Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

La vai o Chiquinho de novo ahahah

Isto devia dar direito a despedimento por justa causa

Rikhart

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2023, 21:27Tirares o Musa ao Intervalo para meteres o Cabral foi de gênio.

Apenas mais uma decisão genial deste meco.

K9Pitbull

Não me canso repetir:

Obrigado por este futebol de merda desde a pausa para as seleções na época passada.

3 jogos na champions, zero golos marcados até agora.

36% de posse de bola em casa contra a Real Sociedad até agora.

Nao te esqueças de meter o Chiquinho.

DaveSLB

Desilusao enorme, a continuar assim vai chegar a um ponto que vai ser insuportável continuar ca...

colonidta

E o Guedes..jogo pede Guedes ao tempo

TFFS

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Baron_Davis

Completamente vulgarizado pela turma basca

Sem qq plano B

slb_always

O Neres não era apenas o único da frente que estava a jogar alguma coisa. Era também o único da frente que estava a ajudar na defesa..

Lembro-me de ter recuperado duas bolas. Mais do que os companheiros da frente todos juntos.

Tirar o Neres quando estava a ser não melhor, mas muito melhor que o Rafa e o Aursnes é a prova que jogam os afilhados e não quem tem mais mérito.

Perde o Benfica.

RGouveia.SLB

A pancada deste com o Chiquinho está já ao nível das pancadas que o JJ tinha com os Emersons, Brunos Cesares e Cortezes da vida

YouOnlyDieOnce

Vai-ta foder mas é... Faz uma coisa bem e logo a seguir faz borrada. Para quê mudar o sistema táctico? Aursnes perdido em campo... E agora esta do seu amado Chiquinho só mesmo gozo!

piwo

Citação de: d1keke em 24 de Outubro de 2023, 21:35
Citação de: cervi em 24 de Outubro de 2023, 21:31Já toda a gente percebeu que não vai acabar a epoca, agora falta saber quando sai..

Hehehe brincalhão..
Mas achas que o Rui banana o vai despedir?

Só despediu o Jesus porque chegou a um momento mesmo de não retorno.

O Roger ainda tem os jogadores com ele

Tem? Onde esta escrito isso?

O Chiquinho acredito que sim lol

Soundwave

Citação de: Transformer em 24 de Outubro de 2023, 21:33
Citação de: 2doMats em 24 de Outubro de 2023, 21:32Vamos fazer zero pontos e os atrasadinhos aqui do fórum vão continuar a chupar pilas em circulo a defender o Rachão alemão.

Qualquer equipa bem organizada que faça pressão a campo inteiro vem cá dar banho de bola desde que ele cá chegou.

Mas é isso, é continuar no círculo.

Esses hoje não aparecem. Só amanhã.

Alguns vão aparecer. A dizer que não estavam à espera disto e que afinal isto é mesmo muito mau, de fininho a ver se os que andaram a perseguir se esquecem do papelinho que esses fizeram durante meses a fio.

Slb04Sempre

Citação de: DaveSLB em 24 de Outubro de 2023, 21:36Desilusao enorme, a continuar assim vai chegar a um ponto que vai ser insuportável continuar ca...

Só vai ser despedido daqui a um ano, tática habitual

AntiAzeitona

dinaman

A equipa não sabe ocupar espaços, ninguém sabe o que fazer. Aquela meia época foi excepção da regra.