Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelRibeiro

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:35Há jogadores em má forma física e dificuldade futebolística

Este gajo não percebeu que tem um sistema e jogadores que não lhe servem para o sistema. E ele não muda o sistema e insiste que os gajos vão jogar naquele sistema. Inacreditável.

Ele tem jogadores para jogar em que sistema ele quiser, nao jogamos mais porque ele nao sabe mais.

Bleach

Já não tenho dúvidas que aquele balneário anda a arder há já algum tempo.

Mestre

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2023, 11:32és a melhor coisa que nos aconteceu em dezenas de anos.

Em ROGER eu confio.

pqp a cartilha que anda este ano a fazer lhe a vida negra na CS

acordem benfiquistas!!!!

Vão ser os próprios adeptos a conseguir mandar embora o único treinador de jeito que tivemos em anos no Benfica.

Somos o nosso maior inimigo. Acordem crlh! Parem de comer toda a merda que a CS vos mete à frente, pensem pela vossa cabeça.

A malta não come merda da CS, basta abrir os olhos e ver um jogo do benfica

Semper Fidelis

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:35Há jogadores em má forma física e dificuldade futebolística

Este gajo não percebeu que tem um sistema e jogadores que não lhe servem para o sistema. E ele não muda o sistema e insiste que os gajos vão jogar naquele sistema. Inacreditável.
dificuldade futebolística? um gajo que aposta em Chiquinhos ;D

SonecaSLB

Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

É isso, bora esperar pelo terceiro lugar a 10 pontos do sapetas para fazer alguma coisa.

Não te chegou o ano do lage?

No ano do Lage não se acabou em terceiro

E quando saiu, não se melhorou nada até ao final da época. Ficamos em segundo na mesma e perdemos a Taça.

Mesma coisa quando saiu o JJ. Ficamos aí sim em terceiro na mesma, e perdemos a taça da liga. Valeu só a qualificação toda cagada contra o Ajax

Para sair este, tinha que ser para vir já um treinador de qualidade.

Agora para se meter Verissimos, mais vale estarmos quietos

E nesta fase da época, é só Verissimos que nos restam

ARRG

Fdx ainda falta muito para o próximo jogo importante(Porto)

JPSilva

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:21O jogo mais importante é com o Porto

Levamos na boca. E ainda andavam aqui a dizer que a mensagem finalmente foi passada.

No Benfica tal como em todo o lado o jogo que mais importa é sempre o próximo.

Bateram palminhas ao Roger todos contentes. A realidade bateu à porta. Está aqui a mensagem.

Amanhã os porcos ganham facilmente e o Cão vem dizer que no porto o mais importante é ganhar os jogos todos.

E assim somos comidos com toda a facilidade do mundo...
Ja veio dizer que foi uma piada.

Toda a gente que viu a conferência percebeu que foi uma piada, o homem estava-se a rir a dizer aquilo.
Ai foi? Ai agora todos já perceberam que foi piada?

Ainda ontem li que foi finalmente passada a mensagem.

Li o Forçado dizer que ele respondeu dos jogos até agora, até agora. Tudo carregadinho de likes (portanto, presumo de concordância com os posts) e afinal é tudo uma piada.

Sim senhor. Estou espantado.

Foi uma piada e serviu para mostrar que o pessoal está contra qualquer coisa que se diga.

areal

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Outubro de 2023, 22:37Tem que sair no final da época. Infelizmente ainda não encontramos o nosso treinador de longo prazo

Nao sei se vai chegar lá.

Losango

Neste momento é uma anedota e põe a equipa à sua imagem... Isto está insuportável!!!

axiomas

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:21O jogo mais importante é com o Porto

Levamos na boca. E ainda andavam aqui a dizer que a mensagem finalmente foi passada.

No Benfica tal como em todo o lado o jogo que mais importa é sempre o próximo.

Bateram palminhas ao Roger todos contentes. A realidade bateu à porta. Está aqui a mensagem.

Amanhã os porcos ganham facilmente e o Cão vem dizer que no porto o mais importante é ganhar os jogos todos.

E assim somos comidos com toda a facilidade do mundo...
Ja veio dizer que foi uma piada.

Toda a gente que viu a conferência percebeu que foi uma piada, o homem estava-se a rir a dizer aquilo.
Ai foi? Ai agora todos já perceberam que foi piada?

Ainda ontem li que foi finalmente passada a mensagem.

Li o Forçado dizer que ele respondeu dos jogos até agora, até agora. Tudo carregadinho de likes (portanto, presumo de concordância com os posts) e afinal é tudo uma piada.

Sim senhor. Estou espantado.

Foi uma piada e serviu para mostrar que o pessoal está contra qualquer coisa que se diga.
Muito bem. O pessoal está do contra é isso.

Campanha infame da CS contra o Roger a toldar os Benfiquistas é isso é....

The_Riggs

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: Partouze em 24 de Outubro de 2023, 11:32és a melhor coisa que nos aconteceu em dezenas de anos.

Em ROGER eu confio.

pqp a cartilha que anda este ano a fazer lhe a vida negra na CS

acordem benfiquistas!!!!

Vão ser os próprios adeptos a conseguir mandar embora o único treinador de jeito que tivemos em anos no Benfica.

Somos o nosso maior inimigo. Acordem crlh! Parem de comer toda a merda que a CS vos mete à frente, pensem pela vossa cabeça.

Se calhar a malta vê é os jogos do Benfica. E tem algum amor próprio, também ajuda.

RedHead

Ganhar ao casa pia! e encham a casa...mas RS poe-se a jeito,é inadmissível não ter um plano B e C! Tem soluções mas não sabe mais!quem tinha dúvidas em relação a ele hoje tirou-as,como è possível apresentar o mesmo nível na segunda parte que apresentou na primeira?!isto tem sido assim tira PL por PL,médio por médio,lateral por lateral...que vá treinar o Hamburgo ou o Werder Bremen!onde está o trabalho dos 20 colaboradores?isto é vergonhoso

CaCo

Elogiar quando tem de ser elogiado e criticar quando tem de ser criticado.

Simples.

Escusam de catalogar de pró e anti Rogers quem tem uma opinião.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2023, 22:01Mudei de canal quando o chiqlixo entrou. Obrigado por me poupares uns minutos de sofrimento.

Estou a precisar de ganhar e troco laterais.

Estou aflito no fim e em vez de arriscar, pois perdido por 100 perdido por 1000 e mandar 2 gajos lá pra frente, fosse guedes ou casper, não, mete o pior jogador do plantel.

O tino continua a comer banquilho nos jogos que faz mais falta sabe deus porquê.

E a este ritmo, vamos a caminho de fazer um rui carlos, 0 pontos.

Não te ponhas fino não oh rogério, que depressa perdes o crédito todo que trazes da época passada. Lá a fazer por isso estás tu.
Se hoje não perdeu o crédito todo, quantas mais humilhações teremos de assistir para ser mesmo o fim de linha?

Num clube sério (Coisa que o SL Benfica não é) este gajo depois desta vergonha era corrido, mas os patetas da direção renovaram com este Rui Derrota alemão até 2026.

Quem paga com isto tudo é o SL Benfica obviamente