RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Alguem consege partilhar o bilhete atraves do  browser? O meu telemovel nao esta a instalar a app e nao consigo partilhar o bilhete.

So me da para vender..

gsync13

Boa noite, tenho uma dúvida, partilhei o meu red pass, e como são pessoas de idade, queria imprimir e dar em mãos os bilhetes.
Para entrar no estádio posso fazer um printscreen do QR Code do bilhete partilhado (impresso)? Ou é necessário entrar com a aplicação do benfica?

Stigmat

Citação de: gsync13 em 26 de Outubro de 2023, 21:02Boa noite, tenho uma dúvida, partilhei o meu red pass, e como são pessoas de idade, queria imprimir e dar em mãos os bilhetes.
Para entrar no estádio posso fazer um printscreen do QR Code do bilhete partilhado (impresso)? Ou é necessário entrar com a aplicação do benfica?

Da para entrar com o QR code impresso.

Espera, no site diz isto; POSSO ENVIAR UM PRINT DO MEU RED PASS A OUTRA PESSOA?
O acesso é feito somente através da aplicação com o pictograma visível na mesma.

Portanto não sei...

Sequel

Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2023, 22:22Alguém com 2 RP para Sábado? De preferência, piso 3 Mais Vantagens.

Alguém?

S.L.FOGO

Bancada Btv, piso 3 sup, á venda no site.

wilsonrubio

Benfica vs Casa Pia
1 redpass, piso 1 Mais Vantagens
Fila A, mesmo ao centro

30€ (está a abaixo do preço de tabela)

Arturito99

Partilho 1 Red pass, piso 3 da sagres.

ElPablito

Alguém tem 2 redpasses para partilha?

Saudações Benfiquistas.

tcondeco

Aglúem partilha 1 belhete para a BTV piso 3?
Obrigado

plt120

Boas

Alguem tem 2 RP para partilha ou dados de socio para comprar 2 bilhetes?

Obrigado

Stigmat

Citação de: Stigmat em 26 de Outubro de 2023, 13:32Alguem consege partilhar o bilhete atraves do  browser? O meu telemovel nao esta a instalar a app e nao consigo partilhar o bilhete.

So me da para vender..

Alguem sabe como resolver? Quero partilhar o RP e não consigo...

fuinha

2 Rp disponíveis para amanhã Sagres piso 0.

green_eyes_slb

Roronoa

Citação de: Stigmat em 27 de Outubro de 2023, 12:09
Citação de: Stigmat em 26 de Outubro de 2023, 13:32Alguem consege partilhar o bilhete atraves do  browser? O meu telemovel nao esta a instalar a app e nao consigo partilhar o bilhete.

So me da para vender..

Alguem sabe como resolver? Quero partilhar o RP e não consigo...

Acho que não dá companheiro.
Podes tentar usar um emulador android e instalares a app do slb por lá e tentares partilhar.