Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Slbsuporter

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2023, 20:25Oh pá, eu acho que devia ser titular.

Não estou a brincar, tem lugar em qualquer dos 4 lugares da frente, a dúvida é quem joga com ele.

Acho que a equipa ia ganhar muito, inclusivamente defensivamente com ele.



Para o que os outros têm jogado, sem dúvida. Mas até agora salvo erro, entrou uns poucos minutos em Milão só para ser queimado

Grizzli

Citação de: Slbsuporter em 23 de Outubro de 2023, 20:41
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2023, 20:25Oh pá, eu acho que devia ser titular.

Não estou a brincar, tem lugar em qualquer dos 4 lugares da frente, a dúvida é quem joga com ele.

Acho que a equipa ia ganhar muito, inclusivamente defensivamente com ele.



Para o que os outros têm jogado, sem dúvida. Mas até agora salvo erro, entrou uns poucos minutos em Milão só para ser queimado
Neres e rafa estando em condicoes era de jogar..se bah recuperar é fazer voltar o careca para uma ala

Serdeira23

Citação de: Innuendo em 23 de Outubro de 2023, 19:54
Citação de: Serdeira23 em 23 de Outubro de 2023, 19:51
Citação de: Innuendo em 23 de Outubro de 2023, 19:47
Citação de: Golden_Mean em 23 de Outubro de 2023, 11:28Na ausência do Bah, deveria ser trabalhado para jogar naquela posição. Defensivamente teria insuficiências, mas a nossa dinâmica depende muito da profundidade que os laterais oferecem.

As adaptações e brincadeiras aos jogadores não tem corrido muito bem... Aursnes que o diga

Já vi laterais bem piores que o Aursnes no Benfica. E a fazerem temporadas inteiras. Aliás nos Açores o Aursnes foi novamente dos melhores, comparado com o Bernat e Jurasek parecia um craque.

Portanto até acho que têm corrido razoavelmente bem.

Nos Açores jogou contra uma equipa do campeonato nacional.

Se consideras que Aursnes, jogador chave na época passada, resulta como jogador bonzinho, temos opiniões diferentes.

O que eu vejo é que, para além da cratera no corredor central, o lado de Aursnes é sempre o mais explorado. Porque será?

Não estou a dizer que o Aursnes é lateral. Eu sei bem onde ele rende mais, o que digo é que ter de o adaptar por não ter nenhum lateral disponível, foi a certa altura o mal menor. E ele nem teve assim tão mal.
Tirando o jogo com o Inter, não tenho dúvidas que as nossas duas derrotas só acontecerem pelas expulsões e erros dos Guarda Redes.

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 24 de Outubro de 2023, 13:25
Citação de: Innuendo em 23 de Outubro de 2023, 19:54
Citação de: Serdeira23 em 23 de Outubro de 2023, 19:51
Citação de: Innuendo em 23 de Outubro de 2023, 19:47
Citação de: Golden_Mean em 23 de Outubro de 2023, 11:28Na ausência do Bah, deveria ser trabalhado para jogar naquela posição. Defensivamente teria insuficiências, mas a nossa dinâmica depende muito da profundidade que os laterais oferecem.

As adaptações e brincadeiras aos jogadores não tem corrido muito bem... Aursnes que o diga

Já vi laterais bem piores que o Aursnes no Benfica. E a fazerem temporadas inteiras. Aliás nos Açores o Aursnes foi novamente dos melhores, comparado com o Bernat e Jurasek parecia um craque.

Portanto até acho que têm corrido razoavelmente bem.

Nos Açores jogou contra uma equipa do campeonato nacional.

Se consideras que Aursnes, jogador chave na época passada, resulta como jogador bonzinho, temos opiniões diferentes.

O que eu vejo é que, para além da cratera no corredor central, o lado de Aursnes é sempre o mais explorado. Porque será?

Não estou a dizer que o Aursnes é lateral. Eu sei bem onde ele rende mais, o que digo é que ter de o adaptar por não ter nenhum lateral disponível, foi a certa altura o mal menor. E ele nem teve assim tão mal.
Tirando o jogo com o Inter, não tenho dúvidas que as nossas duas derrotas só acontecerem pelas expulsões e erros dos Guarda Redes.

O Aursnes com bola até é um lateral bastante interessante pois tem qualidade técnicas e táticas que o fazem sobressair, o problema é que se pede o mesmo ao Aursnes que se pede ao Bah e aqui é começa o problema.

Não temos nenhum lateral direito como o Bah e se a intenção é ter algo semelhante como a lateral esquerda ( um jogador mais de corredor e outro de associação e jogo interior ) Aursnes não é esse jogador pois tem problemas defensivos.

A colocação dos apoios é errática, o timing de desarme é também mau para um defensor e o posicionamento também é fraco.

Do ponto de vista ofensivo o Aurnes dá tudo o que um Bernat dá por exemplo defensivamente não porque nunca foi trabalhado para isso.

No caso do Tiago Gouveia está a ser trabalhado para ser um segundo avançado caso o Rafa saia.

Bleach

Mais uma jogatana , alguma coisa de bom.

Slbstriker

Se continuar assim a exibir-se na melhor montra do futebol, ainda dá para o "emprestar" no final da época, ou melhor ainda, já em Janeiro!  :drool:

Rikhart

É tão superior ao joão mário, que custa a acreditar na parvoíce do nosso treinador.

JSilva28

Dá goleada ao Rafa em termos de atitude!

josel

Se o resto da equipa não quer jogar, este, o Tó e o Neves querem. Gajos assim têm que jogar sempre.

mackinne

Um gajo olha para isto não consegue perceber porque o João Mário entra de início.

Criativo

Porra, que raio faz um jogador destes no banco? Que craque!

1979

Citação de: josel em 24 de Outubro de 2023, 21:39Se o resto da equipa não quer jogar, este, o Tó e o Neves querem. Gajos assim têm que jogar sempre.


Vou ser polémico...

Em dezembro, o Benfica tem de despachar Neres, João Mário,  Di Maria, Cabral...

Apostar em jovens que corram e tenham qualidade.

Ah...

Que venha um PL e não um imitador de rdt.

josel

Citação de: 1979 em 24 de Outubro de 2023, 21:43
Citação de: josel em 24 de Outubro de 2023, 21:39Se o resto da equipa não quer jogar, este, o Tó e o Neves querem. Gajos assim têm que jogar sempre.


Vou ser polémico...

Em dezembro, o Benfica tem de despachar Neres, João Mário,  Di Maria, Cabral...

Apostar em jovens que corram e tenham qualidade.

Ah...

Que venha um PL e não um imitador de rdt.

Nem precisa de despachar essa gente toda.

O treinador tem é que definir o que é preciso para ser titular.
O Rafa jogando mal ou bem, titular e 90 mins. Com o Rafa o mesmo se diz para o João Mário, o Kocku e até o Aursnes em momentos.
Isto mata um balneário.

Darkboy

Melhor jogador em campo. E não fez nada demais.

1979

O que é que o Rui Águas está a fazer na tribuna presidencial?