Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

TiagoCunha12

O sorteio esperado, vai calhar uma equipa da 1 liga enquanto que outros jogam com equipas do CP.  A obrigação é ganhar , mas se entram em jogo como ontem bem podem ficar em casa.

sbremoved_34227

Eu não tenho medo nenhum do sorteio.

O que me incomoda é haver uma equipa que todos os anos fica isenta até às meias finais.

arodrigues84

O Benfica consegue ter uma equipa mais difícil no sorteio da Taça de Portugal que o Porto no sorteio da Champions onde apanhou Antuérpia e Shakhtar, é disto que estamos a falar.

Rei

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2023, 16:27Vai calhar uma equipa da primeira liga como é óbvio e fora de casa. Porto joga em casa com o Serpa ou algo parecido. Sporting joga em casa contra uma equipa qualquer de divisões inferiores também.

Foi quase. Vá lá que jogamos na Luz. Fosse isto o Euromilhões talvez conseguisse o segundo prémio.

Rei

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2023, 14:24
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 14:20Algum pessoal continua a achar que estamos sempre a chorar nos sorteios a nossa sorte, mas não tem nada a ver com isso. Eu não me importo de apanhar o Famalicão, até podia ser fora de casa e como é óbvio não tinha receio algum, o Benfica porventura teria sempre de defrontar equipas da primeira liga. A questão aqui é o andor para os do costume, são anos disto com passadeira vermelha até ao Jamor. Se acham normal uma equipa ter sempre sorteios destes então estamos conversados. Não sei se são as bolas que são quentes e frias, mas alguma coisa é. Nem que seja "mijo".
Que têm sorte? Sim, mas isso faz parte.
Que têm mais sorte que todos os outros? Sim.

Todavia, o que aqui se coloca em causa não é o "mijo" que têm. Não.

O que aqui se lê é que convictamente muita gente acha que os sorteios ao dia de hoje são manipulados. Não conseguem é explicar como nem muito menos aportar nada quando se pergunta se acham que ex-jogadores do Benfica, por exemplo o Valdo na última eliminatória, ou de outros clubes compactuam com isso. Pois com certeza têm de compactuar e conhecer o protocolo para a viciação dos sorteios conforme por aqui muita gente acha que acontece.

Normal acharem, até eu já começo a desconfiar. É sempre mais arroz amigo, é que se isto calhasse aos outros também... mas é sempre a eles. Vai tornar-se um meme isto.

IPASLB

Acima de tudo, até porque o tugão é o que é, esta equipa do SLB está a jogar (não jogar) MISERAVELMENTE!

VERGONHOSAMENTE!

E a culpa não é só do treinador, é de TODOS os que fazem parte da equipa, direta ou indiretamente.

Manuel_apt

Prefiro quanto mais forte melhor. Pois na LC diziam que era facil e o caralho e é o que se vê.

O ano passado tinha-mos de passar com o Inter e o Milan e foi o que foi.

Que venham os melhores

Hischier

Usando um quilo de sal na matemática da pipoca, um grande que chegue às meias-finais tem uma probabilidade de ~78% de lá chegar sem jogar fora com um dos outros dois, ou seja, sensivelmente a cada 4 idas às meias finais calha a fava antes.

Façam com isso o que quiserem.

Shoky

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 14:20Algum pessoal continua a achar que estamos sempre a chorar nos sorteios a nossa sorte, mas não tem nada a ver com isso. Eu não me importo de apanhar o Famalicão, até podia ser fora de casa e como é óbvio não tinha receio algum, o Benfica porventura teria sempre de defrontar equipas da primeira liga. A questão aqui é o andor para os do costume, são anos disto com passadeira vermelha até ao Jamor. Se acham normal uma equipa ter sempre sorteios destes então estamos conversados. Não sei se são as bolas que são quentes e frias, mas alguma coisa é. Nem que seja "mijo".

O que aqui se lê é que convictamente muita gente acha que os sorteios ao dia de hoje são manipulados. Não conseguem é explicar como nem muito menos aportar nada quando se pergunta se acham que ex-jogadores do Benfica, por exemplo o Valdo na última eliminatória, ou de outros clubes compactuam com isso. Pois com certeza têm de compactuar e conhecer o protocolo para a viciação dos sorteios conforme por aqui muita gente acha que acontece.

Eu não acho. Eu tenho a certeza que são. De todas as provas nacionais, a começar no campeonato.

sbremoved_34227

Citação de: Hischier em 25 de Outubro de 2023, 14:44Usando um quilo de sal na matemática da pipoca, um grande que chegue às meias-finais tem uma probabilidade de ~78% de lá chegar sem jogar fora com um dos outros dois, ou seja, sensivelmente a cada 4 idas às meias finais calha a fava antes.

Façam com isso o que quiserem.
Pronto, agora pega nisso e mete à potência de 10.

Dá 8%. É plausível.

Agora é meter na mesma equação a quantidade de vezes que defrontam equipas amadoras, mesmo quando elas já são quase nenhumas.

Certamente tudo invenção nossa.

axiomas

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2023, 14:56

Eu não acho. Eu tenho a certeza que são. De todas as provas nacionais, a começar no campeonato.
Do campeonato é outra conversa. Do campeonato eu pediria uma auditoria ao sistema que utilizam para sortear o campeonato e à correspondência de número sorteado para calendário. Nunca me convenceu aquela fantochada do se sortear um número que está associado a um calendário.

Agora nesse sistema há claro muita matéria que levanta questões. Desde o facto de sair um número e depois o calendário que lhe é correspondente ser o que está pré-determinado ou o que dá mais jeito?

Os calendários sorteados são todos diferentes? Com que condicionantes? Etc...etc...etc...

Agora o sistema da Taça de Portugal é de bolas.
Com convidados. Afetos inclusive a clubes como o Benfica.

Portanto, na Taça de Portugal não consigo acreditar minimamente em nada. E como já disse ninguém aqui me parece acreditar seriamente que tipos como os que vão lá sacar as bolas estejam envolvidos em qualquer esquema. Ou no máximo se acreditam não conseguem nem arranjar teorias que o suportem.

Kurt Cobain 10

Estes "sorteios" só dão vontade de rir . que corrupção do crl.

JM21

Todos os anos isto.

Mas anormal não é o nosso sorteio. É o sorteios dos "outros". Sobretudo o Porto, consegue chegar às finais "isento". E é isto ano após ano.

VelhaGuarda

Os rivais tiveram uma 3ª eliminatória de passeio, o Benfica teve que se deslocar numa viagem dificil, com um piso pessado.

O Benfica da ultima época nada temeria, mas com o Benfica actual, s+o tenho a dizer que está cada vez mais complicado.

FUTURO PRESIDENTE

Estes jogos das taças deveriam ser sempre jogados em casa da equipa mais abaixo .