Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Soundwave

Citação de: 2doMats em 24 de Outubro de 2023, 21:35
Citação de: Red Guy em 24 de Outubro de 2023, 21:343 jogos - 0 golos. Inenarrável. Deplorável.

Ganha vergonha e vai te embora.
Vamos obviamente fazer 0 pontos.

E zero golos para a chacota ser total. Era mesmo o fundo do buraco que faltava atingir.

Soundwave

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Outubro de 2023, 21:35Já se pode chamar nomes ou ainda não?

Eu levei 2 amarelos de seguida porque fui denunciado pela tribo que se vai tentar juntar de fininho. É melhor não.

mmartins1

Chiquinho? É exatamente isso que o jogo está a pedir.

És o maior.

Vai para o Caralho

goodass

Jb3011

LegendsNeverDie

Para mim era despedido já hoje.

Já vi que chegue para perceber que o seu final no Benfica vai ser penoso.

Este ano vai bater o recorde do Rui Vitória na Champions.

RP89

Mas o Florentino fodeu alguém da família e o Chiquinho foi-se chibar?

É isto?

Baron_Davis

axiomas

O que passará na cabeça de um Rogerista para vir aqui hoje defender aquilo que é inenarrável

Granizo

O nosso banco quando nem um lateral direito temos para trocar.
Mas a culpa e do RS...

francisco

Citação de: Granizo em 24 de Outubro de 2023, 21:41O nosso banco quando nem um lateral direito temos para trocar.
Mas a culpa e do RS...
Não, é nossa.

RGouveia.SLB

Meter o Fred a lateral para ter de meter o Chiquinho, é para lá de ridículo

Schumpeter1

Tem Guedes no banco, mas mete o Chiquinho. E para ser melhor, faz a substituição de modo que o Aursnes tenha de ir para lateral. Isto só pode ser gozo!

piwo

O Pepa alemao esteve no seu auge enquanto tinha la o Enzo Fernandez no meio...
A partir da sua saida veio a mostrar que muito dificilmente tem maos para isto. Tudo se tornou para pior e mesmo ali apos uma ma fase la conseguiu manter a vantagem pontual e ser campeao
A sua pancada com o Chiquinho é qualquer coisa que ultrapassa o nivel de amador.