Deslocações Europeias 2023/24

patardo_do_isaias

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Outubro de 2023, 13:06
Citação de: FuzioN em 24 de Outubro de 2023, 12:03O nome do bilhete tem necessariamente de ser igual ao cartão de sócio ?

Como funciona nas saídas ao estrangeiro ?

Pela minha experiência, entra tudo, seja com nome igual ou não

Em milao no ano passado nem o bilhete me pediram lol

MBF1995

Já fui a bastantes jogos fora, Portugal e alguns no estrangeiro, a única vez que me pediram CC foi em... Chaves  :2funny:

Já agora bilhetes para Real Sociedad talvez no início da próxima semana? Dada a nossa forma já estou a ver que bilhetes não vão faltar

cajoyzen6

Citação de: MBF1995 em 26 de Outubro de 2023, 12:51Já fui a bastantes jogos fora, Portugal e alguns no estrangeiro, a única vez que me pediram CC foi em... Chaves  :2funny:

Já agora bilhetes para Real Sociedad talvez no início da próxima semana? Dada a nossa forma já estou a ver que bilhetes não vão faltar

Se tivesse de adivinhar diria que estão à espera de passar o jogo do casa pia para fazer critérios de assiduidade

Joaquim Ferreira Bogalho

Este ano cada jogo da Liga dos Campeões é um sacrifício, penoso mesmo...só uma grande dose de masoquismo me faz ir nestas deslocações...Milão foi o que foi, antevejo pior em Espanha e no final a humilhação de ir a Salzburgo, eliminado de tudo com zero pontos e se calhar zero golos.

MBF1995

Salzsburg é garantido que vou pois está tudo marcado, ida a San Sebatian ainda está em stand by

Nenad25

Eu sei que já poucos acreditam, mas ainda há uns quantos malucos que querem ir a San Sebastian.

Benfica, sei que não somos corporate, sei que não pagamos hoteis e vôos a preço de ouro, mas era porreiro saber alguma coisa em relação aos bilhetes.

Obrigado.

J_PN

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2023, 23:36Eu sei que já poucos acreditam, mas ainda há uns quantos malucos que querem ir a San Sebastian.

Benfica, sei que não somos corporate, sei que não pagamos hoteis e vôos a preço de ouro, mas era porreiro saber alguma coisa em relação aos bilhetes.

Obrigado.

Segunda-feira em princípio.

Aaa.1994

Será mais fácil agora arranjar bilhetes para San Sebastián?

MBF1995

Mais fácil acredito que sim mas devem esgotar na venda para redpass

minddimension

Estou a achar um pouco estranho não terem colocado a informação sobre a venda de bilhetes para San Sebastián...

Ou está-me a escapar algo?

VivaoBenfica

Realmente é estranho que ainda não haja informação relativamente à venda de bilhetes.

Apesar das circunstâncias, os bilhetes vão naturalmente esgotar num ápice.

A proximidade e o facto de ser um sítio fora da "rota habitual" em termos de Liga dos Campeões vão fazer com que isso aconteça.

Nenad25

Estão-se a cagar.

Não há outra explicação.

Os Corporate já tem tudo viagenzinha e hotel marcado. O resto que se desenrasque.

Minimus

Compra-se à porta do estádio no próprio dia.

VivaoBenfica

Uma semana para o jogo e não há informação.

Minimus

Se calhar mamamos com outro jogo à porta fechada e ninguém avisou :2funny: