Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: Keiroxes em 24 de Outubro de 2023, 22:01Ainda bem que temos este treinador de elite, senão não sei como seria

É Jesus ou caos

Sempre assim, não há sentido crítico, só quando o campeonato corre mal. Aí é que toda a gente acorda

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2023, 22:04Parabéns ao génio que lhe espetou uma renovação milionária até 2026...

Estou para ver como se vai descalçar esta bota.

É pagar o mais depressa possível e encarar como um investimento com possível retorno.

Shoky

E o problema maior é o desastre financeiro que uma participação destas traz. Tanto investimento para estarmos fora da Europa em novembro.

Vai ser uma razia de vendas em janeiro e verão. Enfim...um gajo tem é de se começar a chatear menos com isto.

Avante

E já agora podem enfiar o 433 onde o sol não brilha...

Bela presença que tivemos na frente quando estávamos a procura do empate...

O Benfica moderno, cada vez que sai do seu 442 e sinal de cabeça perdida.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2023, 22:00É óbvio que desde que tirou o Florentino que não joga merda nenhuma. Mas insiste e insiste e insiste numa coisa que não resulta.

É uma loucura.

Tem uma leitura de jogo paupérrima. Não percebo. O resto da equipa técnica não faz nada ? Não fala com ele ? Não lhe diz merda nenhuma ?
Ai ui... mas o Tino não sabe fazer um passe e não sabe rematar.
tanto repetem essa parvoíce que há-de estar empranhada nos ouvidos do treinador.... Só pode.

O melhor pêndulo defensiva da liga dos campeões e o último campeonato.... Não joga bem é opção. Nem contra o Lusitânia.....

Nem consigo começar a perceber... Nada.

Rui Nogueira

Não se sabe reinventar.
Não tem muitas condições para continuar muito mais tempo.

imightbewrong

Sugeri que fosse despedido antes da pausa para as selecções. Agora aguentem.

Semper Fidelis

continua a gozar com o adepto
Se fosse a ti metia o Chiquinho a titular fdx

PSR1993

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Outubro de 2023, 22:03Por mim ia já. O iceberg já está à vista e cheira-me que nós vamos esbardalhar à grande

Já batemos no iceberg. Agora é só uma questão de saber se o resgate chega a tempo.

Innuendo

ramasr

É caricato o futebol que apresentamos, absolutamente miserável.

aquaris

Tens um problema grande no meio campo e ataque.... e as decisões que estão a ser tomadas só pioram a situação.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:05E o problema maior é o desastre financeiro que uma participação destas traz. Tanto investimento para estarmos fora da Europa em novembro.

Vai ser uma razia de vendas em janeiro e verão. Enfim...um gajo tem é de se começar a chatear menos com isto.
Podiamos começar por cortar no salário do treinadeiro e das bailarinas todas do plantel.