Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: VSantos em 27 de Outubro de 2023, 13:13Foi uma CI onde ele mostrou que tem noção do mau momento.

Esperar para amanhã, para perceber essa noção.
ele não tem noção de nada...tanto não tem que não faz rigurosamente nada para mudar isso.

DeSousa

Citação de: VSantos em 27 de Outubro de 2023, 13:13Foi uma CI onde ele mostrou que tem noção do mau momento.

Esperar para amanhã, para perceber essa noção.
Não vejo onde está a noção, quando acha que Chiquinho é solução para alguma coisa.

filc

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
Que panca, que paciencia.

Está mais do que visto o lhe vai acontecer, se calhar até antes do chiquinho..

Sexta-Feira

Tosta Mistica

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Outubro de 2023, 13:10Bem, o primeiro passo é reconhecer que está mal

O segundo passo é dar o lugar ao Mourinho

Shoplifter20

*SLB*4EVER

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2023, 12:43Deixa de querer jogar da mesma forma que no ano passado mas com jogadores diferentes!!

Isso é o primeiro passo. Ou fazes isso ou estas completamente condenado....ponto final.

Qual o bom treinador que faz isso? Este gajo é ridiculo, não sei como chegou aqui.

Condenado a que? A receber 20M? O Benfica é que fica condenado.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Acha que o seu trabalho está em risco?

«Não, não acho.»

Roger Schmidt. Curto e grosso.

:metal:

Ramiro Lopes

Nuno Luz, Sic: Maybe this is the horse situation in the Benfica. What do you sink for the turn around this situation?

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | PRÉ-JOGO #SLBCPAC

Goldberg

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Outubro de 2023, 13:17
Citação de: Shoplifter20 em 27 de Outubro de 2023, 13:10Bem, o primeiro passo é reconhecer que está mal

O segundo passo é dar o lugar ao Mourinho
a roma não está fora da luta por uma vaga na champions apesar do mau inicio.
Tanto no campeonato como pela liga europa ainda são candidatos.
Se forem à champions o treinador será mourinho pelo menos foi o escolhido por isso, parece um projecto sólido o suficiente para cumprirem.

Mas no dia que o roger sair também quero um portugues, lá isso concordo.

watt338

O Schmidt já há muito que tem noção que as coisas não estão bem. O problema é que ele aparentemente ainda não se apercebeu que não vai ser possível jogar da mesma forma que jogávamos na época passada.

Para voltarmos às boas exibições vai ser necessário fazer mudanças na forma como nós jogamos, a começar pelo sistema tático. Eu tenho é bastantes dúvidas se o Roger vai conseguir (ou querer, sequer) fazer isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.

Faz lembrar as taras do JJ com os Emersons, Cortezes, Felipes Menezes e Cebolas da vida

jpcafe

Pro caralho.

está todo apanhadinho fdx  :rir:

Dmitry91

Nota-se falta de treino.

Tanto taticamente como fisicamente, há muitos jogadores em ritmo de pré época.

O bom do Roger no ano passado, é como não conhecia ninguém, jogavam os melhores e os que não corriam, eram dispensados.

Infelizmente, agora já não é a mesma coisa. Tem ligação com jogador X, Y ou Z. Depois se o jogador X não jogar, fica fodido e faz frete, etc...

É importante reduzir o plantel já em Janeiro.