Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_29241

Miserável. Isto não pode ser o BENFICA
Que falta de ambição
Que falta de liderança

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

SiAn

Completamente aos papéis, incrível!

slb_always

RGouveia.SLB

Estamos a pagar muito caro o facto do Tino ter passado ao estatuto de proscrito

cervi

Já toda a gente percebeu que não vai acabar a epoca, agora falta saber quando sai..

Soundwave

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2023, 21:27Tirares o Musa ao Intervalo para meteres o Cabral foi de gênio.

O tronco de ouro. O tal que é jogador mas ainda não mostrou, seja lá isso o que for.

2doMats

Vamos fazer zero pontos e os atrasadinhos aqui do fórum vão continuar a chupar pilas em circulo a defender o Rachão alemão.

Qualquer equipa bem organizada que faça pressão a campo inteiro vem cá dar banho de bola desde que ele cá chegou.

Mas é isso, é continuar no círculo.

sbremoved_29241

Estou a ver o jogo num canal brasileiro e nem eles entendem as alterações à equipa

TFFS

A quantidade de vezes que papamos uma transição por causa de entrar todos a queima. Que buraco no meio-campo

Transformer

Citação de: 2doMats em 24 de Outubro de 2023, 21:32Vamos fazer zero pontos e os atrasadinhos aqui do fórum vão continuar a chupar pilas em circulo a defender o Rachão alemão.

Qualquer equipa bem organizada que faça pressão a campo inteiro vem cá dar banho de bola desde que ele cá chegou.

Mas é isso, é continuar no círculo.

Esses hoje não aparecem. Só amanhã.

Schumpeter1

Ainda tem crédito, não é?
Quando não houver hipóteses em nenhuma competição aí é que se pode começar a falar em mandá-lo embora.

axiomas

Para a pintura ser completa ainda vamos ter de ver o Chiquinho hoje

Red Guy

3 jogos - 0 golos. Inenarrável. Deplorável.

Ganha vergonha e vai te embora.