Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Birk

Nao é o maior cepo que ja se viu.
Nota se que tem escola e alguma qualidade. 

Agora se adapta se a este estilo ou nao... é que o homem não gosta muito de correr. 
Acho que só funciona num modelo com um avançado móvel ao lado (um avançado e não um rafa) 

Sexta-Feira

Se há coisa que ele fez hoje foi correr.

Vocês não batem bem fdss

Como é possível dizer que ele não correu!?

Só víamos este desalmado se um lado para o outro feita barata tonta e os colegas a passo!

O Benfica não joga um crl!
Se estão frustrados peçam explicações ao treinador que não tira rendimento de um único jogador!

Nem do Rafa!

nikas

Ate o tenho criticado porque esperava mais dele e acho que pode dar muito mais.
Mas epah, hoje?!
O rapaz ate tentou, correu, andou a pressionar, SOZINHO.

Não jogar um caralho e não se fazer 3 passes seguidos também mata qualquer avançado.

axiomas

O Sueco dos Patetas trocado pelo Cabral e ia ser um cepo igual que andava ali a cavalgar sozinho contra o mundo para nada. Isto é um problema do que a equipa não joga.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2023, 23:12Ate o tenho criticado porque esperava mais dele e acho que pode dar muito mais.
Mas epah, hoje?!
O rapaz ate tentou, correu, andou a pressionar, SOZINHO.

Não jogar um caralho e não se fazer 3 passes seguidos também mata qualquer avançado.
ele pressionou...os 3 atrás dele é que corriam com os olhos.

nikas

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 23:13O Sueco dos Patetas trocado pelo Cabral e ia ser um cepo igual que andava ali a cavalgar sozinho contra o mundo para nada. Isto é um problema do que a equipa não joga.

Claro.
Já estamos naquele ponto que são todos maus, e é muito mau sinal.

nwpt

Isto é o quê?

Se este tipo fosse jogador do Porto fartava-me de rir.

Assim, só me resta ter pena dos fãs do Costa e do seu grande mercato.

Mittelstürmer

Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2023, 22:48Não corre porque não é avançado de correr. É avançado de pequena área, estar à mama à espera das bolas.

Só que neste tiki-taka do nosso treinador a bola nunca chega lá.

Nem é questão de correr, é mesmo de lhe meter a bola para finalizar. Já falei num lance, o homem corta a bola na nossa área com o peito, sai contra-ataque, e quando esta chega ao Rafa na esquerda ele já está lá na área para finalizar mas o Rafa falha a assistência. Quantos metros correu nesse lance e em quanto tempo? Revejam o lance e depois digam que não corre. No lance que o Aursnes remata à figura, imaginem que em vez de rematar sem perigo coloca antes a bola no 2º poste. Vejam quem aparece lá sozinho para encostar depois de fugir à marcação? Hoje sempre que recebeu de costas para a baliza e teve apoio, deu sempre bem, mas em vários lances nem apoio apareceu. Mas a culpa foi dele que depois perdeu a bola em vez de a guardar num bolso no meio de dois ou três.
 Dos da frente ele e o Gouveia foram os que se deram mais ao jogo hoje.

Metam-no numa equipa do JJ que fazia os PL marcarem como nunca e depois vejam quantos marca. Até o Bas Dost parecia um jogador de futebol.

Vidito

Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.

Da minha parte não é frustração de certeza. "Deu-se ao jogo". Que raio acrescenta isso se não ganha um duelo ou se perde a bola quase todas as vezes que lhe toca? Mas isto é o quê? Um trail?

Sexta-Feira

E o Musa a mesma coisa!

A correr de um lado para o outro lá no meio dos centrais sem linhas de passe!

Oh... Esqueçam!
O Benfica é uma desorganização dentro de campo.

Há tanta coisa a funcionar mal! Mas tanta...

Sexta-Feira

Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Da minha parte não é frustração de certeza. "Deu-se ao jogo". Que raio acrescenta isso se não ganha um duelo ou se perde a bola quase todas as vezes que lhe toca? Mas isto é o quê? Um trail?

O que é que um 9 vai fazer quando tem 2 jogadores constantemente em cima dele?

Quando os colegas ficam a olhar!
Tu vês lá alguém a ganhar as segunda bolas?

O Benfica não ganha uma disputa de bola!
Perde-as todas.

nikas

Estas a mentir.

mojo_j0jo

Nem ele nem o Musa vão render enquanto que o Schmidt insistir jogar assim. Nenhum dos dois tem capacidade do Ramos de pressionar e quase que jogar como um médio extra.

Se o Cabral for para ser aposta, tem que ter jogadores a jogar mais directo para ele, coisa que o Benfica não faz.

O Cabral hoje teve lá momentos que estava quase como extremo esquerdo. Tenho a certeza que não é por ele, mas sim porque lhe mandam explorar esse tipo de jogo.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2023, 23:17E o Musa a mesma coisa!

A correr de um lado para o outro lá no meio dos centrais sem linhas de passe!

Oh... Esqueçam!
O Benfica é uma desorganização dentro de campo.

Há tanta coisa a funcionar mal! Mas tanta...

Já tinha dito noutro tópico, este ano os avançados mesmo não sendo uns Suarez da vida, são mais réus que culpados.

São servidos abaixo de merda.

Vidito

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2023, 23:19

Estas a mentir.

Não estou a mentir. Fez uns passes e perdeu algumas bolas. Ponto.