Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

rui vieira e o seu "super mercato" a eliminar a equipa da champs... com a fase de grupos a meio

zero pontos, zero golos... com dois jogos em casa

pechebe munto de futabol, garantem os ignorantes de turno

a mamar

botafogo1904

Contratações: 70M€. Venda de Gonçalo Ramos: 65M€. Resultado: equipa bem pior. Entretanto, renovação milionária com treinador. Conclusão: Grandes passos atrás. Sonho europeu virou piada.

Carlos Amorim

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:15Fiquei a saber que é o Rui Costa que escolhe os homens. O Rogério afinal só trabalha com o que lhe dão. Percebi. Portanto o mérito do caneco do ano passado foi muito do Rui que escolheu os jogadores certos.
Mas na doutrina vieirista quando se ganha o mérito é do presidente, quando se perde o presidente não manda nada e não teve culpa de nada, lol.

K9Pitbull

"Apanhámos um super Salzburg, uma super Real Sociedad e um super Inter"

RGouveia.SLB

Ainda em Outubro e já praticamente fora da LE.

Genial presidente, genial

Jayson Tatum

Está na hora, está na hora, de o Schmidt ir embora.

Iron Mask

LuisPortugal

Olha vai já renovar com o Rafael e Zidane. É só o que falta.

O Amor da Minha Vida

Vais dar a cara ou só apareces no rescaldo  do mercado?!
Donaltin!!!

axiomas

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:15Fiquei a saber que é o Rui Costa que escolhe os homens. O Rogério afinal só trabalha com o que lhe dão. Percebi. Portanto o mérito do caneco do ano passado foi muito do Rui que escolheu os jogadores certos.
Mas na doutrina vieirista quando se ganha o mérito é do presidente, quando se perde o presidente não manda nada e não teve culpa de nada, lol.
Mas qual é a doutrina que se deve seguir? Tem mérito na vitória e culpa na derrota? Ou só tem culpa na derrota e nenhum mérito na vitória?

É que fico sem perceber.
Leio aqui que este jogador não presta, o outro é fraco, mas depois leio que o Roger é um gajo de tomates.

Afinal o Roger é um fantoche e trabalha com o que lhe dá? Afinal o Kokçu não foi pedido do treinador? Qual o critério?

iloy

DeSousa

Valafrido Estrabão