Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

ElPablito

Se o vejo a entrar com os companheiros ao som do hino da Champions, atiro-me prontamente do terceiro anel.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Adepto10 em 24 de Outubro de 2023, 09:35Apenas no que respeita ao contributo dentro das 4 linhas, colocar Pizzi e Chiquinho no mesmo patamar é ridiculo.

O Pizzi, quer se goste ou não tem cerca de 100 golos e cerca de 100 assistências pelo Benfica, e isso ninguém lhe tira.

O Pizzi teve quase sempre uma grande influência nas 4 linhas.

Agora, pode colocar-se a questão: saiu no timming certo?

A meu ver o ciclo devia ter-se encerrado no final de 20/21, uma vez que nessa época os números caíram para metade, e mais preocupante era a condição física lastimável que apresentou nessa época.

Quanto ao Chiquinho, foi muito útil após a saída do Enzo, vou-lhe ser sempre grato pelo golo em Barcelos quando as coisas estavam complicadas. No entanto, foi o J Neves que segurou o meio campo quando a equipa tremeu.

Fora das 4 linhas, creio que tem uma grande preponderância, a julgar pela forma como os colegas interagem com ele, e aqui destaco o J Neves que foi preponderante no ano passado, e deu nota que o Chiquinho foi um pai para ele.

Posto isto, acredito que o RS não ache que o Chiquinho é um craque, mas entenda que seja importante para o bem estar dos outros jogadores.

Na minha opinião, o Chiquinho não é, nem pode ser uma das primeiras opções de banco, porque não tem a qualidade que se exige a um jogador do Benfica, mas aceito a decisão do treinador, desde que não seja titular com regularidade.
O Pizzi durante anos foi o nosso suporte ofensivo juntamente com o Jonas .
Foi um belissimo jogador,
Não sou ingrato nem tenho memória curta .

iloy

ja devia estar fora do Benfica

piwo

piwo

Grande entrada lol

Isto é sabotagem, nao acredito noutra coisa

Vidito

Bom jogo Chico. Força nisso!

Espártaco

Mais minutos de LdC para as estatísticas.

jemcSLB

Já só entra para gozarem com a nossa cara

Samurito

O Mister só o usa para nos cuspir na cara

Il trattore

Pelo menos o cabelo e o bigode estavam em dia.

piwo

Citação de: Il trattore em 24 de Outubro de 2023, 22:01Pelo menos o cabelo e o bigode estavam em dia.

Ja vale 5 euros. So falta arranjar um clube que de isso por ele lol

E cansado de comentarios que deve fazer parte do plantel e jogar em jogos mais faceis

Para isso vou para la eu. Mesmo contra o Lusitania nao fez merda nenhuma.

smpslb

Nem no Estoril este tem lugar.

rjsf

Só dá para rir ...só pode ser mesmo para dar moral aos escalões jovens...vão brincar com o caralho

Josh

As entradas deste homem nos jogos não têm qualquer sentido. Que absoluta nulidade.

Inacreditável.

Baron_Davis