Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 21:59
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:56Qual é o critério de desempate? O confronto direto?

Temos de ganhar na Áustria por 3 e esperar que eles levem no bombo como nós nos outros dois jogos.
Eles não devem fazer mais pontos.

Ganhar ao Salzburgo na Áustria e pontuar, dê por onde der, frente ao Real Sociedad e ao Inter.

Foram bem melhores contra a Inter hoje do que nós. Não me admirava que ao menos empatassem na Áustria.

Mas a pior parte é acreditar que vamos fazer 3 golos de diferença lá.. mais fácil perdermos novamente.

mojo_j0jo

miguel.ferreira

É uma merda a treinar, e uma merda ainda maior a escolher jogadores... jurasek, kokcu, cabral por balurdios sem valer metade...

Baron_Davis

percurso patético e inaceitável na champs

surreal como quase em novembro a equipa parece em pre epoca, tactica e fisicamente

tem obviamente a sua grande dose de responsabilidade

TFFS

Estes 2 jogos foram 1-0 mas pela lógica do futebol teriam sido 4-0. Ambos

Fear Factory

Ansiosa para ver as desculpas de hoje.

Kinkolas

Não há nenhum clube árabe que pegue neste senhor?

Ru10

Equipa irreconhecível. Tento não entrar em histerismos e não meter tudo em causa, mas custa-me perceber como a mentalidade da equipa mudou tanto.

Onde está a equipa que pressionava alto?

O'Brien

Ah e tal a culpa não é do treinador.

O caralho é que não é...

vasco13

O paralelismo entre ele e o Lage é tão evidente.

Primeira época, joga-se imenso, assente num talento geracional( Felix vs Enzo).
Cria-se o mito do treinador bestial e renova-se com ambos.

Sai o melhor jogador da equipa, a qualidade de jogo vai pelo ralo, prestações absurdamente más na Champions e um começo de campeonato, na segunda época, a disfarçar com vitórias  sem se jogar um crl. O Lage caminhou para a derrocada a partir do Dragão. Este, prevejo que vai no mesmo caminho a partir do jogo com o Sporting.

O comum? O vieirismo, que continuará a passar pelos pingos da chuva.
Urgem mudanças no Benfica, há mesmo muito tempo

Shoky

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 21:59
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:56Qual é o critério de desempate? O confronto direto?

Temos de ganhar na Áustria por 3 e esperar que eles levem no bombo como nós nos outros dois jogos.
Eles não devem fazer mais pontos.

Ganhar ao Salzburgo na Áustria e pontuar, dê por onde der, frente ao Real Sociedad e ao Inter.

O Benfica tem 95% de chances de chegar à última jornada já em último.

Esta prestação é absurda e indigna.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2023, 22:00É óbvio que desde que tirou o Florentino que não joga merda nenhuma. Mas insiste e insiste e insiste numa coisa que não resulta.

É uma loucura.

Tem uma leitura de jogo paupérrima. Não percebo. O resto da equipa técnica não faz nada ? Não fala com ele ? Não lhe diz merda nenhuma ?
Ai ui... mas o Tino não sabe fazer um passe e não sabe rematar.

The_Riggs

Sinto-me gozado, humilhado, defraudado.

Isto hoje foi uma humilhação igual a levar 5 do Basileia, só mudou mesmo o numero no resultado, porque o resto foi igual.

Esta equipa é muito mal trabalhada, aliás, esta equipa, não é uma equipa. Os jogadores pressionam um de cada vez, de vez em quando lembram-se de ter atitude e lá sai um à bola, mas os companheiros nunca acompanham e isto vai-se repetindo vezes e vezes sem conta. Quando o jogador com mais atitude em campo, excluindo o óbvio João Neves, foi o Arthur Cabral, fica tudo dito mesmo.

Tentar várias vezes a mesma solução e esperar resultados diferentes, é coisa de pessoa inteligente. Finalmente lançou o Tiago, do qual eu admito que nunca fui o maior fã, mas pelo menos é tentar algo diferente, e viu-se que resultou, alguém de cabeça limpa. Porque não mete também o Florentino, que, novamente, também nunca fui o maior fã ... mas caralho, se com os outros não resulta, porque não dar oportunidade aos outros ?
Porque é que não mete o Gonçalo Guedes, que está libertado para jogar pelo departamento médico há várias semanas ? Alguém acredita mesmo que é o departamento médico que liberta um jogador para jogar e passado 1 mês ainda tem indicações de só poder jogar 5 minutos ?

Inenarrável. Sinto-me impotente.

O Jonas e o Renato Sanches fizeram do Rui Vitória treinador, o Félix fez do Lage treinador e o Enzo Fernandez fez do Roger Schmidt treinador. O problema é que não somos o Real Madrid e bastam esses jogadores saírem para a verdade vir ao de cima.
Batemos no fundo, voltámos aos tempos em que estão 11 jogadores em campo por estar e um treinador a gozar o prato da sua teimosia no banco.

hayato_1904

Por mim n passavas de hoje! Fez uma boa época mas esta está a ser uma miséria!