Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Soundwave

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:20Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?
Ainda há uns dias dizias que estávamos muito bem a dominar posicionalmente e tal...deixamos de treinar estas semanas foi?

Agora é muito fácil fingir-se apanhado de surpresa.

schmusli

RGouveia.SLB

arfm14

.

|OnE|

Deixa me adivinhar.
Agora vais meter o Chiquinho e vamos levar outro.

Soundwave

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Outubro de 2023, 21:23Mas melhores mensagens do SB, é grande treinador. O problema é em campo.

E a "campanha" da CS? A culpa é deles, não é da absoluta inaptidão deste incompetente.

mmartins1

Já dá para ver que o gajo é uma merda, ou ainda temos que perder mais?

Tem um bom plantel e só faz merda, é teimoso, limitado e arrogante.

Chega

Matt

ASSOBIEM CRL ASSOBIEM! ADEPTOS MANSOS!

TFFS

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:20Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?
Ainda há uns dias dizias que estávamos muito bem a dominar posicionalmente e tal...deixamos de treinar estas semanas foi?
Falei disso contra o Inter na primeira parte. E mantenho-o

Também escrevi aqui que a segunda parte foi VERGONHOSA. Ou não leste essa parte?

vasco13

A partir de certa altura, mesmo sendo um merdas, o pessoal vai começar a acreditar que o grande Benfica do gengenprass e blá,blá, tinha um nome: Enzo.

Desde que saiu, o nível exibicional caiu e este ano foi a pique, mesmo

Schumpeter1

Em 3 jogos de champions, o nosso melhor jogador tem sido os postes, depois o redes.