Mural Estádio da Luz

Benficaenadamais

Nada de Leo, Saviola, Fejsa, mantorras, miklos feher, lima, miccoli, petit. Mas o rui costa que fez para aí 15 jogos na Luz está. Mais um bocado metiam o o vlacodimos também.

Deus Jonas

Citação de: eternoslb1904 em 26 de Outubro de 2023, 00:32A iniciativa é muito boa.
Se há jogadores que a malta discorda,se podiam escolher outro equipamento para o Luisão, são pormenores. Sendo a escolha feita pelos adeptos, por muito que discorde da presença do André Almeida e outros, é o que a malta votou.

E isto é apenas uma estampagem inicial. O final será feito com a cara de sócios a recriar a fotografia, uma ideia também muito boa. Só acho cara a participação no mural

Só prova a fragilidade da democracia, quando o eleitorado não tem capacidade crítica.

O Vieira também ganhava eleições

Deus Jonas

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2023, 00:37Nada de Leo, Saviola, Fejsa, mantorras, miklos feher, lima, miccoli, petit. Mas o rui costa que fez para aí 15 jogos na Luz está. Mais um bocado metiam o o vlacodimos também.

Foda-se ainda íamos passar a vergonha de ter a cara de borrado desse loser ali

The Eagle 10

Jangada

Concordo com o André Almeida. Maior símbolo do SV 03.

Deus Jonas

Jardel merece mais que o Otamendi.

David Luiz para mim merecia mais do que o Dias

André Almeida não pode estar ali em detrimento do Pizzi

Rui Costa tinha que sair para estar o Fejsa

Nuno Gomes eu trocava pelo Lima

Deus Jonas

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2023, 00:44

Cardozo e Jonas são património material do Benfica.

São pessoas como eles que deveriam estar no clube

Josh

Citação de: AraújoSLB em 25 de Outubro de 2023, 23:24André Almeida, Nelson Semedo, Oblak, Otamendi e João Félix, na minha opinião, não fazem sentido.

Pizzi tinha que estar, juntamente com Enzo Pérez e Fejsa.

Para guarda redes só tinhamos 3 opções elegíveis... Ederson, Oblak e Júlio Cesar.  Destes 3, o Oblak foi o melhor que vimos... era um nível absurdo mesmo, mas pena que durou um ano apenas e no fim ele não teve a melhor atitude connosco. O Ederson acompanhou-o de perto, logo teriam de ser estes dois os escolhidos. Nota muito positiva para o Júlio, ainda assim.

Os laterias direitos... o Maxi Pereira se não tivesse sido um crápula de merda estaria ali, na minha opinião. Mas face às circunstâncias, o Nélson Semedo tem de estar. Pensei no Miguel que em termos de qualidade foi o melhor destes 3, mas teve uma atitude miserável antes de sair. Sobre o André Almeida já foi tudo dito... muitos anos, teve a sua utilidade em algumas épocas, mas não tem a qualidade necessária para figurar aqui.

O Fejsa tinha de estar no lugar do Rui Costa. Acho que seria justo o Pizzi estar também, pelo contributo dos seus números nos campeonatos que vencemos naquele tempo. Talvez no lugar do Salvio que foi um extremo à "antiga" que adorei ver jogar no Benfica.

Penso que o Jardel devia estar no lugar do Otamendi (custa-me porque é um jogador com fibra, um verdadeiro capitão que há muito precisávamos, mas o Jardel esteve uma carreira inteira aqui e atingiu um nível muito bom) e, como já disse no tópico, o Lima ou o Mitroglou ( não consigo escolher) no lugar do João Felix.

Desculpa usar a tua citação para este texto longo, mas falaste em alguns nomes com os quais concordo  O0

daniel.gomes

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 19:51

Convocados para o próximo jogo  :metal:

Qualquer um era titular no sábado, a jogar o que jogam hoje.

xaninhow

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2023, 00:46Jardel merece mais que o Otamendi.

David Luiz para mim merecia mais do que o Dias

André Almeida não pode estar ali em detrimento do Pizzi

Rui Costa tinha que sair para estar o Fejsa

Nuno Gomes eu trocava pelo Lima
Concordo em tudo menos com o Nuno Gomes.

Podia não ser um ponta de lança finalizados como Tacuara ou Jonas, mas por tudo aquilo que representou não clube, os golos que marcou, em épocas de vietname por exemplo, tem que lá estar sim.

Já o Rui Costa ou o Oblak estão lá a fazer o que mesmo?  O Felix com 6 meses de sênior? Já nem entro na parte do André Almeida que é para rir...

Grandes falhas para mim são certamente a ausência de Jardel, Pizzi, Fejsa e Samaris

zezislb

Qualidade acima de tudo, os dois enzos, coentrao foi o melhor defesa esquerdo, matic, Miguel dateral direito, david Luiz....

Birk

Laranja18

Qual foi o critério da seleção de jogadores ?

DBdennisDB

Algarve87

E só um mural mas Fejsa tem que estar presente crl