LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

JPSilva

Citação de: kingvata em 24 de Outubro de 2023, 22:12Jogar em casa com quem quer que seja e ter menos de 50% de posse de bola já é mau, mas fazer isto com o real sociedade? nem a 40% chegámos?

epá! que merdas

O jogo no País Basco ainda será pior.

S.L.B Stars

Citação de: maxi04 em 24 de Outubro de 2023, 22:12Não vi. Foi assim tão mau ?  ( outra vez ) :ashamed:

Fds mau é um favor , foi um dos piores jogos do Benfica que vi em 43 anos

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 22:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:52
Citação de: Roting em 24 de Outubro de 2023, 21:50Puta de tristeza.
3 jogos 3 derrotas e entra sempre com a mesma tática.
Casmurro Foda-se
Casmurro loool

É uma merda não há medo de dizer as verdades
Os resultados do Schmidt no Benfica estão acima dos plantéis que tem tido.
Epa deixa de ser um bot
E tu até concordas. Se eu te perguntar a tua opinião jogador a jogador, vais dizer que são quase todos uma merda.

Só não tens discernimento nem coerência para perceber isso. O habitual.

Eu volto a dizer temos um grande plantel totalmente mal aproveitado pelo flop alemão, se me perguntarem se houve erros de casting, claro até se identificou aqui muito antes pelo menos dois deles, jura e cabral( mais dividido) agora esta exibição, e quase todas desde fevereiro mereciam despedimento
Esses dois são maus (em tua opinião). Andas há um ano a dizer que o Bah é uma merda. Ainda há pouco disseste que o Rafa é fraco.

Só aqui estão 4 titulares ou perto disso.

A não ser que consideres gajos como o João Mário, Musa, Florentino, Tengsted e Chiquinho grandes craques, concordas com o que eu disse, e afinal o "grande plantel" não passa de um plantel de merda.

Ahaha ja tas a misturar tudo como sempre fazes pra tirares o teu ponto. O bah e mau pra o nível que queremos!? É, chega pra ser do plantel do Benfica , chega e sobra, o Rafa e mau para o nível que queremos!? É, chega e sobra e pra parecer bom jogador no tugao!? Claro, deve jogar naquela posição nem de perto
Eu estou a misturar? Estou a falar do plantel do Benfica.

Tu é que dizes que o plantel é fantástico mas afinal achas que os jogadores são todos maus. Estás a ser incoerente para fazer valer o teu ponto sobre o treinador.

O Schmidt tirou água de pedra na época passada. Ganhou um campeonato que era quase impensável ganhar. O plantel do Benfica é fraco e sobrevalorizado, a pior conjugação possível. O planeamento desportivo do Benfica é degradante e quem continuará a pagar são os treinadores.

Quando os adeptos do Benfica acham que o seu melhor jogador é um avançado que não sabe fazer um passe, uma finta ou um remate, está tudo dito.

casr26

Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2023, 21:47
Citação de: casr26 em 24 de Outubro de 2023, 21:46Como é possível que o Tino não entre?
Como é possível o mesmo acontecer com o Guedes quando claramente o jogo precisava disso...?
Está à vista de todos...o Tino de início e o Guedes a partir dos 60 minutos..incrível..

Questionem o treinador!
Só ele pode explicar.

Não consegue explicar, tem as ideias dele e não as muda por nada nem ninguém...

Maytay

Jogamos nós na 6f á tarde para esta merda .. quanto mais serem benevolentes são mais merda vai dar .. a RS jogou no sabado acho sei lá jogou a serio no campeonato e nós a jogar com equipas da 4º divisão ..

Depois, quando na antevisão do jogo o RS ( como outros ) começam a tirar a pressão e as responsibilidades ao meninos que ganham milhões dá nisto ... ele tinha que dizer .. é um jogo muito importante para nós .. qualquer burro vê isso ... e temos que ganhar ..não vêm com aquele discurso de paninhos quentes .. pó crl para estes treinadores , o RS ou acerta o passo ou pode ir embora .. ele é o principal culpado disto tudo .. os jogadores não correm não se mexem.. o que ele fez com o Vlacko, Ristic, JM, Tino .. milhões gastos em cepos que entraram de caras no onze .. os jogadores podem não ser inteligentes mas para maldade todos o têm ..

Levamos um banho de bola.. foi uma contagem descrescente até ver quando a RS ia marcar..o meio campo foi um buraco .

O Bah boa sorte .. serve para atacar .. defender uma miseria.. o Kocku é zero .. um barrete.. Juresk outro.. o Artur Cabral parece outro RDT ... será que o RC não viu que estas contratações , o excesso de jogadores ia minar o balneario ?? o Neres é outro não defende .. anda a passo .. e pensa que basta fazer uma finta .. um jogada e está feito .. ninguem lhe explica que ou faz mesmo muito a diferença ou não está lá fazer nada.

Os que correm são sempre os mesmos .. Ota, Antonio Silva, Neves,Ausnsers e hoje o Tiago Gouveia.

Enfim mais uma vergonha que têm contornos que poderão ser ainda maiores ..  0 golos .. 0 pontos.

Redflyeagle

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Redflyeagle em 24 de Outubro de 2023, 22:10A grande questão, para mim, independentemente do buraco que é o meio campo, está nas laterais.
Dos 3 que temos, só um sabe o que é uma bola. Por motivos físicos, motivacionais, whatever, não está, pelo menos ainda, com índices para ser uma mais valia.
A saída de bola que o Grimaldo dava, para quem não estava atento, era fundamental, aliada a um ponta de lança que fazia muito trabalho de sapa, mais o vendido do Enzo, era a peça fulcral neste esquema e que, no todo, fazia a equipa funcionar... né há, parece me, qualquer vontade de mudar, daí , também, muito se estranha a não presença do Tino, muito pelo facto de não jogarmos compactos. Se o fizéssemos, não se notaria tanto. Com a equipa completamente distendida no relvado, não se entende.

Com este meio-campo só se tivessemos laterais de níveis incríveis para causar algum tipo de equilíbrio.... o que passa longe de ser o caso.
A questão é essa.. o Enzo agarrava a equipa no meio, tínhamos saída de bola pelo Grimaldo e jogávamos compactos. Até o Bah estava mais protegido.

Flak_Benficatv

Golo de Weldon

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 22:09Quando o Copenhagen e o Braga ficam por cima de United e Real Madrid.... e o Benfica faz uma cena destas diante da Sociedad.

Fica tudo muito clarinho que não é só qualidade. Temos uma equipa sem identidade, frágil fisicamente, com zero modelo para porra nenhuma. Nabos na bola parada, falhos nas transiçõese [ataque e defesa]... mas com tudo isto, não temos jogadores piores que os dois mencionados acima.

É que além de tudo isto, o trabalho do treinador de facto é muito ruim.

"Além "?

Não é além é acima de tudo!!

haha, mesmo.

The_Riggs

Citação de: Maytay em 24 de Outubro de 2023, 22:14Jogamos nós na 6f á tarde para esta merda .. quanto mais serem benevolentes são mais merda vai dar .. a RS jogou no sabado acho sei lá jogou a serio no campeonato e nós a jogar com equipas da 4º divisão ..

Depois, quando na antevisão do jogo o RS ( como outros ) começam a tirar a pressão e as responsibilidades ao meninos que ganham milhões dá nisto ... ele tinha que dizer .. é um jogo muito importante para nós .. qualquer burro vê isso ... e temos que ganhar ..não vêm com aquele discurso de paninhos quentes .. pó crl para estes treinadores , o RS ou acerta o passo ou pode ir embora .. ele é o principal culpado disto tudo .. os jogadores não correm não se mexem.. o que ele fez com o Vlacko, Ristic, JM, Tino .. milhões gastos em cepos que entraram de caras no onze .. os jogadores podem não ser inteligentes mas para maldade todos o têm ..

Levamos um banho de bola.. foi uma contagem descrescente até ver quando a RS ia marcar..o meio campo foi um buraco .

O Bah boa sorte .. serve para atacar .. defender uma miseria.. o Kocku é zero .. um barrete.. Juresk outro.. o Artur Cabral parece outro RDT ... será que o RC não viu que estas contratações , o excesso de jogadores ia minar o balneario ?? o Neres é outro não defende .. anda a passo .. e pensa que basta fazer uma finta .. um jogada e está feito .. ninguem lhe explica que ou faz mesmo muito a diferença ou não está lá fazer nada.

Os que correm são sempre os mesmos .. Ota, Antonio Silva, Neves,Ausnsers e hoje o Tiago Gouveia.

Enfim mais uma vergonha que têm contornos que poderão ser ainda maiores ..  0 golos .. 0 pontos.

nenhum jogador presta, coincidência. Antes do Schmidt também ninguém prestava, chegou e ganhou o grupo com PSG e Juventus com 8 titulares que já cá estavam.

Agora já nenhum jogador presta outra vez.

S.L.B Stars

JPSilva

Citação de: Redflyeagle em 24 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Redflyeagle em 24 de Outubro de 2023, 22:10A grande questão, para mim, independentemente do buraco que é o meio campo, está nas laterais.
Dos 3 que temos, só um sabe o que é uma bola. Por motivos físicos, motivacionais, whatever, não está, pelo menos ainda, com índices para ser uma mais valia.
A saída de bola que o Grimaldo dava, para quem não estava atento, era fundamental, aliada a um ponta de lança que fazia muito trabalho de sapa, mais o vendido do Enzo, era a peça fulcral neste esquema e que, no todo, fazia a equipa funcionar... né há, parece me, qualquer vontade de mudar, daí , também, muito se estranha a não presença do Tino, muito pelo facto de não jogarmos compactos. Se o fizéssemos, não se notaria tanto. Com a equipa completamente distendida no relvado, não se entende.

Com este meio-campo só se tivessemos laterais de níveis incríveis para causar algum tipo de equilíbrio.... o que passa longe de ser o caso.
A questão é essa.. o Enzo agarrava a equipa no meio, tínhamos saída de bola pelo Grimaldo e jogávamos compactos. Até o Bah estava mais protegido.

O meio-campo é o que cola toda a equipa. E estamos a usar um diferente todos os jogos. Hoje não tivemos sequer a mínima hipótese com a qualidade dos médios deles.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 22:123 pontas de lança , nenhum era titular no Braga.
Bem disse e outros disseram que íamos penar muito na frente de ataque.

Não se aproveita um...

Blitz

Pior exibição que vi do Benfica nos últimos anos.
Tudo simplesmente miserável.

Temos tantos problemas que me sinto vazio.
Inacreditável a diferença para o ano passado. Inacreditável mesmo. Nem nos nossos piores pesadelos.

Não vejo como podemos sair desta situação.
Jogamos zero. Os jogadores estão desmotivados, cansados, sem crença. Algo de muito grave se passou lá dentro. Parece que os jogadores não estão comprometidos.

peixoto91

Tenebroso.

Não se joga nadinha de nada. A jogar assim, se conseguirem fazer 1 ponto, já será bom.

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 22:123 pontas de lança , nenhum era titular no Braga.
Titular ? Nenhum dos nossos PL ia sequer ao banco de Porto, Braga e Sporting. E não estou a hiperbolizar. Não iam mesmo.