Mural Estádio da Luz

tiago1991

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2023, 09:58Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

João pinto não jogou no novo estádio

arodrigues84

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 19:44
Foda-se, com tantas camisolas que o Luisão usou, conseguiram meter uma com um TMN a azul. Loooool

Quando podiam meter a que ele usou frente ao Sporting quando marcou o golo do título.

DVP_SLB

Ederson Júlio César
Miguel
Luisao Otamendi Rúben Dias Garay
Grimaldo
Fejsa Petit
Aimar Rui Costa
Salvio Di Maria
Simão Gaitan
Rafa Nuno Gomes Jonas Cardozo

Eram os meus escolhidos 💪

Boxtobox

Rui Costa? Oblak? Almeida?

O Pizzi não estar é um crime assim como o Fesja.

DVP_SLB

E penso que os votos foram condicionados 🙏🙏

pexim

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Outubro de 2023, 04:18Enzo Perez e Matic foi a melhor dupla que já vi no Benfica. Trocaria ter o Enzo novamente para ter ambos.... claro, na fase e momento que viviam.

Mereciam, mesmo, estarem neste mural.

Mas ambos tiveram saídas forçadas, talvez seja isto.
O Enzo teve uma saída forçada? Só se foi por ter sido forçado a sair.

overheadkick

.

diogoalves

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2023, 09:26Existem benfiquistas que não deviam votar em nada...

Para mim as eleições (todas) deveriam ser feitas baseadas em QI e não em ser maior ou menor idade.

Tamen

Escolher 20 é sempre 1 bico de obra, mas eu n escolheria o RC (ser presidente já chega e está + do q na história do clube) e tb n escolheria Otamendi e Rafa, simplesmente pq ainda jogam e no actual plantel.

Para substituir existiam mts hipóteses: Jardel, Enzo, Matic, Lima....
Mas ficaria sempre alguém de fora.
Acho é q era + equilibrado e n tão escandaloso.

Shoky

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2023, 13:02Sendo muito complicado, mesmo, votei assim:

Oblak, Nélson Semedo, Luisão, Garay, Léo, Enzo Pérez, Aimar, Simão Sabrosa, Nico Gaitán, Jonas e Cardozo.

Acho que sendo 20 os eleitos, devíamos poder votar em 20 futebolistas.

Para mim é inexplicável o esquecimento do Léo e do Enzo Pérez. Sendo 20 escolhidos. André Almeida e Rui Costa, por motivos diferentes, estão a mais.

O Nuno Gomes também me parece claramente a mais. Miccoli, Lima e Mitroglou seriam muito melhores escolhas.

E Fejsa e Jardel tinham de ter lugar ali. Mas pronto, são só 20 escolhas. Acabo por aceitar todas menos o André Almeida. É completamente absurdo. É um "encontrem o Wally", mas neste caso é mais "encontrem o perneta no meio dos craques".

overheadkick

.

Rei

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2023, 09:58Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

O João Pinto não jogou neste estádio. Nem fez parte da votação. Vocês informam-se? Ou atiram esses bitaites só porque sim? Acho estranho alguém passar tanto tempo num fórum mas depois estar tão mal informado.

30min à Benfica

Citação de: overheadkick em 26 de Outubro de 2023, 10:29Rui Costa? Ainda bem que já não é o Vieira, se não ainda aparecia ele.
Rúben Dias à frente do Lindelof? Aimar à frente do Fejsa?

Ridículo.

Ridículo porquê?

O que é que o Lindelof fez que o Rubén não fez?

Aimar e Fejsa tiveram ambos preponderância.

Não percebo esse menosprezo ao argentino, sinceramente.   

30min à Benfica

É para lá de ridículo.

Ahahah o João Pinto nunca jogou neste estádio.

O Garay foi dos melhores centrais desde a existência do novo estádio.

jp23

Ele não se esquece, tirou fotos com os filhos junto à sua fotografia e à do rei.