Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?

Transformer

Os jogadores não estão com ele.

Entra pelos olhos.

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?

pimenta10

Vais com o caralho. E o teu presidente igual. Chega de mansidão. CHEGAAAAAAAAA

adryy

Transformer

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?

Ele foi ao estádio.

merlim

Tamos fdd com ele. É teimoso como o crl. 60 minutos a levar com um infantil como DE,só porque foi pedido por ele.

j.j.

TFFS

Corremos sérios riscos de fazer 0 pontos novamente. A jogar assim nem um golo marcamos na Champions

Fear Factory

O homem também não tem culpa, diz que os jogos importantes são contra o Porto e o que é que a Real faz? Vem jogar com o equipamento alternativo.

Diogo Brito

Impossível não perder a paciência.

Rivero

Rui Vitória faz zero pontos.

Este mister vai fazer zero pontos e zero golos. Fantástico.

cernache1

axiomas

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:20Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?
Ainda há uns dias dizias que estávamos muito bem a dominar posicionalmente e tal...deixamos de treinar estas semanas foi?