LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

tntnt

alves6

Ainda bem que não estou no estádio. Hoje era capaz de bater em alguém que aplaudisse a equipa no final. Isto é uma verdadeira miséria. Um ultraje ao clube. Digo isto à boca cheia. Já vi o porto levar muitas goleadas na Europa, nunca os vi jogar tão apáticos e sem dignificar a camisola como estão estes jogadores patéticos que entraram em campo com o manto sagrado

matilde_1990

Já tivemos equipas más , mas com tanto sono no plantel não me lembro

CaCo

S-Line

Minerva

20 milhões só num. E os outros? Quero ver quem vai pagar esta gestão danosa.

Barolas

Citação de: kyza em 24 de Outubro de 2023, 21:46A equipa está perdida. É a verdade. A europa acabou este ano.

A equipa não joga nada... o treinador não tem capacidade para mais! A equipa este ano ainda não fez um jogo em condições. Qualquer equipa que nos pressione e nós não fazemos nadinha!

SLBRulez

Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2023, 21:46Meter o Kokçu para jogar a 6, no lugar do Tino, só de um treinador cego.

Este Bernat tbm é um craque.

Este Benfica do Roger nem sequer sabem estar posicionados em campo, todos perdidos em campo.
Eu nem consigo criticar os jogadores, porque se nenhum sabe onde estar em campo o culpado é o treinador.

diabo_bom

Cabral é flop dos grandes, nem sei o que faz em campo.

jccb

Tudo a queimar tempo pra acabar o jogo

Percebo, chuva, já é tarde, amanhã dia de trabalho, vão ter que ir pro escritório cedo...

Bem jogado rapazes

Dmitry91

Citação de: kyza em 24 de Outubro de 2023, 21:46A equipa está perdida. É a verdade. A europa acabou este ano.

Cancelar os restantes jogos e dar férias aos meninos

gaucho

O que se está a passar no estádio da luz, é grave.
Estamos a levar oles da equipa adversária.
E nós adeptos calados

diogoalves

RedIt

Este Bernat jogava mesmo no PSG?
Tudo o que vi dele até agora é de um jogador banal.

Ricardim19