Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: adryy em 27 de Outubro de 2023, 11:36Acorda oh Roger...
Deixa de ser casmurro.
não é ser casmurro ou não...eu acho é que ele não sabe mais.

TigasSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Maverick1904 em 26 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: fdpdc666 em 26 de Outubro de 2023, 11:28
Citação de: ZilluX em 26 de Outubro de 2023, 11:28Quem foi o ultimo muito bom treinador do Benfica?

Sven-Göran Eriksson

Ui ui. Valorizar treinadores que perderam duas finais europeias?

A sério que queres comparar  final da Taça dos Campeões e uma Final da UEFA com 2 finais da Liga Europa, uma delas contra um Sevilha da vida e outra contra uma equipa com Di Matteo a treinador?

Se queres ser otario, ao menos nao sejas um otario mentiroso.

Perdeste contra o Chelsea de Rafa Benitez.
E o Sevilla da vida (do senhor Emery) tem mais do triplo de trofeus Europeus que no's.

PS: A Taca dos Campeoes Europeus era menos dificil do que a Liga dos Campeoes por causa dos seus moldes. Por isso o trajeto ate' 'a final com o PSV nao foi mais dificil do que o trajeto ate' 'a final da Liga Europa de Turim

areal

Estas obrigado a ganhar os jogos todos da liga até à  paragem do campeonato.E obrigatório  ser campeão,  senao no final da época...adeus

TuBaS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2023, 11:20Ele tem de se reinventar.

E não me parece ter plasticidade táctica para tal...infelizmente.

Está na hora de tentar algo diferente..por exemplo um 352 ou um 433

Mas não me parece estar para aí virado.

É que a meu ver o Benfica tem os Laterais ideais e os DC ideais para jogar em uma linha de 5.

E com isso libertar mais os médios

Por acaso é precisamente nas laterais que tem havido um dos maiores problemas deste Benfica..não têm dado profundidade e a defender estão sp ou mal posicionados ou desconcentrados, tb lhes falta alguma qualidade. De resto,concordo, ate acho que nesta fase, independentemente do adversario, precisamos do Florentino para dar mais coesão á equipa.

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2023, 12:16
Citação de: adryy em 27 de Outubro de 2023, 11:36Acorda oh Roger...
Deixa de ser casmurro.
não é ser casmurro ou não...eu acho é que ele não sabe mais.

Nao digas isso do teu ex...

20Nico Gaitan20

Citação de: TuBaS em 27 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2023, 11:20Ele tem de se reinventar.

E não me parece ter plasticidade táctica para tal...infelizmente.

Está na hora de tentar algo diferente..por exemplo um 352 ou um 433

Mas não me parece estar para aí virado.

É que a meu ver o Benfica tem os Laterais ideais e os DC ideais para jogar em uma linha de 5.

E com isso libertar mais os médios

Por acaso é precisamente nas laterais que tem havido um dos maiores problemas deste Benfica..não têm dado profundidade e a defender estão sp ou mal posicionados ou desconcentrados, tb lhes falta alguma qualidade. De resto,concordo, ate acho que nesta fase, independentemente do adversario, precisamos do Florentino para dar mais coesão á equipa.
o 352 serve mesmo para libertar os laterais..e o Jurasek a meu ver da muita profundidade assim como o Bah..é uma questão de dinâmicas....mas não me parece que isso vá acontecer...

Mestre30

Deixa de querer jogar da mesma forma que no ano passado mas com jogadores diferentes!!

Isso é o primeiro passo. Ou fazes isso ou estas completamente condenado....ponto final.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2023, 12:43Deixa de querer jogar da mesma forma que no ano passado mas com jogadores diferentes!!

Isso é o primeiro passo. Ou fazes isso ou estas completamente condenado....ponto final.
tao obvio.

Aaa.1994

Está a falar bem, reconhecer que estamos mal e que há muito a melhorar. Vamos à prática, ganhar!

Harlem

Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
Que panca, que paciencia.

Shoplifter20

Bem, o primeiro passo é reconhecer que está mal

Mestre30

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
Que panca, que paciencia.
Enfim. Esta condenado.

tiago1991

Citação de: Maverick1904 em 27 de Outubro de 2023, 11:23
Citação de: tiago1991 em 27 de Outubro de 2023, 10:44
Citação de: Maverick1904 em 27 de Outubro de 2023, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2023, 08:46
Citação de: Maverick1904 em 26 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Maverick1904 em 26 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: fdpdc666 em 26 de Outubro de 2023, 11:28
Citação de: ZilluX em 26 de Outubro de 2023, 11:28Quem foi o ultimo muito bom treinador do Benfica?

Sven-Göran Eriksson

Ui ui. Valorizar treinadores que perderam duas finais europeias?

A sério que queres comparar  final da Taça dos Campeões e uma Final da UEFA com 2 finais da Liga Europa, uma delas contra um Sevilha da vida e outra contra uma equipa com Di Matteo a treinador?

Sevilha da vida lol

O clube que praticamente possui o troféu

Claro.

Se quiseres espetou-te aqui as odds dos books para aquele jogo.

Podes meter as nerdices que quiseres.

O que é facto é que o Sevilha ganha aquela merda como quem vai ao supermercado, e o Benfica foi para essa final sem 3 jogadores importantíssimos e ainda teve de ser completamente espoliado sem o mínimo de vergonha.

Mas alfg alfg o Jesus... Enfim. Doença

o Jesus vai a duas finais da liga Europa porque falha miseravelmente a fase de grupos da champions, perdendo o lugar para Olimpiakos e Celtic

Ah então nem contam, claro. Desculpa.

E numa delas falha miseravelmente.... Com mais pontos que todas as participações do banana por exemplo

Enfim. A doença

Em 13 14 falha miseravelmente sim

Perder a vaga para o olimpiakos do Roberto

VSantos

Foi uma CI onde ele mostrou que tem noção do mau momento.

Esperar para amanhã, para perceber essa noção.