Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

duarteslb

kingvata

O que te distinguiu o ano passado é que ias à juventos ou ao PSG para ganhar...este ano nem sais do nosso meio campo e apresentas-te com equipa super defensiva em Milão

Completamente out para mim!

Se não sabes o que é o Benfica põe-te nas putas!

TFFS

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2023, 22:01Nem falo na leitura durante o jogo.

Para mim, o que me choca é não perceber que não tem jogadores para jogar como jogava no ano passado.

Vai ser facilmente esquecido.

Exatamente

PSR1993

Citação de: Coutinho04 em 24 de Outubro de 2023, 21:59Para mim, perdeu todo o crédito hoje. Perder todos perdem é o que é. Mas o que se passou hoje foi vergonhoso, vergonhoso. Uma equipa que só pode ganhar, entra desta forma completamente a cagar?! Levar um amasso de futebol durante 90 minutos? Zero de atitude, vontade, e acima de tudo, zero de plano. Pah, é demais. O melhor jogo que fizemos foi a jogar com 10. Mas sai já uma CI fantástica a queixar se da sorte, do árbitro, e do Carvalho a 4. Vamos ser , e bem, eliminados. E sinceramente só um milagre nos leva a liga Europa. É isso por si só devia dar despedimento na hora. Ah, e já hora, vai ao cu ao Chiquinho já que gostas tanto dele. Pareceu gozo a entrada dele, especialmente hoje.

A derrota começa no asno do treinador. Mentalidade absolutamente liliputiana. Todas as semanas insiste na mesma equipa dessincronizada, no mesmo modelo esgotado e espera resultados diferentes. Isto é a definição textual de loucura.

bmuc79

N está a conseguir dar resposta aos desafios que se exige num clube como o Benfica.

Época passada foi boa mas n está a dar continuidade.

N se trata de enganar, a exigência é continua e ou tens capacidade de arranjar soluções ou vais de vela.
No final da época cheira-me que vamos ter de fazer as contas.

slbenfica_croft

Por mais cambalhotas que se dê a verdade é que o Benfica faz figuras destas recorrentemente na Europa.

É absolutamente VERGONHOSO. Com maior ou menor frequência lá vamos nós fazer estas figurinhas degradantes.

O porto com equipas de pedreiros nunca faz disto. Não se entrega. Não desistem e não se prestam a estes papéis. É a realidade, por muito que custe ouvir. Que diferença de atitude e mentalidade. Uns conas sem sangue e outros que comem a relva jogando bem ou mal.

O Benfica quando não tem futebol também não têm qualquer mentalidade ou atitude competitiva. Quando não há futebol no Benfica não há nada que sequer compense. E é por isso quando é a doer também não há superação nenhuma. Não sabem lidar com a adversidade.E ninguém no clube é apertado. Noutros tempos eram apedrejados e se calhar era o melhor que acontecia.

Há já muitas décadas que o Benfica perdeu a mentalidade que outrora teve. Isto é um degredo total. Que banalidade.

0 pontos em 3 jogos. Não se esqueçam de  repetir a pouca vergonha do tempo do RV.

Com um plantel destes. Até o Braga tem mais sangue e tomates que o Benfica. Até o braguinha.

Não há inocentes. Equipa técnica e jogadores com uma falta de TUDO. TUDO. Nem vergonha na cara têm.

DEGRADANTE

ShockWave

Habibi, go to Saudi e fecha a porta a sair

adryy

Oh Roger que recital levaste tu hoje...
Manco.

johnnybgood

A ideia de jogo está muito aquém do que podia e devia ser (e que já se viu). Não percebo como é que os jogadores pura e simplesmente não pressionam e não conseguem sair a jogar de forma objetiva uma unica vez. Bolas paradas é um zero, mas isso já vem de anos. É certo que do outro lado havia equipas mais bem preparadas, mas não explica tudo.

Kurt Cobain 10

Vieri

Citação de: diamonds em 24 de Outubro de 2023, 21:58É um zero. Aqueles seis meses iniciais enganaram tanto!

6?
Na verdade, foram 4 meses de bom futebol.
Há quase 1 ano que não jogamos merd@ nenhuma.
Neste momento, nem uma equipa somos.
O gajo está completamente perdido.
Não acredito que isto chegue sequer ao Natal.

Lúcio Gomes

Por mim ia já. O iceberg já está à vista e cheira-me que nós vamos esbardalhar à grande

j.j.

Rafa, João Mário, Neres, Kokçu, Aursnes, Jurasec. Todos juntos não fazem um... 

Cloughie

A equipa está em sub-rendimento evidente, portanto é o responsável por isto.