Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLB-Fever

Acabou o estado de graça, esta epoca caminha a largos passos para ser um desastre e o Roger e um dos grandes culpados.

Avante

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:05E o problema maior é o desastre financeiro que uma participação destas traz. Tanto investimento para estarmos fora da Europa em novembro.

Vai ser uma razia de vendas em janeiro e verão. Enfim...um gajo tem é de se começar a chatear menos com isto.

Vamos perder mais uns putos do Seixal para trazer mais "craques" de 15, 20 ou 30 milhões ?

Paparuk1904

Citação de: Henriquem em 24 de Outubro de 2023, 21:54Não percebo o que aconteceu de um ano para o outro...mas está na hora.

Trocaste o Grimaldo por 2 aleijados
O substituto do Enzo é uma cagada
E o Ramos saiu para andara lá com o Musa 😖

Para além disso teem todos a menina que são craques, e o Alemão não tem mão neles e tira da equipa os que não levantam a crista como o Florentino

Ele que meta o Gouveia Guedes Tino a jogar... que se foda

Uma vergonha esta merda

GTtdi_SLB

nem era o génio de setembro 2022 nem tão pouco o demónio em outubro de 2023...pah é um treinador exigente, metódico mas nada de material de topo. Apenas um bom treinador nada mais. Tambem nao vale a pena estar a ofender o homem

SigaPaVinho

Se foi ele que deu o aval final para estes cepalhões contratados só merece levar um chuto no cu. Tenho pena, mas já se viu este filme muitas vezes.

ShockWave

Il trattore

Tem contrato até 2026. Quem renovou por esses anos que descalce a bota.

dsdsds44

Não o posso defender mais.

Repito que foi das piores exibições do Benfica na Europa.

A metermos o autocarro como equipa pequena.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Em termos tácticos valem o mesmo.

Mestre

Citação de: SLB-Fever em 24 de Outubro de 2023, 22:07Acabou o estado de graça, esta epoca caminha a largos passos para ser um desastre e o Roger e um dos grandes culpados.

Não sejas assim, estamos 3/4 contra o Porto

nog_ofloda

Não te esqueças de dar sempre folgas aos meninos!

Eles bem precisam para o que trabalham!

albericofaria

Muito preocupante que se gastem 80 milhoes e ainda se ande na champions a dar miutos ao Chiquinho nada contra o profissional. Jurasek nao tem qualidade para estar aqui quanto mais para custar 14 milhoes. Falta carisma a este treinador e fibra de para dar a volta. O campeonato ssera a seguir, com o que se estaa jogar sera  so uma questao de tempo.

andymc

Pontuar na LC?

Esta exibição esteve ao nível de um Sheriff ou de um Levski.

O Benfica só tem andamento para duas ou três equipas nesta LC.

Não esquecer que íamos deixar pontos no terreno do último classificado desta miséria de campeonato.

kingvata

Não me lembro de equipas portuguesas em casa em jogos europeus jogarem tão mal
Aos 6 minutos ainda nem tínhamos passado o meio campo
Tivemos 2 remates à baliza sem perigo algum

Em jogos grandes, que me lembre, só não fomos engolidos este ano na segunda parte da super taça

Não consegue perceber que os jogos se ganham no meio campo e que este meio campo é um fail total

Kinkolas

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:07Tem mesmo de sair, ponham isso na cabeça. A equipa está a bater numa parede e este inútil não tem nada mais para oferecer.
A solução em todos os jogos é