".

Violados em campo, e burburinho dos pipoqueiros...

Eu não tou no estádio.  Na tvi parece que estou a ouvir um estádio vazio, no mais futebol descrevem uma assobiadela tremenda à equipa

Yuri_SLB

1ª parte miserável, o que se muda ao intervalo?Nada...AHAHAHAHAH

sergio19azb

Guedes e Gouveia titulares a partir de agora. Comigo era assim, Rafa e João Mário para a bancada 1 mês

Fabiuh21

smpslb

Kurt Cobain 10

Vitor21

Carlos Amorim

A entrada do Cabral é para adepto ver.
O musa não tem bola porque ela não chega lá. Problema é de sistema e não do musa.
E o Cabral até pode marcar 2 ou 3 golos.
O problema até agora não tem sido o musa mas sim o esquema táctico.

skydevil

o Noruego

Citação de: BrunoSlb811 em 24 de Outubro de 2023, 21:00Kokcu e cabral vão entrar
por João Mário e Musa?

só tenho oportunidade se ver agora a 2°parte,
e espero duas equipas a jogar bem

VVVV

Quem diria que tinha de tirar o João Mário.
45 minutos a gozar com o pagode, com a nulidade em campo.

ABenficaC

Citação de: Slbstriker em 24 de Outubro de 2023, 21:03O Kokçu tem que entrar, o Benfica precisa de alguém que rasgue o jogo e coloque a bola depressa, mas o Cabral como o jogo está, não me parece que seja a melhor opção.
o kokcu pressionado vai perder muitas bolas

BugsySiegel

Logica Schmidense :

No Guiseppe Meazza : mete o Bernat , baixinho, físico de merda (volta de lesão), contra robocops do Inter.

Na Luz: contra a Real Sociedad, mete o Jurasek, trapalhão, sem aproveitar o buraco do lado direito da defesa espanhola.

Foda-se, tudo ao contrário.

Phanatik

Acho que é evidente os erros de casting do Roger Schmidt nos titulares nos jogos importantes. Mas o que se passa nos treinos?? Muito preocupante.