Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vcart31

Já se pode comprar um bilhete de ida para a Alemanha ou ainda está tudo iludido com um treinador que foi campeão na última jornada depois de perder tudo o resto?

bruno cardoso

Ele tem que perceber de uma vez por todas com que jogadores pode contar.

Esta me a parecer que existe ali muitos jogadores que parecem estar a cagar para a equipa.

E preciso jogar com jogadores que querem ganhar e dão tudo dentro de campo.

Mais Neves,Gouveia,Florentino,Guedes,Arsunes,Antonio,Otamendi.

A muita falta de entrosamento nesta equipa.O porque...nao sei mas parece uma equipa que nao esta a ser isso mesmo(equipa).

axiomas

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2023, 00:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 00:16Se continuar assim independentemente de ser ou não campeão, tem de sair no fim da época.

E parece-me que vai continuar assim
Isso disse eu na última época! Esta época ser campeão? Não vejo jeitos...o Benfica ficar arredado ao dia de hoje é uma questão de tempo.
quero acreditar que ainda há solução para evitar a catástrofe!
vai ter é que mudar muito...e que mude já a começar no próximo jogo!
Ele já disse que os jogadores estão com dificuldades físicas e futebolísticas já deu a entender que o problema é que não estão a entrar no sistema e que estamos a jogar individualmente. Ele já chutou para os jogadores. Já disse há jogadores que não dão no sistema que ele quer. Ele não muda o sistema e perante isto...

Quem dera, quem dera que visse uma luz como o outro e mudasse rumo a isto.

bruno cardoso

Faltas cometidas hoje:

-
@slbenfica
 5
-
@RealSociedad
 15

O que se passa para isto acontecer??

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 00:26Ele tem que perceber de uma vez por todas com que jogadores pode contar.

Esta me a parecer que existe ali muitos jogadores que parecem estar a cagar para a equipa.

E preciso jogar com jogadores que querem ganhar e dão tudo dentro de campo.

Mais Neves,Gouveia,Florentino,Guedes,Arsunes,Antonio,Otamendi.

A muita falta de entrosamento nesta equipa.O porque...nao sei mas parece uma equipa que nao esta a ser isso mesmo(equipa).
Há falta de entrosamento porque o esquema não pega com estas peças, há falta de intensidade e não há entrosamento porque não temos um onze base desde o início da época. Assim não há forma de ganhar entrosamento.

Roberto Kaldeira

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 22:11As coisas podem estar más com o Roger, mas mais Veríssimo, não, por favor.
Mas sendo Veríssimo que está na B, se este inapto não chegar ao Natal obviamente que o Veríssimo será o treinador interino

Kinkolas

Eu acho que a equipa precisa de umas férias.

Tiaguu

Vai na senda de Bruno Lage e Rui Vitória, de campeão a bananão.

The_Riggs

Since1904

Quando não se assumem os erros e quando não se mostra vontade de mudar o que todos percebemos estar errado, o Futuro não poderá ser risonho...

TFFS

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 00:16Se continuar assim independentemente de ser ou não campeão, tem de sair no fim da época.

E parece-me que vai continuar assim

Isso leva-nos à questão de 1M€:

A maior responsabilidade é dele ou é do Benfica?
Ambos. O que temos visto em campo (Inter, Estoril e hoje) é injustificável

ARRG

TFFS

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 00:28Faltas cometidas hoje:

-
@slbenfica
 5
-
@RealSociedad
 15

O que se passa para isto acontecer??
É uma coisa gravíssima essa estatística

NUNCA paramos os adversários em falta. E muitas vezes tem de ser

Ramiro Lopes

Sem dramatismos, foi o pior jogo da era do RS no Benfica que me lembro de ver.
Não se aproveitou rigorosamente nada. Nem ofensivamente, nem defensivamente.

Alguns sinais já vinham da época passada, mas foi escandaloso hoje: qualquer equipa com qualidade na primeira fase de construção facilmente desmonta a pressão do Benfica. E qualquer equipa que pressione alto e bem, o Benfica só sai a bater na frente...

Há muita coisa a corrigir, mas o primeiro ponto será acertar com o 11. Para mim só pode ser isto no próximo jogo:

Trubin
Bah, António, Otamendi, Bernat
Florentino, Neves
Di Maria, Rafa, Aursnes
Guedes

É o 11 mais parecido em termos de características da melhor versão do Benfica do RS.
Isto é para homens que mordam a língua e asfixiem o adversário na pressão.

ROBINHO

É que tal jogar em 433?? É que com estes médios o 442 é uma nulidade.