LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Kinkolas

Com o nosso jogo pastelão, até pode ser que o Cabral jogue bem.

allRED

Menino de Ouro RS

Se o Arthur ganhar uma bola de cabeça já valeu ter entrado

Jamal

Citação de: BugsySiegel em 24 de Outubro de 2023, 20:59Gosto muito do João Neves.

Espero que tenho muito sucesso no nosso Benfica. A história seria bonita.

Mas vou dizer o que penso, posso estar errado... mas andar ali feito barata tonta, falhar passes como gente grande, já anda a merecer banco.

Por mim, entrava o Florentino e Kokcu.

Ah e João Mário/Rafa, sem comentários. Acabou-lhe a tesão em dezembro do ano passado.
Todos no meio campo tem praticamente as mesmas perdas de bola, é colectivo.. é falta de treino para não dizer falta de treinador.

GTtdi_SLB

falando desapaixonadamente, é uma sorte ainda não termos levado 1-2 golos. Não é por acaso. Algo se passa este ano, falta elán, falta aura..andam ali a deixar correr o tempo e aconchegados ao que fizeram a época passada. Já acabo a nossa fase de grupos, é tentar sair sem causar muita mossa

vermelhoftw

Barto

Subs de merda, precisamos dum tampão no meio campo (florentino)
E velocidade e ragso na frente (Guedes e Gouveia)
O que faz? Mete dois podões

Treinador de merda

VelhaGuarda

Citação de: Jotenko em 24 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Outubro de 2023, 21:00Apesar do meio-campo me parecer mais equilibrado, não se ganha um ressalto, ou uma bola dividida ou no um contra um.

Campeonatos...

Apesar de serem campeonatos diferentes, era para mostrar muito mais.

ASMor

jpcafe

Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2023, 20:27Durou um ano o meu entusiasmo a ver o Benfica jogar.

Estou outra vez com aquele sentimento de frustração misturada com tédio a ver isto.

Esta equipa precisa de um ponta de lança de qualidade diferenciada.

Foi um erro a direcao vender o goncalo ramos.

E de um treinador de jeito também

LegendsNeverDie

Ide buscar o Jonas à bancada.

Pior que o João Mario não fazia.

Slbstriker

O Kokçu tem que entrar, o Benfica precisa de alguém que rasgue o jogo e coloque a bola depressa, mas o Cabral como o jogo está, não me parece que seja a melhor opção.

GloriosoSLB1904

Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2023, 20:27Durou um ano o meu entusiasmo a ver o Benfica jogar.

Estou outra vez com aquele sentimento de frustração misturada com tédio a ver isto.

Esta equipa precisa de um ponta de lança de qualidade diferenciada.

Foi um erro a direcao vender o goncalo ramos.

Benfica no ano passado também jogou muitas vezes acima do potencial individual da equipa. E a perda do Ramos e Grimaldo foi brutal, tal como o ocaso do Tino.