CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Cob92

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:26Agora é Florentino o salvador da pátria, acham mesmo que vai alterar alguma coisa.
Não viram o Estoril Benfica de certeza.

Ou è falta de objetividade da tua parte por ter algo contra o Florentino ou então não entendeste mesmo nada daquilo que eu e outros users temos como opinião sobre a ideia de jogo atual.
 
A questão aqui não è o florentino mas sim o reforço do meio campo porque tem sido o grande problema deste ano.

Podes meter o Aursnes se quiseres mas tem que estar ali alguém atrás do Kokcu e do João Neves.

E eu estou me a cagar se isso significa não tirar tanto proveito da qualidade do Rafa como SÁ.




BrunoP

Trubin
Bah
António S.
Otamendi
Juan Bernat
Florentino
Kökcü
Neres
Rafa
Aursnes
A. Cabral

Samuel S.
Morato
Jurásek
João Neves
Chiquinho
Di María
J. Mário
T. Gouveia
Musa

Sem grande vontade de ver isto. E muito desiludido com o futebol apresentado.

arodrigues84

Por favor ganhem esta merda que ainda estou a recuperar da molha, mas pior ainda, da miséria que assisti na 3a feira.

arodrigues84

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2023, 17:06
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:26Agora é Florentino o salvador da pátria, acham mesmo que vai alterar alguma coisa.
Não viram o Estoril Benfica de certeza.

Ou è falta de objetividade da tua parte por ter algo contra o Florentino ou então não entendeste mesmo nada daquilo que eu e outros users temos como opinião sobre a ideia de jogo atual.
 
A questão aqui não è o florentino mas sim o reforço do meio campo porque tem sido o grande problema deste ano.

Podes meter o Aursnes se quiseres mas tem que estar ali alguém atrás do Kokcu e do João Neves.

E eu estou me a cagar se isso significa não tirar tanto proveito da qualidade do Rafa como SÁ.





O Rafa neste momento não tem qualidade em nenhuma posição.

Está a precisar de banco urgentemente.

ruicouto10

             TRUBIN

    T.ARAUJO ANTONIO OTAMENDI


 BAH    NEVES    AURSNES   BERNAT


     NERES  GUEDES   RAFA 

SonecaSLB

Há um ano atrás era uma ansiedade para que o próximo jogo chegasse. Agora dá-me zero tusa.

Voltei ao estado dos tempos do Veríssimo

VirtualKing

Citação de: SonecaSLB em 26 de Outubro de 2023, 18:13Há um ano atrás era uma ansiedade para que o próximo jogo chegasse. Agora dá-me zero tusa.

Voltei ao estado dos tempos do Veríssimo
Vinha aqui dizer isto. A tusa já se está a ir.

ajnogueira

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:26Agora é Florentino o salvador da pátria, acham mesmo que vai alterar alguma coisa.
Não viram o Estoril Benfica de certeza.

O ano passado era o Bah, o salvador.

Rapidamente se chega à conclusão que salvador é sempre o que não joga.

JPSilva

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:26Agora é Florentino o salvador da pátria, acham mesmo que vai alterar alguma coisa.
Não viram o Estoril Benfica de certeza.

Eu preferia não ter visto.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2023, 18:32
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:26Agora é Florentino o salvador da pátria, acham mesmo que vai alterar alguma coisa.
Não viram o Estoril Benfica de certeza.

O ano passado era o Bah, o salvador.

Rapidamente se chega à conclusão que salvador é sempre o que não joga.


O Bah foi salvador depois de andarem a insultá-lo a época toda, outro clássico.

Phanatik


Phanatik

Trubin

Aursnes
Silva
Ota
Bernat

Tino
Kokçu
Neves

Guedes ou Neres
Gouveia
Musa


ricardoslb1988

Citação de: Phanatik em 26 de Outubro de 2023, 18:44Trubin

Aursnes
Silva
Ota
Bernat

Tino
Kokçu
Neves

Guedes
Gouveia
Musa
Bah no banco?! O Aursnes a lateral direito é um buraco.