CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

mar_vivo

Citação de: Flirt4ever em 28 de Outubro de 2023, 17:23O João Mário a titular, depois do que NÃO tem jogado, sucessivamente, sempre com uma enorme falta de entrega e vontade, é absolutamente RIDICULO continuar a titular.

Como raios o Gouveia ou o Guedes não jogam no lugar dele..... não lembra ao Diabo.... sabotagem.

Agora entende-se por que razão foi substituído ao intervalo, na terça: para estar fresquinho hoje :(.

GoloDeLetra

A seguir a este onze de merda so faltava mesmo o traidor a comentar o jogo. Nojo. Po crlh.

Francescoli

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2023, 17:29A seguir a este onze de merda so faltava mesmo o traidor a comentar o jogo. Nojo. Po crlh.

Quem? Meteram o Pacheco a comentar??

Bash1995

Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2023, 17:30
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2023, 17:29A seguir a este onze de merda so faltava mesmo o traidor a comentar o jogo. Nojo. Po crlh.

Quem? Meteram o Pacheco a comentar??

É o Rui Águas.

Darkboy

Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2023, 17:30
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2023, 17:29A seguir a este onze de merda so faltava mesmo o traidor a comentar o jogo. Nojo. Po crlh.

Quem? Meteram o Pacheco a comentar??
Rui Águas.

Sickness:SLB

Quantas vezes é que o JM já foi substituido ao intervalo? Mas continua a jogar de inicio. Já sei, como o Schmidt não gosta de fazer subs, assim obriga-se a faze-las. Não está mal pensado!

Mittelstürmer

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2023, 17:29A seguir a este onze de merda so faltava mesmo o traidor a comentar o jogo. Nojo. Po crlh.

O Paulo Sousa?

baojoao



Riverwalk

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 17:19Bah de fora, com o Aursnes mais uma vez a tapar buracos na lateral por força da ausência do único lateral direito de raíz que temos.

Planeamento premium do "noçu ruie".
Hoje vi o real ganhar o jogo ao meter um médio centro a lateral, o arsenal dar 5 com um central a defesa direito e um médio centro a defesa esquerdo, mas só no Benfica é que é um stress do caralho meter um jogador a lateral

ricardo.jcg

O Cabral não se pode queixar de falta de oportunidades.

Tem aqui uma de ouro para provar que merece jogar no Benfica.

Esperemos que aproveite.

Jpedroc23Araujo

Ta visto que precisamos de um lateral direito e de um ponta de lança para ir buscar em Janeiro , mas espero que o Arthur Cabral me cale hoje

bruno cardoso


AHDRA77

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Outubro de 2023, 17:21
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: Mittelstürmer em 28 de Outubro de 2023, 17:05
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 17:04Com o Casapia mete o Tino?
Arthur Cabral..... sem comentários!

Não, pagaste 20M por ele e desistes do gajo passados 300 minutos de jogo. Ainda por cima quando nem sequer podemos contar com o Musa
Por pagar 20M€ tem lugar garantido? Aliás quem autorizou essa compra deveria ser processado pelos Sócios e adeptos do Benfica.
Preferia mil vezes o Guedes ou, mal por mal, até o Tengstedt.

O Arthur tem mais de 100 golos como profissional, e queres desistir do rapaz após tão pouco tempo de jogo e quando nem a pré-época fez com a equipa? Já com o Darwin a conversa era a mesma. O Cardozo só marcava de encosto, o Magnusson era tosco, etc etc
 Já eu quero que a equipa adapte o seu jogo colectivo às suas qualidades de finalizador em vez de mandar o investimento para o lixo passado tão pouco tempo, e para isso tem que jogar!!
Enquanto Benfiquista espero que estejas certo. Quanto a Darwin e Cardozo não há sequer por onde comparar.
O que eu tenho visto é um jogador lentíssimo, completamente perdido em campo... claros sinais de um erro de casting.
Nota: para além dos 300m quantos minutos já tem de treino?